𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑎𝑙𝑙 𝑡𝘩𝑒 𝑡𝑟𝑢𝑡𝘩 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝑖'𝑣𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑑

1.1K 67 118
                                    

Olá, thuthucos.

Como vocês estão? Espero que bem.

Primeiro, gostaria de pedir desculpas ao atraso para att e, segundo, gostaria de pedir também desculpas pelo imenso capítulo. Porém, vocês pediram que eu postasse inteiro e o pedido de vocês é uma ordem.

Me desculpem se encontrarem algum erro, eu revisei por cima e tenho certeza que deixei algumas coisas passar.

Boa leitura.

//

Terça-feira, 26 de Dezembro.

Era um ambiente confortável e afável para os seus sonhos, um calor subiu pelo corpo e ele despertou antes mesmo que o alarme em seu celular no criado mudo pudesse o fazer. Zayn piscou os olhos, lento e preguiçosamente, sentindo seus músculos ociosos despertarem tão devagar que ele quase voltou a cair no sono, isso teria acontecido, mas a respiração que acariciava a pele de seu pescoço o tirou dos eixos e ele se viu ofegante quando encontrou o corpo de Liam próximo ao seu. Para ser mais preciso, o braço esquerdo de Liam estava cobrindo seu estômago, as setas tatuadas iam em direção a porta da sacada, e os lábios rosados estavam erguidos e chamativos. Malik piscou, e encarou com os olhos esbugalhados o primo deitado sobre seu peito.

A noite anterior voltou como um raio em sua cabeça, forte e claro, levando cada partícula do seu corpo entrar em uma convulsão temporária por recordar-se do prazer e por sentir, enfim notar, o corpo estar tão dolorido como a cabeça que parecia latejar. O estilista sorriu, na verdade riu, em um som rouco e baixo para que não pudesse acordar o mais novo. Enquanto tentava normalizar sua situação e de como parecia um louco rindo sozinho pela manhã, levou seus dedos até os cabelos castanhos de Liam e os acariciou, segundos a isso o escritor ronronou e afundou o rosto na curvatura do pescoço do moreno e ele riu mais um pouco. Aquilo era um sonho, não?

Era difícil para Zayn acreditar, mas Liam estava ali da forma que ele sonhou por muitos anos. Era estranho, mas também era bom e o estilista passaria o resto do dia enrolado no edredom e sobre o corpo do mais novo se a sua bexiga não desse um claro sinal que explodiria a qualquer minuto. A ignorou e houve outra reclamação, com um rosnado tirou o edredom de cima do corpo e com muita dó se afastou do calor de Liam, afastando o rosto dele primeiro e em seguida erguendo o braço dele e pousando sobre a cama. Zayn se sentou e uma ardência subiu pela espinha fazendo-o contorcer o rosto.

— Olhem só quem está fugindo agora. – Liam soou sonolento, mas sua voz havia deixado claro o suficiente para Zayn de que ele havia apenas despertado porque não havia nenhum outro corpo agarrado a ele na cama. – Não me diga que você é aquele tipo de cara.

— Que tipo de cara?

— O do tipo que levanta antes de qualquer um, se arruma e volta pra cama, para que quem seja o pobre coitado que tenha dormido com você, acredite que você é perfeito pela manhã e esse pobre coitado fica se materializando com os pensamentos que você é areia demais para o pequeno caminhãozinho dele.

Zayn riu quando a voz rouca e sutilmente sarcástica de Liam subiu até os seus ouvidos como uma melodia, ele poderia até mesmo causar efeitos em seu corpo sem poder toca-lo, o que era injusto, Malik estava em desvantagem. Estralou o pescoço casualmente e da mesma forma riu nasalmente, levantou e ignorou a dor em seus quadris.

— Depende de quem seja esse pobre coitado. – Retrucou com um sorriso astuto, ele olhou rapidamente para Liam e em seguida pegou a box jogada no chão e a vestiu. Liam, que estava àquela altura abraçado ao travesseiro e assistindo com atenção e silêncio os movimentos que o seu primo fazia, sorriu e seus olhos inchados de sono diminuíram mais um pouco.

「a.té o fim do ano」+ ziam. au!shotficOnde histórias criam vida. Descubra agora