Capítulo 62

337 30 2
                                    

Autora:

Mika e Yuu estavam na sala do diretor, o loiro informou ao mesmo sobre a situação de Yuu pedindo permissão para que os dois saíssem, o homem, que entendeu perfeitamente a situação, lhes permitiu sair, os dois carregavam suas mochilas e andavam conversando, quando passaram por um corredor com muitas coisas pessoas, pôde-se ouvir sussurros e algumas piadinhas que fizeram o moreno tremer, mas Mikaela, segurou sua mão e lhe lançou um olhar tranquilizador nenhum pouco discreto, Yuu sorriu nada discreto também, as pessoas susurraram mais, mas os dois apenas saíram sem lhes dar atenção.
Yuu-obrigado de novo Mika, você é o meu herói!
Mika-não há de quê meu bebê, eu amo você-deu um beijo na testa do moreno que corou com um sorriso no rosto-vou te levar pra sua casa tá bom?
Yuu-ah... agora eu pensei... minha avó e meus pais vão ficar uma fera com o Ryu, heh...
Mika-quem não tá?-segurou a mão do namorado, que sorriu.

~quebra de tempo~

Os dois garotos andaram pela cidade, Yuu ainda aparentava estar um pouco sensível devido ao assédio de antes, Mika não deixou isso despercebido e cuidou para que seu amado estivesse distraído e não pensasse nisso, os dois andaram até que finalmente estavam na porta da casa de Yuu, de repente, Mika sentiu uma forte nostalgia e sorriu, o que Yuu não deixou de perceber.
Yuu-o que foi Mika?
Mika-e que eu me lembrei daquele dia quando a gente ainda nem namorava ainda, quando eu e a Akane te carregamos até aqui-disse tocando a campainha da casa.
Yuu-Wah, você ainda se lembra disso?-perguntou surpreso.
Mika-cada momento com você é único, por isso me lembro de cada um-o moreno corou, sorriu fraco e abraçou o loiro escondendo o rosto no peito do loiro-ahn?
Yuu-o que seria de mim sem você....?-o loiro sorriu e fez carinho em Yuu, nesse momento a porta abriu, quem atendeu foi Shinya.
Shinoa-nhm? Mikaela? Yuu?

~quebra de tempo~

Guren-HOJE ESSE DESGRAÇADO PASSOU DOS LIMITES!!!-o homem berrava irritado.
Yuu estava na sala de sua casa contando para o parentes o que havia acontecido, Mika havia ficado lá para acalma-lo, porém, acabou tendo que contar (com muita dificuldade) a parte do assédio, já que sentia o pequeno estremecer em seus braços só de chegar no assunto.
Shinya-aqui Yuu, tome isso-disse entregando um pouco de chá de camomila para Yuu, que se desvincilhou bem devagar dos braços de Mikaela e segurou a xícara.
Yuu-o-obrigado pai...-e deu um gole, por mais que não usasse mais as mãos, seu corpo ainda estava bem colado ao de Mikaela, que lhe abraçava com força e deixava a cabeça de seu amado em seu peito para que ele ouvisse seu coração batendo.
Naomi-olha o que eles fizeram com o Yuu! Gr... eu vou enfiar uma colher de pau no cu de cada um! Começando com o filho da puta do Ryu!
Chihiro-filo da puta du Lyu-a bebê copiou.
Shinya-gente! Bebê q bordo aqui!-disse segurando a bebê que estava no chão brincando com um trenzinho de brinquedo.
Naomi-ai desculpa!
Yuu-e-eu estou bem, não se preocupem... M-Mika me protegeu...
Girem-ah e verdade-olhou para o loiro-obrigado Mikaela, eu não sei o que seria do Yuu se não fosse você.
Mika-eu seria o pior namorado do mundo se não o protegesse naquela hora não é mesmo?
Naomi-sim sim, muito obrigado por ser o namorado do Yuu.
Shinya-Yuu.... você vai... querer continuar estudando lá?
Yuu-nhm?
Guren-a decisão é sua, da última vez você só conseguiu se livrar daquele inferno mudando de escola, você vai... querer mudar?
O ambiente ficou silencioso por alguns minutos, Yuu pensou bastante até que finalmente chegou à uma conclusão.
Yuu-não precisa... eu... vou ficar bem...
Shinya-você tem certeza disso?
Yuu-falta menos de um ano pra acabar as aulas, não faz... muito sentido mudar de escola agora, além disso... todos sabem do que tá acontecendo agora, né? Além disso...-olhou para o namorado sorrindo-tenho o Mika agora né?-encostou-se mais no maior-eu sei que eu vou ficar bem... até o ano letivo acabar...
Naomi-isso foi muito fofo, puta que pariu-a mais velha de todos segurava lágrimas de tanta fofura.
Chihiro-puta qui paliu.
Shinya-me lembrem de deixar a Chihiro bem longe de vocês quando estivemos falando do Ryu!-levou a bebê para dentro.
Naomi-desculpa!-choramingou, Guren que ria um pouco da situação voltou a expressão séria.
Guren-Mikaela-o loiro ué se concentrava em Yuuichirou olhou para o sogro-Contamos com você pra proteger o Yuu, por isso, não nos decepcione.
Mika-não se preocupem, vou cuidar muito bem do Yuu-chan, e se não quiser, a Naomi-san pode me bater em mim com uma colher de pau.
Naomi-meu amigo, você acaba de fazer um pacto aonde o fracasso resultará na sua morre-disse girando a colher de pau em seus dedos, os outros riram.

~quebra de tempo~

Já estava de tarde, Mika estava na casa de Yuu ainda para consola-lo, o moreno estava com a cabeça deitada no colo do loiro que lhe fazia carinho, Os olhos verdes estavam fechados, Yuu ressonava, Mika achava que o mesmo havia dormido, até que Shinya entrou na sala acompanhado de Shinoa e Akane.
Shinya-vocês não podem estar falando sério!-reclamou o albino, Mika olhou para os três, e Yuu se levantou um pouco com uma carinha de sono.
Akane-o que foi? A gente disse que ia conseguir.
Yuu-gente do que vocês tão falando-coçou os olhos-eu tava quase dormindo aqui...
Shinoa-vamos levar o Shinya pra escolher o vestido de casamento.
Mika e Yuu-vestido de casamento?
Shinya-elas querem por que querem fazer uma festa de casamento pra mim é o Guren, ah sério gente, como foi que vocês...
Naomi-eu ajudei-disse da cozinha mexendo alguma coisa com a colher de pau.
Guren-poxa mãe até tu-choramingou.
Naomi-exatamente, e hoje nós vamos ver a tua roupa também.
Guren-que??
Naomi-anda vem-puxou o filho pela mão e foi saindo-tchau tchau vocês!-e saíram.
Shinya-algumas coisas nunca mudam-disse com uma gota de suor escorrendo na testa.
Shinoa-veeem Shinyaaaa!
Shinya-peraí gente! Alguém tem que ficar cuidando da Chihiro!
Akane-Yuuzinho e Mikazinho podem cuidar não é mesmo gente?
Yuu-an... eu...
Shinoa e Akane-VALEU GENTE!!!-as duas saíram correndo com Shinoa, e talvez pelo barulho, a bebê que dormia começou a chorar.
Yuu-malditas...

vidro quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora