Autora:
Yoichi-vocês vão casar???-perguntou o baixinho surpreso.
Yoichi, Kimizuki, Mikaela, Yuuichirou, Shinoa, Mitsuba e Akane haviam combinado de ir para um café para baterem um papo, os dois recém-noivos então logo aproveitaram a oportunidade para contar a notícia para todos os amigos.
Yuu-eu sei... nem eu acredito que estamos noivos, eu não poderia estar mais feliz...-o moreno dizia quase como se não acreditasse na própria situação, já havia perdido as contas de quantas vezes já havia verificado o próprio dedo para ver se o anel ainda estava ali e logo em seguida olhado para a mão de Mika, verificando se realmente aquilo era realidade e não um sonho.
Os dois não haviam se largado em nenhum momento desde que haviam chegado, vieram de mãos dadas, sentaram-se juntinhos e naquele momento, Yuu estava com a cabeça encostada no ombro de Mika enquanto o mesmo tinha um braço ao redor de seus ombros e lhe fazia um carinho nos cabelos, algo tão acolhedor que Yuu sentia que iria dormir a qualquer momento ali.
Mika-eu tô tão feliz que não posso nem colocar em palavras-disse dando um beijo na cabeça do noivo que sorriu ainda mais imediatamente.
Shinoa-eu não estou nenhum pouco surpresa que eles estão assim-disse após tomar mais um gole no seu cappuccino-na verdade, eu estou chocada que eles não ficaram noivos no dia da formatura da escola.
Akane-pois é, eu achava que eles iam ficar noivos antes de se formarem.
Yuu-a-ah... qual é pessoal...-disse escondendo o rosto no peitoral do noivo com vergonha, sendo logo acariciada pela mão do loiro enquanto o mesmo sorria ao sentir seu pequeno anjo encolhido em seu colo.
Kimizuki-e os seus pais? Como reagiram?
Mika-minha mãe ficou tão feliz que ela deve estar chorando até agora-disse rindo um pouco se lembrando da reação exagépoca erada de sua mãe.
Yuu-minha mammy shinya também ta morrendo de felicidade.
Mitsuba-e o Guren? Conhecendo ele deve ter tido outra reação exagerada...
Yuu-ah... meu pai também tá feliz, mas....
Mika-devo ter sido ameaçado umas 5 vezes-disse soltando um suspiro-foi como na época em que eu comecei a namorar o Yuu-chan, as vezes eu tenho medo dele.
Yuu-calma Mika, ele é apenas muito protetor, mas ele não te machucaria.
Mika-eu sei Yuu-chan, até por que ele só faria isso se eu de alguma forma te machucasse, e como eu machucaria a coisa que eu mais amo nesse mundo?-perguntou beijando-lhe mais uma vez o topo da cabeça do menor fazendo-o corar mais uma vez.
Akane-por que vocês insistem em me matar?-perguntou enquanto limpava um sangramento nasal, os dois riram.
~quebra de tempo~
O encontro havia acabado, os amigos haviam se despedido cada um seguindo seu rumo, Kimizuki estava prestes a andar quando ouviu uma voz atrás de si.
Yoichi-Kimizuki-kun! Espera!-chamou o baixinho correndo na direção dele e finalmente parando ao seu lado um pouco ofegante devido a corrida.
Kimizuki-nhm? Que foi Yoichi?-perguntou confuso.
Yoichi-p-por... por acaso você tá com presa lra chegar em casa?
Kimizuki-não tô não, por que?
Yoichi-será que você poderia me acompanhar até em casa? Por favor! E-eu tenho medo de ir sozinho a noite...-disse a última frase como se tivesse vergonha do que dizia.
Kimizuki-não precisa ter vergonha de ter medo das coisas, vem, pode vir, eu te levo-Yoichi deixou escapar um de seus belos sorrisos e se colocou ao lado de seu amigo para começar a caminhar.
Yoichi-você tá bem Kimizuki-kun?-perguntou o menor prestando atenção no rosto do mais velho.
Kimizuki-c-claro que sim...-apesar disso, suas bochechas estavam tão rosas quanto seus cabelos.
Yoichi-bem... se você diz-o menor voltou a prestar atenção no caminho-caramba... eu nem consigo acreditar que nós realmente nos formamos na escola....
Kimizuki-realmente-disse aliviado que a conversa rapidamente tomou um rumo que não fosse os ocultos sentimentos do maior-eu não aguentava mais nenhum pouco daquela merda, especialmente pelo fato de eu ter estudado tão perto do imbecil do meu primo esses dois últimos anos.
Yoichi-tenho medo do que o Ikino pode fazer com o Yuu-kun agora.... quer dizer... a pessoa a qual ele tem um sentimento de possessão enorme e um amor doentio está noivo de outro, eu tô realmente preocupado com o Yuu-kun...-foi interrompido quando o maior afagou seus cabelos os bagunçando de leve.
Kimizuki-relaxe, Ryu não pode ficar impune pra sempre, uma hora ele vai ter que pagar pelo que fez de um jeito ou de outro.
Yoichi-só espero que tudo de certo...-suspirou e olhou lara o céu estrelado em cima dos dois enquanto ambos andavam-eu os invejo tanto....
Kimizuki-ué por que?
Yoichi-eu queria ter um relacionamento sólido e saudável como o deles...
Kimizuki-por que você não tenta? Você e fofo, bonito e um cara legal, deve ter alguém interessado em você.
Yoichi-Kimizuki-kun me acha bonito? Fico lisongeado-sorriu para o amigo o deixando corado novamente.
Kimizuki-a-ah, esquece o que eu falei!
Yoichi-você é muito tsundere, Kimizuki-kun!
Kimizuki-hey! Não sou tsundere!-reclamou.
Yoichi-exatamente algo que um tsundere diria.
Kimizuki-hmpf, e você de anjinho só tem cara mesmo né?
Yoichi-talvez-riu-pelo menos eu sei ser honesto comigo mesmo.
Kimizuki-ah é?-disse irônico.
Yoichi-mas é claro, quer ver?
Kimizuki-como exatamente você me mostraria isso?-Yoichi parou de repente de andar e Kimizuki olhou para o baixinho confuso
Yoichi-assim-então puxou o de cabelo rosa pelo colarinho fazendo-o quase cair no chão devido a puxada brusca e lhe roubou um beijo.
Kimizuki arregalou os olhos castanhos chocado enquanto Yoichi lhe dava um beijo nada inocente, havia aproveitado a surpresa de Kimizuki para enfiar a língua dentro da boca do mesmo, ficaram assim por mais ou menos 1 minuto, até que Yoichi finalmente separou, mas as duas bocas estavam separadas por um fio de saliva que logo foi cortado quando o menor começou a falar.
Yoichi-bem assim-e então foi andando na frente até chegar em sua casa que estava ali perto enquanto Kimizuki apenas ficou parado com cara de tacho-obrigado Kimizuki-kun!-acenou como se absolutamente nada tivesee acontecido-te amo-assumiu sem receio nenhum e entrou em casa.
Kimizuki ficou ali parado no meio da rua curvado e chocado, e depois de dois minutos processando o que havia acontecido, apenas soltou um.
Kimizuki-p-p-pera o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vidro quebrado
Fanfiction"eu sou como o vidro quebrado de um copo sabe?-falei abraçando a mim mesmo com a cabeça baixa e já com vontase de chorar-as pessoas me machucaram tanto que eu quebrei, e agora não tenho mais ultilidade nenhuma yuu-chan, se você é assim então eu vou...