Capítulo 56

283 31 1
                                    

Autora:

Haviam se passado algumas semanas desde o retorno de Naomi, Shinoa estava indo visita-los sempre, Naomi assim como Guren fez algumas ameaças à Mikaela, mas logo se acostumou com o garoto, e como suportente Ryu tinha começado a ficar com outro garoto, o casal estava tendo um período extremamente pacífico.
Naquele momento, os dois estavam na casa de Yuuichirou, Mika deitado no sofá de barriga pra cima, Yuu estava deitado em seu peito e entre suas pernas, Mika fazia um cafuné em Yuu e os dois estavam dividindo um fone de ouvido ouvindo músicas calmas e românticas como "A thousend years" e "Angel", em um determinado momento, Mika olhou  para o moreno e percebeu que os olhos verdes estavam fechados, ele estava tão quieto que Mika até pensou que o moreno dormia.
Mika-Yuu-chan?-o moreno abriu os olhos e olhou para Mika-ah, desculpa, pensei que estivesse dormindo.
Yuu-não, só estava aproveitando o gatinho-disse coçando os olhos.
Mika-awww, que coisinha fofa-apertou o menor em seus braços como se ele fosse um bichinho de pelúcia
Yuu-nhaaa-corou um pouco, mas estava feliz-baka-disse conseguindo finalmente se desvencilhar do abraço-eu te amo-e o beijou, o loiro não demorou a retribuir.
Shinoa-mah mininu, eu chego aqui e vocês tão se almoçando, tem um bebê aqui, respeita-disse a baixinha aparecendo de repente.
Yuu-waah! Shinoa! Não me assusta assim!
Mika-virasse mestre dos magos pra aparecer assim de repente-a arroxeada riu.
Shinoa-desculpa interromper o que seria um lemon muito açucarado-disse rindo-mas é que eu queria marcar uma coisa com vocês.
Mika-o que?-disse se sentando no sofá trazendo yuu consigo em seu colo.
Shinoa-eu tô precisando de um rolê, hoje de tarde vai abrir uma feira super legal, Mi-chan, Kimizuki e Yoichi vem comigo, vocês topam também?
Mika-ah, acho que vai ser legal, você vem, Yuu-chan?
Yuu-hmhm-murmurou em concordância-parece ser divertido!
Shinoa-ae caraio! Agora cadê a Kane?
Akane-aqui! Aqui!-disse a garota. aparecendo de repente-um rolê? Aceito!

