n/a: Oie? É isso mesmo que estão vendo? Dois capítulos postados com um espaço de tempo de dois dias? É ISSO MESMO MEUS AMORES!
ÚLTIMO CAPÍTULO NA ÁREA e ele ficou bem grandão. Eu achei que o anterior ia ser o último mas já tava muito grande e ainda não tava nem na metade dos acontecimentos, então dividi em dois. E esse ficou ainda maior que o anterior, mas pelo menos está aqui a finalização de BAD MOON.
Ainda terá Epílogo, porém esse não irá sair tão cedo, pois pretendo publicá-lo somente quando começar a postar BAD SOUL o último livro dessa saga.
Por falar nisso, adicionem desde já ele à biblioteca de vocês e sigam meu perfil para serem notificados quando eu começar a postar e não perderem nada.
Agora vou parar de falar e vou deixar vocês ler, mas não esqueçam de deixar o VOTO de vocês desde já :)
Nos vemos lá no fim com mais tagarelice dessa escritora chata.
Bjs e boa leitura ♥
O barco navegou pelas águas turbulentas transportando 7 dos 11 caçadores do grupo de Eric, incluindo ele e sua sobrinha. Amy e Felix tinham sido os únicos do grupo de Camilla capazes de chegar até ao barco, sendo que Braeden ficara para trás, ferida. Os olhos azuis da loira fitaram o céu negro, carregado de nuvens pesadas prestes a rebentar em fúria. O brilho azulado da lua começava a perder cor para um vermelho agoirento indicando que não havia muito tempo a perder e não havia uma mínima ideia do que eles poderiam fazer para impedir Zara. Amy olhou para Felix, que remexia em algo dentro da sua bolsa tiracolo, retirando do interior um pote de vidro com sangue e um grimório, que rapidamente ela reconheceu como sendo um de combate.
— Para que é isso? — Ela perguntou de cenho franzido.
— Drake me deu seu sangue para caso eu precisasse performar um ritual que necessitasse da força de um vampiro imortal e milenar. — Explicou e Amy arqueou as sobrancelhas, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ BAD ⌺ MOON [Livro 2]
FanfictionNOVA VERSÃO AINDA SEM DATA DE PREVISÃO ______________________________________ Sem as suas duas irmãs do seu lado após a batalha que matou tanta gente, Amelia perdeu o rumo que sempre foi tão certo na sua vida. A sempre tão centrada, paciente e mater...