(Pov Hope)
Os dias foram se passando enquanto eu e Jack viajavamos. Paravamos em qualquer lugar que parecia atrativo, dormindo em motéis baratos.
- Para onde você quer ir agora? - Perguntei a Jack, enquanto pegava uma água do frigobar e me sentava na cama, ao lado de Jack.
- Eu gostaria de conheçer a praia. O mar. Nós podemos ir para a praia? - Jack me respondeu.
As vezes me esquecia de quão novo tudo era para ele. Tudo no seu ponto de vista era animador e excitante.
Hope se lembrou de uns dois dias atrás quando pararam em uma cidade que estava tendo um evento grande, e Jack insistiu para que fossem na roda gigante. Nunca o tinha visto tão feliz quanto naquele dia.
- Podemos ir para onde nós quisermos. Mas o litoral está um pouco longe. Vamos dormir por aqui mesmo e amanhã cedo vamos, pode ser? - Hope perguntou.
- Ok - Jack concordou animado.
Nenhum dos dois dormia muito, então basicamente repousavam. Jack passava a maior parte do tempo assistindo TV e eu ouvindo música. Eu normalmente sugeria um filme, e terminavamos a noite assistindo.
No dia seguinte, arrumamos as coisas e pegaram a estrada. Chegamos em algumas horas, e alugamos uma cabana barata um pouco mais afastada do centro da cidade, onde a maior parte das pessoas se concentrava.
Deixaram as coisas na cabana e correram em direção a praia. Jack parou para sentir a areia entre seus dedos, enquanto me olhava animado. Peguei sua mão e o puxei até o mar. Quando a água bateu em seus tornozelos, Jack deu risada.
- Está gelada!
- É sua primeira vez no mar. Vamos nadar um pouco, vamos. - Disse, o puxando para o fundo, com as roupas que estavamos vestindo mesmo.
Jack começou a espirrar água em mim, e assim começou uma pequena guerrinha. Davamos risada e corriamos. Era o mais feliz que eu havia estado nos últimos tempos, e com certeza o mais feliz que Jack já esteve. Naquele momento o mundo era nosso. Sem preocupações com o bem e o mal ou guerras sobrenaturais. Apenas dois jovens se divertindo.
Sairam da água e se sentaram na areia para ver o sol se por no horizonte.
- Isso é lindo. - Jack disse. - Queria ficar aqui para sempre, sem ter que me preocupar com Lúcifer, ou Dean ou qualquer coisa. Só eu e você.
Hope sentiu seu coração disparar naquele momento. Ela sentia o mesmo. Tudo que ela mais queria era que aquela paz permanecesse para sempre. Apenas ela e Jack.
- Eu também queria - respondeu com um suspiro. - Mas Sam ligou. Eles estão preocupados com Cas e eu também. Acho que está na hora da gente voltar.
Jack suspirou e olhou para o horizonte.
- Amanhã. Hoje vamos aproveitar o momento. Apenas eu e você. - Disse e sorriu para mim. Sorri de volta.
Me peguei pensando se Jack estava correspondendo aos meus sentimentos, ou apenas se divertindo, sem ter consciência sobre o que causava em mim.
- Você acha que algum dia teremos uma vida normal? - Ele me perguntou.
- O que você considera como uma vida normal?
- Não sei... - Ele respondeu, ficando pensativo logo em seguida.
Eu pensava nisso também. Se algum dia poderia viver normalmente.
- Eu espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Half
FanfictionSupernatural AU onde Castiel é um dos guardiões de uma garota metade anjo e metade demônio que acaba cruzando o caminho dos irmãos Winchester. "Depois de ter voltado a vida novamente, Castiel só pensava em uma coisa: Lúcifer. Enquanto ele estivesse...