~quebra de tempo~

Mika, Yuu, Shinoa e Akane estavam esperando o outros na frente do prédio aonde a feira estava acontecendo, Mika e Yuu sentados num banco trocando carícias, Akane sentada um pouco mais afastada dos dois apreciando o shipp e Shinoa em pé olhava com raiva pra rua.
Shinoa-mas cadê eles?-assim que disse isso, viu os amigos se aproximando-ATÉ QUE ENFIM EIN?
Yoichi-d-desculpa-disse apoiando-se bos joelhos ofegante como os outros-a gente perdeu o ônibus e veio correndo.
Kimizuki-até eu fiquei cansado, e olha que eu tenho pernas compridas.
Akane-MAS TODAS AS SUAS PERNAS SÃO COMPRIDAS, KIMIZUKI?-O rosado apontou o dedo do meio para a de trança.
Mitsuba-desculpa mesmo pelo atraso...
Shinoa-isso não importa mais!-segurou a mão de Mitsuba-vamos Mi-chan! Eu trouxe muito dinheiro e quero torrar comprando coisinhas fofas contigo!
Akane-iti malia, só eu que fico de vela-disse chorosa.
Yoichi-não se preocupe, eu e o Kimi estamos solteiros também.
Shinoa-NÃO POR MUITO TEMPO NÉ?-disse provocando os meninos que ficaram vermelhos.
Kimizuki e Yoichi-VAI PRO INFERNO SHINOA!
Shinoa-já tenho minha vaga reservada lá a anos-todos riram e entraram na feira.
Era um evento de cultura asiática no geral, haviam muitas coisas de anime, muitas coisas para vender da cultura chinesa e bastante coisa sobre kpop, principalmente um palco aonde haviam aqueles que se aventuravam a fazer as complexas coreografias de kpop se apresentavam, Shinoa que era a kpopeira do grupo foi a primeira a chegar lá, porém, quando chegou enfrentou um pequeno problema.
Shinoa-Droga!-disse quando viu que o palco era muito alto para a baixinha enxergar e as pessoas em pé não ajudavam.
Kimizuki-pff....-segurou uma risada, Shinoa o olhou irritada, se abaixou para pegar impulso e deu uma cabeçada no queixo dele-AI! AI!
Shinoa-miserável!-Yuu riu, e assim que o fez, sentiu alguém puxando seu casaco e viu Akane usando um óculos escuros de coração.
Akane-olha só Yuu! Eu me sinto até uma atriz descendo pra estréia do filme.
Yuu-você tá linda, Kane.
Akane-Mimika comprou uns óculos também.
Mika-daonde veio esse apelido ein?-o loiro chegou se aproximando com óculos escuros, que o deixavam com muita pose de bad boy.
Shinoa-mah mininu, ta chique ein?
Mitsuba-Mika! Cruza os braços e faz cara de mal!
Mika-assim?-o loiro fez o que lhe foi pedido.
ai meu Deus, como pode esse homem ser tão lindo?-Mika riu.
Mika-você é mais-disse tirando o óculos e abraçando o namorado de volta-ah! Yuu-chan! Eu trouxe uma coisinha pra gente-levantou uma mão mostrava que segurava uma caixinha dos famosos chocolates "pocky".
Yuu-aaawww, o joguinho do pocky!
Shinoa-ai meu Deus! Façam uma rodada na nossa frente mais tarde por favor!
Mika-tudo bem por você Yuu-chan?
Yuu-é claro! Eu amaria fazer o jogo do pocky com você.
Yoichi-hey gente...-disse puxando os amigos pra mais perto-eu lamento interromper o momento mais... aquele ali é o Ryu?-disse apontando pra uma direção, todos viram Ryu e o tal garoto conversando animadamente com o garoto que supostamente namorava.
Akane-mas o que essa cria do capeta tá fazendo aqui?
Yuu-não estou surpreso, Ryu é kpopeiro.
Kimizuki-sério?
Yuu-é, mas ele tem vergonha, não sei nem como tá nesse evento acompanhado.
Mika-vou me lembrar disso mais tarde-disse abrindo um sorriso maligno.
Shinoa-e agora? O que a gente faz?
Mitsuba-ignora, vamos ver a sessão de cosplay

~alguns minutos antes~

Ryu-rídiculo...-dizia com uma cara entediada enquanto andava no evento com Shion-por que tu me empurrou pra cá?
Shion-empurrei é o caralho, eu te chamei, você veio por livre e espontânea vontade
Ryu-por que eu sabia que você ia me obrigar mais cedo ou mais tarde!
Shion-não senhor, você veio aqui por que você é fã de kpop.
Ryu-me poupe, se poupe, nos poupe.
Shion-Ryu.
Ryu-que?
Shion-bultorune.
Ryu-FIREEEEEE OOOOH!-o arroxeado cantou e depois cobriu a boca por ter deixado "escapar"-FILHO DA PUTA!-deu um soquinho no ombro do amigo que riu.
Shion-você não conheceria a referência se não soubesse do assunto.
Ryu-olha!-disse achando a  oportunidade perfeita pra fugir do assunto-aquele ali é o Yuu!
Shion-an? Teu ex? É, é sim.
Ryu-rápido! Vamos fazer ciúme a ele!
Shion-que? Mas a gente tava se divertindo tan...
Ryu-Shion, eu tô "namorando" co tigo lra fazer ciúme à ele, é importante! Vem logo!-disse indo na frente.
Shion-ah Ryu...-suspirou-será que se eu ficar pelado embaixo de um letreiro de motel escrito "quero teu corpo nú" você se ligaria do que eu sinto por ti?

vidro quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora