AH GENTE, EU TO MUITO FELIZ!! Hoje é meu aniversário, estou fazendo 21 aninhos, mas a coluna parece de 80 - sofro.
Como vocês estão?
Me contem, gostaram do capítulo anterior?
Enfim, vou deixar vocês em paz, afinal tem muitas informações para apenas 7k de palavras aushuahs'
Boa leitura.
//
Sábado, 30 de Dezembro.
Zayn deu um pulo de susto quando ouviu o som do carrinho de seu irmão mais novo bater contra a parede, fazendo-o gargalhar alto e eufórico, o estilista coçou seus olhos e bocejou, sentando-se direito no sofá. Não deveria ter ficado acordado até tarde, mas também não imaginaria que acordaria logo às oito horas da manhã após três horas de sono.
— Vocês parecem cansados. – Disse Penny, levando sua cadeira até próxima ao irmão e também observando Liam que estava com a cabeça tombada no encosto do sofá.
Zayn pousou seus olhos sobre o castanho, antes de chutar o pé do mesmo e o fazer despertar.
— O que vocês aprontaram? – perguntou a menina, sorrindo para os dois que estavam lado a lado na sala de visitas. Gigi ocupava a poltrona ao lado, com as pernas cruzadas em cima do braço do acento, enquanto relia o livro de Liam para ter novas perguntas - a modelo riu, fazendo Liam meio sonolento olhá-la pelos cílios.
— Eu tive inspiração. – Liam comentou com a prima, o que de fato não era uma mentira, mas ele resolveu poupa-lá dos detalhes sórdidos do que fez com o irmão dela depois.
— Sério? – Gigi se intrometeu. – Deve ter ficado até tarde escrevendo, não é? – o cinismo estava presente em cada linha em sua face, fazendo o casal olhá-la mortalmente.
— Foi, Zayn me ajudou um pouco. – Havia inocência na sua voz que foi capitada por Penny, mas não para a modelo que se segurava para não rir. Liam não iria esboçar nenhuma reação sobre aquilo, mas lembrar de Zayn andando nu pelo quarto o provocando acabou por dar certeza a Gigi do que ela desconfiava quando em sua expressão havia deixado claro o que haviam feito.
Liam não se importou afinal, para ele ter Zayn ao lado era como apreciar a arte, enquanto sentia aquela sensação corroer o seu juízo atrás da satisfação, o escritor soube muito bem descrever o que precisava. Só que Malik também é inquieto, e nervoso, o que acabou por distrair Liam do objetivo final de sua escrita quando começou a se masturbar em frente à ele. Payne presando para que seu livro não se tornasse um pornô, deixou-o de lado por algum tempo, e terminou com o que o moreno tinha começado.
— Aposto que sim. – A mulher cantarolou, voltando a prestar atenção nos parágrafos que lia. Zayn rosnou para ela e voltou a olhar sua irmã.
— Liam estava terminando o livro dele, como sou um ótimo amigo me ofereci para ajudar. – Explicou para a irmãzinha, inclinando sobre o próprio corpo para alisar as madeixas da menor atrás das orelhas. – Aproveitei que estava acordado e terminei alguns esboços.
— Nós três sabemos muito bem qual foi. – Hadid pensou alto, mas não se importou muito quando Zayn a fuzilou com o olhar. – É, eu também faria... são belas curvas.
— Cala a boca. – Zayn pegou a almofada ao seu lado e tacou na cara da modelo, bagunçando os cabelos louros da mesma enquanto ela tombava a cabeça para trás e ria debilmente.
— Vocês são engraçados. – Penny sorriu para os dois amigos/noivos. Zayn adorava o fato dela ainda ter uma inocência encantadora, mesmo aos nove anos, e não ser tão xereta como a maioria das crianças da sua idade são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「a.té o fim do ano」+ ziam. au!shotfic
FanfictionLiam é um jovem escritor que estava cansado de ter que lidar com as críticas sociais e pessoais vindas da família. Na véspera de Natal, após muita insistência vindas da mãe, o escritor resolve voltar para casa na esperança de encontrar, urgentemente...