Capítulo 59

255 25 1
                                    

Autora:

Um mês exatamente.

Esse era o tempo que havia se passado desde que Ryu e Shion arquitetaram o plano de fazer ciúmes em Yuu, plano esse que não funcionava nenhum pouco, já que para o casal, Ryu estava apenas os deixando em paz.
O de cabelos roxos andava frustradamente pelos corredores do Colégio, com as mãos no bolso e suspirando pela enésima vez, quando ouviu uma conversa sem querer.
???-Por favor! Aceite meus sentimentos! Eu gosto muito de você, Mika-senpai!-Ryu sinceramente não ficou muito surpreso ao ouvir uma voz feminina se declarando para o representante, já que isso acontecia com uma certa frequência, porém, como o intrometido que era, se escondeu para ouvir o que aconteceria, com sorte, veria algo que comprometesso o relacionamento de Mikaela e Yuuichirou.
Mika-entendo... eu sinto muito, mas...-suspirou-meu coração já pertence a outra pessoa...
???-oh... eu... entendo... t-tudo bem então, d-desculpe incomodar..-a garota saiu entristecida, e bem quando Ryu pensou que poderia debinir a imagem do loiro com essa cena distorcendo a ideia de que ele teria desprezado a menina, quando viu um par de mãos cobrir os olhos do loiro.
Yuu-adivinha quem é!-disse o pequeno atrás do namorado.
Mika-nhhhmmm...-o loiro fingia ter dificuldade de adivinhar-não sei, será que é o Yoichi?
Yuu-errou! É o...-antes do moreno "revelar" quem era, o de olhos azuis virou-se, o segurou pela cintura e o rodopiou alto, depois colocou seu amado no chão e lhe deu um singelo beijo na testa.
Ryu-eu sabia que era você meu anjo, reconheceria sua voz em qualquer lugar.
Yuu-waah, você é muito forte-impressionou-se com a facilidade que o loiro o rodopiou, mesmo que fosse pequeno, frágil e magrinho, ainda era relativamente pesado.
Mika-eu faço academia.
Yuu-wah, sério?
Mika-hmhn, agora que eu namoro alguém que foi abençoado pela própria Afrodite, preciso ficar à altura-começou a distribuir beijos no pescoço de Yuu, que ria corado.
Yuu-p-para seu bobo-dizia entre risos, Ryu pensou que acabaria vomitando ali mesmo, mas passos os interromperam-ah! M-Mika! Tem alguém vindo!-e separou-se do loiro à uma distância segura, bem a tempo, pois Chess e Horn passavam.
Chess-ai ai Horn, o que eu faço? Ninguém mais lê o jornal da escola, acho que vou desistir da minha carreira de jornalista e ir vender minha arte na praia.
Horn-hey hey Chess, não desista agora, só as coisas que andam muito paradas por aqui esses dias, você só precisa de uma manchete, mas tem que ser A manchete, aquele que faça todo mundo querer ler.
Chess-tipo algum boato se concretizando?
Horn-tipo isso-e assim, as duas passaram, Mika e Yuu suspiraram aliviados.
Yuu-ainda bem, conhecendo a Chess ela colocaria como manchete do jornal da escola.
Mika-ahn... Yuu-chan, você... sente vergonha de nós?
Yuu-que?
Mika-e que tipo... eu não me importaria de nos expor, mas você sim, você.... tem vergonha?
Yuu-não Mika, Por favor! Não pense que é isso, é que eu... eu... tenho um pouco de medo do que pode acontecer...
Mika-medo?
Yuu-er... b-bem, na minha escola antiga, tinha um representante de tuma que era Gay, ninguém sabia disso até o dia em que pegaram ele e o namorado dele se beijando, como "punição" por "manchar o nome da escola".
Mika-mas isso é horrível...
Yuu-eu sei, e eu não quero que aconteça com você também.
Mika-awww, você é um amorzinho, que vontade de te por num potinho e te proteger do mundo.
Yuu-b-baka-sorriu corado e o abraçou-pode ser no seu abraço ao invés de um potinho?
Mika-na verdade, seria melhor ainda-e assim o loiro retribuiu o abraço do namorado e os dois tiveram um momento fofo, e Ryu... bem, Ryu sorriu, pois havia acabado de encontrar uma bela oportunidade.

quebra de tempo~

O moreno e o loiro estavam pegando algumas coisas em seus armários que eram perto uns dos outros, enquanto conversavam, Ryu observava os 2 de lonje, como um animal selvagem espreitando sua presa, Mikaela terminou de arrumar seu armário e fechava sua mochila, Ryu sorriu, mas assim que deu o primeiro passo, as palavras de Shion ecoaram em sua cabeça.

"eu preferia ver ele feliz com outra pessoa do que comigo, mas infeliz, mas eu acho que isso qualquer um desejaria pra pessoa que ama não é?"

abaixou a cabeça e pensou um pouco, será que o que ele estava fazendo era mesmo certo? Será que ele deveria deixar Yuu em paz e procurar outra pessoa ou deveria continuar insistindo no moreno, o de cabelos roxos nunca sentiu tantas dúvidas desde que Shion havia voltado.
Shion...
Era estranha para Ryu, geralmente ele era cabeça dura e não se deixava influenciar, mas por que a opinião de Shion pesava tanto pra ele? Por que o de cabelos roxos o aue considerava tanto?
Ryu suspirou, e logo, por incrível que pareça pensou por um momento em voltar e definitivamente o deixar em paz, mas então, o loiro beijou a testa do moreno e se despediu, Ryu sentiu aquele ciúme infernal de novo, jogando pros ares tudo o que havia pensado antes e indo na direção do moreno.

É, parece que o Ikino havia voltado à normalidade.

vidro quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora