(Pov Hope)
Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente voltamos ao bunker. O clima entre todos estava pesado, sem muita conversa.
- Posso conversar com você? - Dean me perguntou. Afirmei com a cabeça, enquanto o segui até o quarto.
- Eu queria me desculpar. Eu não quis dizer aquelas coisas, não de verdade. Eu estava nervoso pela situação com Cas e descontei em você. A realidade é que esses dias com você aqui me fizeram pensar no que teria sido minha vida se não estivessemos fazendo isso. Ter uma família. Nada me faria mais feliz do que ter uma filha como você, acredite.
Eu estava surpresa com a sinceridade de suas palavras. Não esperava que ele fosse voltar atrás tão cedo.
- Você tem uma família. Todos nós temos. Não é tradicional, em nenhum sentido, mas é nossa. E você poderia ter muito mais se abrisse sua cabeça em relação ao Cas... - Eu respondi.
Dean pareceu hesitar por um momento.
- Você pode encontrar ele? - Dean perguntou, esperançoso.
- Bem, eu...- Não tive tempo de terminar a frase quando Sam abruptamente entrou no quarto.
- Outro caçador ligou. Temos a localização de Lúcifer. É a pista mais concreta que temos em meses. Precisamos ir, rápido. - Sam explicou.
- Mas e quanto ao Cas? Precisamos dele! - Dean disparou.
- Não temos tempo de encontra-lo agora, Dean. Eu vou tentar usar o resto de comunicação entre nós para avisa-lo, mas não sei se vai funcionar...
- Como assim "resto de comunicação"? O que aconteceu com a conexão de vocês? - Dean perguntou preocupado, sentindo que Hope estava escondendo alguma coisa.
- Não temos tempo para isso agora, Dean. Temos que ir. - Disse, já saindo do quarto, seguida por Sam.
...
(Pov Dean)
Em poucos minutos reuniram as coisas e caíram na estrada. O ar estava tenso. Eu me perguntava o que se passava com Cas e por que sua conexão com Hope estava enfraquecida. Ela parecia estar preocupada com o encontro com Lúcifer.
Hope temia não só por ela, mas por Jack também. No fundo tinha medo de Lúcifer levá-lo para as trevas.
Eu via que Hope e Jack tinham uma conexão muito forte desde o ínicio, mesmo que não quisesse admitir. Me perguntava o que poderia ter acontecido durante essas "férias" dos dois, já que pareciam mais próximos. Um "laço mais profundo", como Cas dizia. Cas. Onde ele poderia estar?
Hope sentia que não podia respirar. Situações assim faziam seu lado demônio se sobressair, e mantê-lo sobre controle exigia muito dela.
- Você está bem? Está pálida. - Sam perguntou a ela, pelo retrovisor.
Hope virou a cabeça e fechou os olhos, para que Sam não visse seus olhos negros. Eu havia percebido a mudança em seus olhos assim que entramos no carro. Em uma fração de segundos ela pareceu notar, e eles voltaram ao normal.
- Sim. Tudo bem. - Ela respondeu.
Ninguém parecia muito convencido disso. Jack, que estava sentado no banco de trás com ela segurou sua mão, um pouco hesitante, como se esperasse que ela a puxasse de volta. Pelo contrário, Hope apertou sua mão como se sua vida dependesse disso, e voltou a fitar o horizonte, aparentemente concentrando todas as suas forças para permanecer em seu estado natural, pelo menos até o encontro com Lúcifer.
...
(Pov Hope)
Sem Castiel na jogada, restava somente eu e Jack para cumprir a missão, porém não sabia ao certo como Jack iria responder a situação, ou se teria coragem para matar seu pai.
Dali pra frente, a responsabilidade recaia sobre mim, e não sabia se estava preparada.
Eu havia passado toda minha vida em uma cidadezinha, consciente de meus poderes porém sem efetivamente usá-los. Meu conhecimento era basicamente teórico. Coisas que aprendi nos livros e alguns feitiços.
Foi quando me lembrei de Jenna, minha guardiã bruxa.
Peguei o celular e imediatamente digitei o número que sabia de cor, já que meu pai tinha me feito decorar para o caso de emergências. Essa definitivamente era uma emergência. Jack me olhava com curiosidade. O telefone tocou algumas vezes até que ela atendeu.
- Jenna, preciso de sua ajuda. Você pode me encontrar? Eu estou com os Winchesters e preciso de sua ajuda. - Perguntei, sem mais rodeios.
-Diga onde. Estou a caminho. - Ela respondeu, na mesma rapidez. Sabia que poderia contar com ela.
Passei um endereço de referência para ela e desliguei o telefone.
- Minha guardiã, Jenna, é uma grande bruxa. Talvez ela tenha alguma forma de nos ajudar a deter Lúcifer. - Expliquei, já que todos me olhavam sem entender.
Pelo menos era isso que eu esperava. Qualquer ajuda seria bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Half
FanfictionSupernatural AU onde Castiel é um dos guardiões de uma garota metade anjo e metade demônio que acaba cruzando o caminho dos irmãos Winchester. "Depois de ter voltado a vida novamente, Castiel só pensava em uma coisa: Lúcifer. Enquanto ele estivesse...