[...] Me levantei fui até a cozinha e fiz um ovo com batata frita e um suco de maça com hortelã, me servi e fiquei na sala vendo uma Netflix com o meu namorado.
Você deve estar pensando: "nossa ela nem amava o Luan de verdade né? Já ta com outro" eu achava que amava o Luan, ele me ajudou quando eu precisei, ele fez um plano para me tirar de um outro plano do VL, sou muito grata a ele por isso, mas depois daquilo que eu ouvi do mesmo, fiquei pensando se não era verdade, os sentimentos mudam conforme as atitudes que temos em relação ao mesmo! Sabe, quando o Calebe me contou sobre a história que tínhamos eu fiquei feliz dele lembrar de mim depois de tantos anos, mas não foi isso que me surpreendeu, foi o modo dele dizer aquelas coisas, o modo do olhar, e sabe quando você se sente completa de verdade? Então, não foi só uma "noite" para mim, e vi que para ele também não foi! Vi que ele era o cara certo pelo jeito que me tratou, e de todos os beijos que eu já tive, incluindo o do Luan, ele foi o melhor, por que não foi só "Paixão" foi uma mistura de sentimentos que eu não sei descrever...eu posso dizer que eu sei o significado da palavra Amor, e ele...O Calebe merece ouvir isso da minha boca, por que foi o único que despertou esse sentimento tão profundo e belo! Já o Luan, ele me deixava de um modo muito estranho "Segura" sentia atração por ele...É um bagulho muito complicado, nem sei como explicar!3 horas depois...
-Vai se arrumar! Digo falando para o Calebe
-Está bem! Ele diz pegando sua roupa e eu indo pegar a minha
30 minutos depois...
Roupa da Lua:
Maquiagem da Lua:
Roupa do Calebe:
-Nossa, eu tenho sorte de ter uma mulher dessa em casa! Diz o mesmo
-Eu...eu te amo! Digo sem graça e tímida
-Eu também te amo
E fomos para o restaurante
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Dono do morro
Genç Kurgu"-Vamos Lua, não temos para onde ir, vamos para o morro do Alemão! Diz Bia séria" "-Estou com medo Bia, se não deixarem passar? Digo com medo" "-Só vamos pedir um teto por uma noite! Não vamos ficar aqui! Bia diz" "Ok! Digo sorrindo e entrando no m...