Shion:
Tudo começou no meu aniversário de 7 anos...
Shion-papai! Papai!-chamou o pequeno eu correndo até meu pai e abraçando sua perna.
Pai-oi meu filho-meu pai me pegou no colo com uma certa dificuldade-menino, como você tá pesado.
Shion-eu sou o mais alto da minha sala!-falei com orgulho.
Pai-hehe, eu imagino, o que o aniversariante quer fazer?
Shion-eu quero visitar a Hana!
Hana é a minha irmã, ela é 12 anos mais velha que eu, naquela época ela já morava sozinha e fazia faculdade, mas eu ainda era muito apegado à ela, e sempre que podia ia vista-la.
Pai-certo-meu pqi me colocou no chão de novo-amor, você vem com a gente?
Mãe-ah, podem ir-ela disse da cozinha-eu tenho muita coisa pra fazer hoje, mas digam a Hana que eu mandei um beijo pra ela.
Pai-ok, vamos botar uma roupa mais arrumada tá bom?
Shion-ok!E esse foi meu último dia com meu pai...
No caminho da casa da Hana, um motorista bêbado bateu no nosso carro, eu por pouco sobrevivi, mas meu pai não teve essa sorte.
Ele morreu na hora.
Eu nem sei expressar o que senti quando me contaram, eu nem sabia o que era a morte naquela época, passei 1 semana dentro do meu quarto chorando.
Minha mãe também foi muito afetada, mas foi afetada da pior maneira possível....
Shion-mamãe, o almoço já tá pronto.
Mãe-ainda não Shion.
Shion-mas eu tô com fome.
Mãe-eu disse não Shion.
Shion-mas...
Mãe-EU DISSE NÃO!!!-e quando eu menos percebi, ela começou a apertar meu pescoço com força.
Eu apenas senti o ar se esvaindo da minha gargantinha, minha visão escurecia e minhas lágrimas caiam, por que? Por que minha própria mãe estava fazendo isso, e quando eu estava quase inconsciente, senti sua mão afrouxar e eu cai no chão com tudo.
Respirei ofegante tentando recuperar o ar e as lágrimas não paravam de cair, olhei para minha mãe surpresa.
Mãe-vá pro seu quarto...
Shion-m-mãe...
Mãe-EU DISSE PRA VOCÊ SUBIR, KUROBU!-mais uma vez me surpreendi, ela estava me chamando pelo sobrenome???-Você não devia nem estar aqui! Você devia ter ido no lugar do seu pai!!!-um tiro doeria menos naquela hora, me levantei ainda cambaleante e fiz o que ela pediu, assim que cheguei no quarto, me encolhi na cama e comecei a desabar em lágrimas.
Shion-papai.. por que você foi embora?-solucei.E esse foi só o começo.
Minha mãe naquela hora desistiu de me matar, mas por muito tempo, eu desejei que ela não tivesse desistido, ela me fazia de bode expiatório, eu apanhava todo o dia por... por nada, de repente desejei que Hana viesse nos visitar todos os dias, não só por que eu amava muito a minha irmã, mas por que em suas visitas, minha mãe ao menos fingia que me amava.
Minha vida na escola também mudou, eu me afastei de todos os meus amiguinhos e passei a ser o "diferente" e o que as crianças fazem com o "diferente"? Elas o desprezam é claro.
Então assim foi minha vida por alguns meses, quando eu ia pra escola, era um inferno, e quando eu chegava em casa, era um inferno, eu já não aguentava mais, esperava ancionsamente pelo dia em que minha mãe me matasse e acabasse logo com aquilo...
Até aquele dia.
???-ah qual é, pelo seu tamanho, você devia ao menos tentar se defender-um garoto da minha sala, ele estava literalmente pisando nas minhas costas, aquilo doía, era o lugar favorito da minha mãe para me bater.
Shion-p-para... dói... por favor...-eu choraminguei, as crianças riram de mim.
???-hey! Deixa ele!-ouvi uma voz desconhecida, todos olharam para a direção daonde a voz veio.
???-I-Ikino-san?-eu fiquei surpreso, Ryu era a criança mais legal da sala, ele podia ter todos os amigos do mundo, por que ele me defendeu?
Ryu-eu já disse pra deixar ele em paz!
???2-o que? Ah qual é? Ele nem se defende, deve gost... HYAAA!!!-eu sufoquei uma risada, Ryu deu um beliscão nele e o menino gritou como uma menina-mas o que???
Ryu-tu gostou disso?
???2-er... não.
Ryu-mas você não fez nada pra se defender não é???-os meninos ficaram em silêncio-vaza! Antes que eu diga pra todo mundo que vocês choraram assistindo os vingadores!-os meninos se assustaram e saíram correndo, eu continuei deitado no chão, mas olhava surpreso para o garoto de cabelos roxos, ele veio até mim e me ofereceu ajuda pra me levantar.
Ryu-hey, você tá legal?
Shion-er... s-sim, claro-aceitei a ajuda pra me levantar.
Ryu-tá sujo aqui-ele apontou para as bochechas.
Shion-v-valeu Ikino-san-comecei a tirar a terra da cara.
Ryu-tira esse "san", nos somos da mesma idade, na verdade, pode me chamar só de Ryu-ele passou a não no meu rosto.
Shion-o-o que você tá fazendo?
Ryu-tá muio sujo, você nunca vai se limpar sozinho.
Shion-n-não precis....
Ryu-eles pisaram em você não é mesmo? Tá doendo? Quer ir na enfermaria?
Shion-n-não precisa...
Ryu-tem certeza?
Shion-a-absoluta-nesse momento sinal tocou para a aula começar.
Ryu-bem, se você diz... se cuida!-ele piscou e foi pra sala dele.
Shion-tchau tchau...-acenei ainda confuso pelo que tava acontecendo e fui pra minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vidro quebrado
Fanfiction"eu sou como o vidro quebrado de um copo sabe?-falei abraçando a mim mesmo com a cabeça baixa e já com vontase de chorar-as pessoas me machucaram tanto que eu quebrei, e agora não tenho mais ultilidade nenhuma yuu-chan, se você é assim então eu vou...