Capítulo 61

310 27 1
                                    

Autora:

Mika-ele fez o que???-perguntou o loiro revoltado com a situação.
Yuu-e-eu não sei se o que eu fiz foi certo, m-mas me desculpa por ter posto o seu cargo em risco por minha causa...
Mika-Yuu-chan seu bobo...-abraçou com força o pequeno-você fez mais do que certo, antes um cargo idiota do que você.
Yuu-m-mesmo?-recebeu um beijo na bochecha de Mikaela.
Mika-ha-hã-murmurou em concordância-você é muito mais importante-Yuu só conseguia corar e sorrir.
Yoichi-Aww que coisa fofa-quase chorou de tanta fofura.
Mitsuba-que nojo.
Mika-não fica assim não que eu aposto que você e a Shinoa ficam desse jeito também.
Mitsuba-Shinoa não é a pessoa mais fofa do mundo.
Yoichi-bem, acho que é verdade.
Shinoa-quem me invoca?-disse a de cabelos lilás chegando com Akane.
Akane-gente, aconteceu alguma coisa?-perguntou percebendo a atmosfera pesada que caia sobre o ambiente.
Yuu-o-oi meninas...-disse separando-se minimamente do abraço permitindo que as duas vissem seu rosto vermelho, mas não tão vermelho quanto antes já que estava sendo tratado.
Akane-Yuu???
Shinoa-meu Deus! O que houve com o seu rosto???
Yuu-R-Ryu me deu um tapa...
Akane e Shinoa-Como é???
Mika-ele ameaçou o Yuu-chan e deu um tapa nele! Ah! Me desculpa por não estar com você na hora Yuu-chan, eu devia estar cuidando de você!
Yuu-tá tudo bem Mika, no final eu nem caí no jogo dele de qualquer jeito.
Akane-licença pessoal, tenho que cometer um assassinato culposo!
Shinoa-eu enterro o corpo!
Yoichi e Mitsuba-m-meninas, por favor...-disseram com uma gota de suor escorrendo pela testa.
Yuu-e então... o que fazemos?
Mika-deixa ele falar o que quiser, se realmente as pessoas ficarem sabendo que a gente namora eu nem ligo.
Yuu-b-bem... se você diz...-e recebeu mais um beijo na testa.

~quebra de tempo~

Shinoa-Yuu-san! Akane!-a garota chamou os dois quando os viu na rua da escola no dia seguinte.
Akane-bom dia moça!-cumprimeitou.
Yuu-oi Shinoa!
Shinoa-oi, Mika veio com vocês?
Yuu-não, ele tinha que vir mais cedo hoje.
Akane-se não eu estaria de vela agora mesmo.
Yuu-Akane!-resmungou irritado para a irmã, a mesma apenas riu e os dois entraram na escola.
Alguns passos depois, Yuu sentiu um arrepio percorrer sua espinha, uma sensação bem ruim, isso o deixou mais atento, e o fez reparar alguns cochichos e olhares.
Yuu-g-gente.... é impressão minha ou tem gente cochichando e falando sobre mim...?
Akane-será que o arrombado do Ryu já agiu?
Yuu-não duvido....
Chess-Yuuichirou-Kun!-a garota veio correndo até eles.
Akane-nhm? Chess?
Yuu-Chess? O que foi?
Chess-e-eu quero me desculpar pelo Ryu, ele veio me dizer... sabe... aquilo...
Yuu-a-ah, eu sei...
Chess-ele disse que eu podia divulgar no jornal, mas sabe... e-eu me recusei, disse que não iria postar algo difamado a imagem de alguém só pra ficar famosinha na escola.
Shinoa-uau, você fez isso mesmo, Chess?-a garota concordou.
Chess-pode olhar meu jornal, não tem nenhuma matéria sobre o Yuu.
Yuu-e-eu agradeço muito-sorriu.
Chess-mas... olha, eu queria saber, não vou postar nada no jornal, e que eu não quero ir pelo que os outro dizem então.... e verdade mesmo?
Yuu-e-é sim... por favor, não reverbera essa mentira, não quero prejudicar o Mika...
Chess-an? Prejudicar o Mika?
Yuu-que? O Ryu não contou que a gente namora?
Chess-não, não foi iss... pera, vocês namoram.
Yuu-e-er....
Chess-PUTA MERDA MEU SHIPP É CANNON!
Akane-AI MEU DEUS, VOCÊ SHIPPA TAMBÉM???
Chess-CLARO!!! QUE OTP LINDO!!!
Yuu-g-gente, não é esse o ponto!-interrompeu os berros-o-o que foi que o Ryu pediu pra você publicar afinal?
Chess-b-bem...-a garota procurou as palavras-ele... disse que... você era... um travesti...
De repente, o mundo de Yuu caiu, não que ele fosse transfóbico, até por que, quem era ele pra dizer alguma coisa do tipo? Mas esse tinha sido exatamente o mesmo truque que ele tinha usado anos atrás para fazer de sua vida um inferno.
Claro, estava numa escola diferente, com pessoas diferentes e um modelo de disciplina diferente, mas mesmo assim, apenas pensar em tudo o que passou de novo o aterrorizava.
Yuu pôs a mão na parede tremendo e a outra no peito, estava ofegante, parecia que depois de tanto tempo sem isso, iria ter um ataque de pânico.
Yuu-não... nãonãonãonãonão...-falava tão rápido que nem parava pra respirar-i-issonão... d-en...den-ovo não...
Chess-Y-Yuu...
Shinoa-AQUELE FILHO DA PUTA! EU VOU COMER O CU DELE COM ARROZ!
Yuu-hey... hey Yuu.... calma...-abraçou o irmão com força na tentativa de acalma-lo, ao invés de se afastar como antes, agora Yuu retrubuiu fortemente o abraço procurando algum abrigo, pois agora sentia-se perdido e sem chão.
Shinoa-por favor Chess, não dê continuidade a essa mentira.
Chess-é uma mentira?
Shinoa-Sim, o que acontece e que o Yuu nasceu com uma condição rara de homens com útero.
Chess-eu já ouvi falar... mas... por que o Yuu tá tão nervoso?
Akane-meu irmão já sofreu muito com essa mentira...
Chess-oh... olha... se você quiser eu posso ajudar, posso contar a verdade no jornal.
Yuu-f-faria isso por mim?
Chess-é claro!
Yuu-e-eu agradeço muito... mas por favor... não escreve que eu tenho um útero... eu acho que isso pioraria tudo...
Chess-deixa comigo!-a garota saiu correndo.
Shinoa-hey... calma Yuu, calma...-as duas tentavam acalmar o garoto.
Akane-agora estamos completamente a par da situação.
Shinoa-e ninguém vai machucar você como machucou antes.
Yuu-o-obrigado!-o garoto apertava a irmã cada vez mais, chorava muito.
Akane-você não precisa se preocupar ta?
Shinoa-dessa vez e diferente, você tem eu, Kane, o Guren, o Shinya, a vovó... e até mesmo o Mika pra te proteger.
Akane-sim, eu duvido que ele deixe alguém mexer com o bebê dele.
Yuu-v-valeu-o de olhos verdes fungou.
Shinoa-quer lavar o rosto? A gente não pode entrar no banheiro masculino, mas vamos ficar na entrada guardando como se fossemos seguranças.
Yuu-t-tá...
Shinoa-vou chamar o Mika, nós vamos fazer alguma coisa à respeito tá bom?
Yuu-o-obrigad-o pessoal, eu amo vocês...

