Aos meus comandos
Ajoelhada com dois simples comandos : Coloque as suas mãos acima dos meus joelhos e mantenha o contacto visual.!!Pelos seus olhos vou explorar a sua mente perversa, andar na vastidão do teu subconsciente, tateio aleatoriamente o teu passado recente. As suas propriedades de menina fazem o teu cio vir ao de cima, indefesa e vulnerável aos meus jogos sádicos onde pertence-me, onde é incondicional minha. Sinto o teu corpo empolgado, a vontade de ter ainda mais conquistas em homenagem ao teu Senhor. Ordeno o que faça, saia dentro da menina e sente-se na profundeza dos seus sentidos. As suas pupilas dilatam, o seu coração em ferveroso, os seus mamilos estão tesos a ouvir a minha serena mas firme voz a sussurrar e transmitir confiança. Como uma ostra abre-se para o teu Senhor, provoca-me com o seu joguinho favorito de cadela dócil, treinada para obedecer imediatamente aos meus comandos, bem disciplinada que conhece o teu lugar. Algo está acontecer na sua boca, saliva da maldade a escorrer pela mesma fora. Começa a beijar o meu ego, a sugar de uma forma egoísta, com a tua mão acariciar as minhas bolas, com os lábios a girar para a direita e esquerda, a chave que ama e nem sabe quando parar. Aperto fortemente os seus mamilos como uma dança de conquista, sinto que tem o demónio na tua mente, a tua perversão seque o meu olhar, o meu prazer seguido ao teu desejo. Os meus dedos deslizam pela a tua vulva, espremo o clitóris, ouço o o teu gritar abafado e a tua respiração ofegante, o teu suspiro a pedir misericórdia. Aproveita todos os teus prazeres e deixe o teu lado mais sombrio ceder e rende-te á luxúria que faz abanar a menina.
Rui Azevedo
(Direitos de Autor reservados)