(Pov Dean)
Jack e Hope tinham se juntado aos meninos. Dean sentia-se melhor por ter eles por perto, sentia uma espécie de segurança. A verdade é que eles tinham lidado muitas vezes com vampiros antes. Na verdade, antes mesmo de Hope e Jack chegarem na cidade em que eles estavam, eles ja tinham resolvido o problema, o que deixou Hope furiosa.
- Vocês me fizeram dirigir até aqui para nada?! - ela perguntou, incrédula.
Me senti mal. Tinha sido minha ideia chamar os dois até aqui. Eu estava confuso. Desde a morte de Cas, tinha essa urgência, como se a qualquer momento ele pudesse ser tirado de perto dele novamente. Acho que o medo de perdê-lo novamente estava me impedindo de pensar racionalmente.
- Eu sinto muito, ok? Achei que talvez pudesse ser um bom aprendizado para vocês, mas tivemos que resolver a situação, não dava para esperar. - Dean tentou justificar.
Eu vinha bebendo muito nos últimos dias, mais que o normal. Qualquer coisa que me fizesse esquecer Cas por um tempo. Talvez isso também tenha interferido no meu julgamento.
Hope me olhou de um jeito engraçado. Ela inclinava a cabeça quando pensava, como Cas. Dean achava fofo. Me sentia exposto perto dela, como se ela conseguisse ver minha alma e meus mais profundos pensamentos ou algo do tipo. Ou talvez ela só o enxergasse. Prestasse atenção.
Um estrondo próximo a porta me tirou do meu devaneio, e um vampiro puxou Cas, que estava mais próximo a porta.
- Deixa ele ir. - Dean ordenou.
- E por que eu faria isso?! Acabo de voltar de viagem e encontro minha família toda morta. Talvez, se eu matar o anjinho aqui, vocês sintam o que eu senti. - Ele tinha uma adaga no pescoço de Cas. Poderia matá-lo ali na frente de todos, naquele instante.
Foi então que Cas olhou para Hope, que estava atrás de mim, como se estivessem se comunicando pela mente. Cas rapidamente pisou no pé do vampiro que o segurava, o que permitiu um segundo de vantagem para Hope, que ergueu sua mão e com seus poderes o jogou para fora do quarto.
Imediatamente puxei Cas para perto, enquanto Sam correu para fora para terminar o serviço. Naquele momento, sem ao menos pensar, puxei Cas de encontro ao seu rosto e o beijei. Assim que percebi o que estava fazendo, me afastei.
Encarei Cas por alguns segundos, que estava sem reação. Por impulso, corri para fora do quarto para ajudar Sam, deixando Cas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Half
FanfictionSupernatural AU onde Castiel é um dos guardiões de uma garota metade anjo e metade demônio que acaba cruzando o caminho dos irmãos Winchester. "Depois de ter voltado a vida novamente, Castiel só pensava em uma coisa: Lúcifer. Enquanto ele estivesse...