Capítulo 57

260 25 6
                                    

Autora:

Ryu-vem logo Shion!-disse puxando o amigo pelo pulso.
Shion-Ryu! Pera.... Ai!-o mais alto bateu a cabeça, pois uma das portas era pequena demais para a altura dele.
Ryu-porra, eu sei que tu é uma montanha, mas isso já é um exagero-disse olhando incrédulo para a cena-quanto você mede afinal?
Shion-a última vez que eu me medi foi a uns 2 anos e eu tinha 1,90.
Ryu-puta que pariiiiu...-disse impressionado-o meu primo é considerado o poste do grupo e tem 1,77, alguém avisa pra ele que ele perdeu o posto de poste-Shion riu.
Shion-Ryu...-disse agradecido por finalmente ter a atenção do amigo-eu sei que você quer... muito, chamar a atenção do Myuu.
Ryu-Yuu-corrigiu.
Shion-se eu quiser eu chamo de Vanderlei.
Ryu-nouza xion.
Shion-enfim, eu sei que você tá doidinho pra chamar atenção dele, mas sério, eu te trouxe aqui por que queria se divertir com você, por favor, vamos só nos divertir vaaaaaiii....
Ryu-an? Mas o Yuu...
Shion-deixa ele pra lá uma vez na vida, tenho certeza que se a gente só se divertir sem forçar nada, ele vai ficar com ciúme.
Ryu-bem... se você diz...
Shion-Yaaaaay!-comemorou como uma criança e puxou o menor para um lugar-vem comigo!
Ryu-hey! Aonde você tá me levando???
Shion-tem uma coisa que eu sempre quis fazer!
Ryu-an?

~quebra de tempo~

Ryu-é sério isso?-disse olhando incrédulo para a cena a sua frente.
Shion havia comprado um capítulo do mangá No.6, e estava simplismente o lendo em um banco aonde tinham algumas flores por perto
Ryu-o que caralhos você tá fazendo?
Shion-um paradoxo
Ryu-um... paradoxo?
Shion-um Shion, num campo de Shions, lendo um mangá aonde o protagonista se chama "Shion"!
Ryu-puta que me pariu...-disse batendo ma própria testa.
Shion-acho que vou fazer um jardim de Shions lá em casa, eles seriam tipo... meus filhos?
Ryu-Shion, eu vou te bater.
Shion-desculpa, desculpa, hehe... ah! Tem umas barraquinhas pra comprar umas coisas, vamos ver!
Ryu-até que enfim algo interessante!
Os dois olharam algumas lembrancinhas à venda, até que enquanto Ryu observava alguns colares de bandas de k-pop que ele amaria comprar, mas não admitiria nem pra Deus que é army, Shion chegou todo animadinho segurando uma pelucia.
Shion-olha Ryu, você podia conquistar seu moreno com essas pelúcias depois.
Ryu-ah, boa idéia, mas e você? Não vai desencalhar nunca fí?
Shion-meh...-ficou encarando os olhos quando bichinho-eu até que gosto de uma pessoa.
Ryu-woah, sério?
Shion-sim, mas ele gosta de outra pessoa-colocou a pelúcia de volta no lugar.
Ryu-ai cara... eu sinto muito-colocou a mão no ombro do amigo.
Shion-não, relaxa-sorriu-eu supero, todo mundo supera.
Ryu-ah cara, você devia ir atrás dessa pessoa, você não pode desistir assim-Shion negou com a cabeça.
Shion-ele já deixou bem claro que ninguém o fará feliz como a pessoa que ele gosta atualmente... além disso... eu não ligo... não ligo se ele estiver com outra pesoa
Ryu-an? Mas como assim? Isso não lhe doeria?
Shion-me doeria, me doeria pra caralho, me dói ve-lo tendo olhos só pra aquela pessoa enquanto eu já devo ter viajado até outra galáxia de tsnto vácuo-soltou uma risadinha-mas o que eu quero mesmo é que ele seja feliz
Ryu-an?
Shion-eu preferia ver ele feliz com outra pessoa do quw comigo, mas infeliz, mas eu acho que isso qualquer um desejaria pra pessoa que ama não é?
Ryu não respondeu de imediato, sentiu uma pontada no coração, Shion não sabia, nem sonhava com a parte mais obscura do relacionamento de Ryu e Yuu, mas mesmo assim, aquilo soou como se fosse uma indireta, pelo canto do olho, observou seu amado Yuu com seu namorado, os dois andavam juntos, até que Yuu escorregou e caiu de joelhos no chão, Mikaela imediatamente o ajudou e o encheu de beijos, tudo por uma simples queda, mas Yuu parecia muiro feliz, muito mais feliz do que já esteve em todo o relacionamento dos dois, pela primeira vez pensou: "será que eu tô errado?"
Shion-Ryu! Ryu! Terra chamando Ryu! IKINO! ACORDA!-só faltava Shion dar um soco no mais novo de tanto que tentava chamar sua atenção.
Ryu-an? Ein? Que? Opa! Foi mal, eu dei uma viajada.
Shion-heh, eu percebi, enfim, eu acho que você entendeu, vamos atrás de alguma coisa pra comer? Eu tô com fome.
Ryu-o-ok...

~quebra de tempo~

Ryu olhou para o relógio digital em sua cama, eram 1:23, mas o de cabelos roxos não conseguia dormir, as palavras de Shion junto com as lembranças de cada vez que fez Yuu chorar martelavam seus pensamentos de um jeito que chegava a lhe dar dor de cabeça, seu questionamento continuava lá, afinal... quem estava certo?
Por outro lado, em sua casa, Shion ainda estava com as roupas do evento, sentado no sofá, fumando seu cigarro e demonstrando que não iria dormir tão cedo, as vezes pensava que estava forçando a barra com Ryu, quando achava que tivera sorte colocando os dois juntos mais uma vez, de repente essa obsessão pelo garoto Yuu apareceu, e para Shion, foi como destruir os últimos resquícios de esperança que tinha em seu peito, soltou a fumaça de seus pulmões e sorriu, as lembranças de sua infância com Ryu de repente pareceram martelar todas de uma vez, Shion sempre achou que a madrugada fosse o momento em que as lembranças mais "bad" atacavam, uma lágrima escorreu junto ao sorriso
Shion-incrível-removeu o cigarro da boca e expirou a fumaça mais uma vez-parece que todo mundo que eu amo vai embora ou muda...

~flashback~

vidro quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora