A MAMÃE VOLTOU!!!!!!!!!!!
Oiiiii, tudo bem??? Sentiram minha falta? Espero que sim.
Desculpemmmmm pelo sumiço, minha vida ta um pouco agitada, meio turbulenta, quase me ferrei DUAS vezes, mas isso é assunto pra outra hora - mas se vocês quiserem fofocar, me chamem no pv que a gente troca o zap kskskkskkksksk
Vou deixar vocês com o casalzinho mais fofo que já escrevi.
Até as notas finais. See ya.
\\
Domingo, 31 de Dezembro.
Eram dez da manhã quando um som o despertou, havia sido tão repentino que mal pode dar-se tempo de se recuperar da cegueira temporária quando já estava sentado ofegante sobre a cama, observando a porta fechada como se acabasse de ter sido descoberto cometendo o mais infame dos pecados.
Malik respirou fundo quando as vozes e risos de crianças serelepes ecoou baixinho do outro lado da folhagem, acompanhado de seus passos rápidos quando corriam. Respirou fundo, depositando a mão sobre o peito que batia tão forte como se fosse pular para fora de sua boca a qualquer instante.
— Crianças endemoniadas. – Bufou irritado, jogando sua cabeça de volta contra o travesseiro, normalizando a respiração quando o silêncio voltou a reinar sobre os corredores.
O cansaço ainda era claro em cada músculo, seus olhos pesavam tão depressa como perdia a consciência. Zayn poderia fecha-los agora e só voltaria a abri-los duas horas mais tarde, mas o movimento ao seu lado o despertou totalmente, acendendo cada músculo e cada emoção como luzes de Natal.
Lentamente virou a cabeça na direção de Liam, vendo-o dormir tão tranquilo como sua aparência demonstrava ser. Os lábios rosados boquiabertos, exalando sua respiração leve, os cabelos um pouco maiores estavam espalhados sobre sua testa e seus cílios escuros eram tão lindos, mas não tanto como a intensidade que eles escondiam.
Malik soltou o ar que segurou por algum tempo sobre os pulmões, tão ridiculamente acostumado com aquela santa visão que faltava jogar os pulmões para fora de se imaginar daqui quarenta e oitos horas sem tê-la.
São apenas mais 365 dias, foram as exatas palavras que sussurrou em seus pensamentos, na falha tentativa de se auto-consolar em prol para que suas lágrimas não derramassem de seu olhar. Era tolo, tão tolo que se surpreendia com sua própria nostalgia, cercando em silêncio e amortecendo todos os sentidos - é frustrante, e de certo modo exaustivo, acordar com o tipo de pensamento específico, onde nada ainda é tão claro, como os olhos ainda enxergam borrões e o cérebro e corpo ainda estão se acostumando lentamente com o despertar.
365 dias são números demais.
E se ainda dúvida, multiplique por onze. Observe o resultado final, com atenção. E agora reflita sobre os quatro mil e quinze números.
Zayn refletiu sobre eles, sobre cada um deles - ele mal notou que as próximas duas horas que poderia ter passado dormindo, ficou imóvel onde deitou a cabeça, pensando em números.
Números.
Números.
E mais números.
Pela primeira vez desde que despertou aquela manhã resmungou consigo mesmo, tentando associar a maneira que lidou com o tempo que foi lhe dado sobre esse cronômetro até que estivesse naquela cama junto à Liam, e quanto ainda faltava para que isso voltasse a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「a.té o fim do ano」+ ziam. au!shotfic
FanfictionLiam é um jovem escritor que estava cansado de ter que lidar com as críticas sociais e pessoais vindas da família. Na véspera de Natal, após muita insistência vindas da mãe, o escritor resolve voltar para casa na esperança de encontrar, urgentemente...