~quebra de tempo~

Yuu estava no banheiro, jogava água no rosto tenrando deixa-lo com uma aparência melhor, mas por mais que tentasse qualquer um que olhasse veria que ele ele tinha chorado, era inevitável; o moreno suspirou, olho-se no espelho e sentiu vergonha de si mesmo, era como se seu mundo inteiro comessase a desabar e a única maldita coisa que ele conseguia fazer era chorar.
Seu momento choroso foi interrompido quando dois meninos abriram as portas de cabines do banheiro, Yuu tentou ignorar e apenas pegou alguns papéis-toalha para limpar o rosto, porém, não ficou muito tempo assim, o garoto soltou as folhas assustado ao sentir algo agarrando suas nádegas, olhou para trás, não conhecia o garoto que lhe agarrara suas nádegas, mas sentia um terror horrível se alatrando.por cada. centímetro do seu corpo.
Yuu-H-hey! O-o que?!?-perguntou assustado.
???1-era verdade mesmo, não tem como um homem tem uma bunda possante assim.
Yuu-m-me soltem! Me deixem em paz! Ah!-Yuu se assustou quamdo o outro garoto empurrou suas costas fazendo ele ficar curvado na pia, o pequeno lutava para se soltar, mas os dois eram muito fortes, Yuu tremeu ainda mais quando o outro passou a mão em seus mamilos esfregando-os.
???2-será que ainda tem algum resquício de  peitos aqui?
Yuu-p-parem! Parem com isso! Por favor!-Yuu tremia, a qualquer momento começaria a gritar e chorar.
Mika-Licença... MAS QUE PORRA É ESSA AQUI???
Yuu-M-Mika!-Yuu sorriu de alívio ao ver seu salvador, mesmo que tivesse chegado um tanto atrasado.
???1-M-Mikaela-san?
Mika-é "representante" pra você seu filho da mãe! Mas que porra de assédio é esse com o meu namorado???
???2-seu o que...?
Mika-ta surdo porra??? Meu namorado!Você tem algum problema com isso? Por que de vocês não soltarem ele agora, aí dim vocês vão ter um motivo pra ter problemas comigo!!!-Mika defenda seu amado com unhas e dentes, estava em sua postura mais amedrontadora o possível, e funcionou, os garotos imediatamente soltaram Yuu, que se encolheu no chão e começou a chorar mais ainda-vocês tão fudidos na minha mão, então pra não ficarem mais ainda é melhor meterem o pé!-os dois engoliram o seco e correram-Yuu-chan!-ajoelhou-se ficando de frente para seu amor-você está bem?
Yuu-E-el..  eles me tocaram, Mika... m-me toc-caram daquele jeito...
Mika-ah mas eu vou perseguir aqueles dois até no inferno junto com o filho da puta do R..
Yuu-Mika... me desculpa...
Mika-an?
Yuu-a-cabe-bei de trair voc-cê.
Mika-Yuu-chan...-com muito cuidado para não tocar nas "áreas erradas", abraçou seu amado-não foi culpa sua... foi um assédio... você não escolheu... vai ficar tudo bem tá?
Yuu-o-o-briga-d-do-o pequeno chorava desesperadamente no peito de Mikaela.
Mika-Shhh.... shhh... está tudo bem agora... eu tô aqui tá?-o loiro deu um beino na testa de seu namorado-vamos pra diretoria, vou falar com o diretor sobre isso e aproveitamos e pedimos pra sair agora, Você definitivamente não tá em condições de passar um dia aqui
Yuu-o-ok...-o loiro segurou a mão de Yuu e o levantou, quando o menor ia solta-la, Mika a segurou de novo.
Mika-não Yuu-chan, agora eu quero que todo mundo saiba que estamos juntos pra que ninguém mexa com você.
Yuu-que? M-mas e...
Mika-shhh.... tudo em segundo plano qiando o assunt é você-Yuu ficou vermelho como uma maçã e os dois saíram.

vidro quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora