n/a: ENTRAMOS NA ÚLTIMA TEMPORADA e em poucos capítulos chegaremos ao fim de Bad Moon. Eu quero agradecer desde já a todos os leitores que têm acompanhado até aqui a história dessas três irmãs.
O apoio de vocês e carinho ao longo desses quase três anos (janeiro está quase aí!) têm sido imprescindíveis para o meu crescimento pessoal e profissional. Não sou uma escritora maravilhosa como vejo muitas por aí, mas sei que tenho técnica e inspiração e saber que minhas histórias e personagens conquistam os corações de alguns leitores me deixa muito, mas muito feliz.
Com a Saga BAD já ganhei dois prémios em concursos. Bad Blood conseguiu o 2º lugar na categoria Fanfics no concurso Nova Era e Bad One conseguiu também o 2º lugar na categoria Vampiros no concurso Órion. Sem contar que Bad Blood está quase atingindo 8k de visualizações e mais de 600 votos!
São essas pequenas grandes conquistas que me fazem acreditar que estou no caminho certo. Por tudo isso sou grata a vocês que têm me dado a chance de mostrar as minhas loucuras.
Agora vou parar com discurso chato e vou deixar vocês lerem o capítulo, mas antes de continuar deixe já o seu VOTO ♥
— Eu preciso respirar. — Camilla anunciou, saindo do seu canto a passos largos e saindo pelas escadas de emergência.
Os olhos encharcados de Amy seguiram a irmã do meio, mas ela não tinha força emocional para segui-la e dar o seu apoio. Peter colocou suas mãos nos ombros da namorada, a reconfortando e seu olhar se voltou para Derek, que sem palavras, foi atrás da sua alfa.
Era difícil para todos absorver aquelas informações. Tantas emoções dúbias afloravam, tantas dúvidas piscavam em suas mentes depois de Isaac e Felix contarem tudo sobre Zara, Felix, o pack de alfas e como tudo deu errado. Para Amy, o que mais custava a crer era que o ser que matou sua mãe era o mesmo que roubou Lizzie e a escondeu por cinco meses. Para Camilla era o fato de que a caçula não fazia ideia de quem elas eram e estava de defesas montadas, pronta a atacar qualquer um que se atrevesse a tocar naquele que a híbrida considerava família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ BAD ⌺ MOON [Livro 2]
FanfictionNOVA VERSÃO AINDA SEM DATA DE PREVISÃO ______________________________________ Sem as suas duas irmãs do seu lado após a batalha que matou tanta gente, Amelia perdeu o rumo que sempre foi tão certo na sua vida. A sempre tão centrada, paciente e mater...