Autora:
Já haviam se passado vários meses, Yuuichirou e Mikaela haviam finalmente se formado na escola e haviam comemorado de uma maneira "especial".
Yuu acordou na cama de Mikaela completamente despido e sentindo o loiro ainda adormecido atrás de si, o abraçando carinhosamente como se ele fosse algo precioso, e Yuu realmente era, para Mika, não havia absolutamente nada mais precioso no mundo do que aquele pequeno anjinho.
O moreno não podia acreditar no que fazia, pela terceira ou quarta vez havia tido uma noite com Mikaela, não soube por que demorou tanto para se abrir daquela maneira, aquele medo era realmente bobo pois Mika era sempre sempre carinhoso com ele, se lembrou claramente de quando acordou na noite de sua primeira vez com seu namorado, apesar de terem tido um sexo extremamente agradável e romântico, Yuu teve sonhos ruins, afinal, Ryu tinha começado a maltrata-lo a partir do momento em que acordaram em sua primeira noite, Mika acabou percebendo o sono inquieto do menor e acordou-o, quando acordou, Yuu acabou quase tendo um ataque, mas mais uma vez, Mika o puxou para seu peito e deixou que ele ouvisse seu coração como sempre fazia.
Yuu quando voltou a sua realidade começou a chorar e implorou para que Mikaela o perdoasse, o loiro porém mais uma vez demonstrou-se extremamente carinhoso beijando-lhe a bochecha e apenas susurrando que estava tudo bem, que entendia Yuu e era paciente, pois acima de tudo o amava, e Yuu ficou tão emocionado com as palavras tão doces de Mika, que acabou deixando-se levar pelo clima e permitindo uma segunda vez.
A preguiça consumia o corpo do de olhos verdes por aquela manhã, os dois tinham acabado sua "comemoração" bem mais tarde do que planejavam, Yuu bocejou e virou-se de frente para Mikaela e admirou seu namorado adomercido por alguns segundos, depois aproximou-se devagar, logo depois apoiou a cabeça no peito do mais velho e ouviu seu coração bater, Yuu não estava nervoso nem nada do tipo, mas era uma sensação agradável ouvir os batimentos cardíacos do loiro, era confortável e lhe dava uma sensação de segurança, claro, apenas de estar com Mika, Yuu se sentia seguro, mas ouvir seus batimentos cardíacos intensificava a sensação e deixava o menor ainda mais confortável.
Yuuichirou ficou ali por alguns minutos ouvindo o coração do namorado, a sensação de conforto e tranquilidade foi tamanha que Yuu quase dormiu, mas de repente foi acordado ao sentir uma mão passando carinhosamente por seus cabelos, Yuu sorriu um pouco mais e abriu os olhos devagar, se deparando com um par de olhos azuis que o admiravam com muito amor.
Mika-oh, estava acordado, Yuu-chan?
Yuu-sim-sorriu e coçou um pouco um dos olhos-eu não sou dominhorco que nem você.
Mika-hey, você não pode falar muito, estava quase dormindo-os dois riram um pouco.
Yuu-bobo-beijou-lhe a bochecha.
Mika-por você-beijou-lhe a testa.
Yuu-nhmm.... eu tô doido por um banho.
Mika-nhm, eu tive uma idéia.~quebra de tempo~
Mika-eu não achei que você fosse realmente aceitar.
Yuu-Mika, eu tô transando com você, por que não aceitaria um simples banho juntos?-Mika riu e apertou mais o menor contra seu corpo enquanto os dois estavam de conchinha na banheira-cosquinha-e fez cócegas no menor, que riu.
Yuu-hahahahaha! Ah não Mika!
Mika-que risadinha fofa essa do meu bebê!-disse orgulhoso por ter feito o menor rir, logo depois parou as cócegas e voltou a abraçar o menor, encostando o queixo em seu ombro-te amo sabia-Yuu sorriu fofo e virou a cabeça para trás.
Yuu-eu te amo também-então os dois trocaram um beijo apaixonado.~quebra de tempo~
Yuu-Mika, não precisa fazer tudo, está tudo bem-disse Yuu sentado na mesa da cozinha enquanto Mikaela fazia o café da manhã dos dois.
Mika-não senhor, você sempre fica dolorido quando a gente termina de fazer, você fica ai descansando enquanto eu faço nosso café.
Yuu-aw Mika, você é um cavalheiro e tanto-riu um pouco, Mika sorriu-caramba... não acredito que a gente já se formou... parecia que o ensino médio ia ser eterno.
Mika-ah nem me fale, mais uma etapa na nossa vida terminada com sucesso.
Yuu-pois é, você está mais perto de tocar violino pra todo mundo né?
Mika-faculdade de música aqui vou eu!-levantou a colher como se levantasse uma espada-mas é claro, nenhuma das minhas conquistas vai valer a pena se você não estiver do meu lado-sorriu e voltou a colocar a colher no lugar certo, terminando então os waffles para os dois e os levando até a mesa.
Yuu-aw Mika, assim você me faz corar... itadakimasu!-e começou a comer a comida feita por seu amado.
Mika-itadakimasu!-começou a comer também-mas é sério, Yuu-chan, eu quero passar o resto da minha vida com você-Yuu corou-bem... p-por isso eu....-o loiro parecia nervoso enquanto Yuu o encarava com olhinho curiosos enquanto mastigava-e-eu... gostaria de te fazer um pedido.
Yuu-qual seria-disse depois de engolir um pouco do waffle, iria cortar outro pedaço mas algo duro o impediu, confuso, olhou para baixo e separou um pouco o pedaço do waffle se deparando com o que erw e se surpreendendo, ficando extremamente vermelho-u-uma... uma alianca???
Mika-e-er... sabe.... como é uma nova fase das nossas vidas e-eu pensei que seria um bom momento p-pra gente já n-noivar... claro... eu acho que o momento p-pra casar, casar mesmo seria d-depois da faculdade, m-mas pelo menos um n-noivado e... er... d-deixa pra lá... eu... devo tar falando demais... você não deve aceit...-olhou para o menor e viu que o mesmo estava chorando-Y-Yuu-chan??? O-o que foi?-o de olhos verdes limpou as lágrimas.
Yuu-Mika seu idiota... por que você colocou no waffle? Sujou a minha aliança.
Mika-s-sua?-foi como se o loiro estivesse vendo a luz no fim do túnel-s-significa que você aceita?
Yuu-claro que sim... mas lava ela primeiro-tentou fazer uma piadinha, mas seu tom de voz não transmitia humor e sim uma enorme felicidade.
Mika-sim senhor-o mais velho sorriu e pegou a aliança, logo depois a lavou com cuidado na pia e colocou no dedo do menor, Yuu sorriu por um tempo olhando a aliança em seu dedo e logo depois sendo surpreendido por Mika que o surprrendeu com um beijo extremamente carinhosos e repleto de sentimento, de amor-eu te amo-disse ao separar o beijo.
Yuu-te amo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vidro quebrado
Fanfiction"eu sou como o vidro quebrado de um copo sabe?-falei abraçando a mim mesmo com a cabeça baixa e já com vontase de chorar-as pessoas me machucaram tanto que eu quebrei, e agora não tenho mais ultilidade nenhuma yuu-chan, se você é assim então eu vou...