EU VOLTEI!!!!!!!
Como vocês estão?
Sentiram minha falta?
Bom, eu poderia fazer um textão aqui me desculpando pela demora, mas vamos pular o papo furado pq vocês tem muita coisa para ler.
Então partiu, e boa leitura.
//
Quinta-feira, 28 de Dezembro.
Eram dez da manhã quando um som repentino o despertou, e havia sido tão depressa que sua visão levou o dobro do tempo para expelir a falsa cegueira. Ele piscou, esfregou os olhos com os punhos fechados e rosnou sonolento e enfurecido pelo susto que havia o acordado.
Zayn tateou pelos lençóis atrás do aparelho cantante e estridente, aquele que exterminaria por destruir o seu conforto, se não fosse de todo caso realmente importante. Bufou novamente, irritadiço. E sua frustração somente aumentou quando no meio de um xingamento em italiano, inglês, turco e francês, - ele gostava de se expressar de maneiras diferentes, não ficava tão enjoativo -, notou que o corpo de um bipolar escritor não estava de bruços, como deixou-o noite passada antes de dormir, ao seu lado na cama.
Formou uma careta mau-humorada, acordou não tem nem dois minutos e já encontrou dois motivos que começaram de uma forma péssima - e relativamente dramática, o seu dia. Resmungando pegou o aparelho em baixo do travesseiro de Liam, e amaldiçoou de todas as formas que pode Gigi Hadid por estar o ligando desesperadamente àquela hora. Era bom que alguém estivesse em caso crítico em uma cama de hospital na UTI, ou cabeças iriam rolar.
— O que você quer? – rosnou rouco. Ela riu, será que Zayn era tão previsível assim?! – O que foi?
— Querido, adoro o seu humor pela manhã. – Gigi zombou e o moreno pode ouvir claramente uma risada ao fundo. Zayn conhecia aquela risada. – Estou voltando, só queria avisar.
— Voltando da onde? – coçou a nuca, odiava seu humor pela manhã. – E do que? Espero que alguém esteja morrendo, caso contrário você está bem fodida.
— Ah, Zayn! Você ainda estava na cama? – Malik ouviu alguns estalos e imaginou-a maneando a cabeça, e estalando a língua no céu da boca. O homem interveria, mas foi interrompido pela breve informação. – Eu fui na cidade com o Liam e o seus irmãos...
Zayn instantaneamente virou o pescoço, sentiu-o estralar, mas seus olhos se esbugalharam mais depressa do que a dor na nuca.
— Zayn?
— Sim! – o moreno pulou rapidamente para fora da cama e correu, mesmo nu, para as malas jogadas no sofá. – O que vocês foram fazer na cidade?
— Liam e eu tínhamos acordado antes que todo mundo, e os seus irmãos também. Charlie queria cookies e, bem, não tinham no chalé.
Cookies, cookies, cookiesssss! Malik pode ouvir com clareza os gritos energizado no fim da linha, da mesma forma que pode reconhecer a voz fina e infantil do irmão mais novo. Em seguida, Penny interviu e pediu para que o menor não gritasse, enquanto ria de algo ou alguém. Liam!
— Como convenceu Liam a sair do chalé? – como pode ter saído com Liam sem antes me avisar? Questionou, sua cabeça borbulhava agora.
Malik não conseguia entender, mas ele não havia parado um segundo se quer para imaginar Liam Payne, um homem com extremas personalidades e humores, com Jelena Hadid, uma mulher com aversão a qualquer coisa que vá contra qualquer causa que ela cubra ou apoie, em um ambiente, sozinhos e ao mesmo tempo. Não é algo que ele gostaria de se preocupar agora. Ela não teria odiado Liam, não é? E Liam não teria feito qualquer coisa, ou rebatido qualquer conversa, só para deixa-la desconfortável, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「a.té o fim do ano」+ ziam. au!shotfic
FanfictionLiam é um jovem escritor que estava cansado de ter que lidar com as críticas sociais e pessoais vindas da família. Na véspera de Natal, após muita insistência vindas da mãe, o escritor resolve voltar para casa na esperança de encontrar, urgentemente...