Capítulo 60

280 25 1
                                    

Autora:

Yuu-m-mas que...?-perguntou Yuu assustado.
Ryu ja o prensava contra a parede e o olhava pervertidamente, Yuu estava assustado, achava que estava tudo tranquilo, então aquilo o pegou tão de surpresa.
Ryu-que foi? Não posso cumprimentar um velho amigo... de uma amizade colorida, né?
Yuu-o-o que você quer? P-pensei que tivesde me deixado em paz!
Ryu-em paz? Como ficar longe dessa coisinha fofa por muito tempo.
Yuu-o-o que você quer?-perguntou ainda assustado.
Ryu-vim te fazer uma proposta.
Yuu-uma... proposta?
Ryu-deixa aquele loiro oxigenado e volta pra mim...
Yuu-R-Ryu....-interrompeu-v-você ainda não entendeu que não???-Yuu buscou ao máximo aquela força que usou quando reencontrou Ryu no parque e socou-lhe o rosto.
Ryu-ou...-continuou a falar normalmente como se não tivesse sido interrompido-eu não conto pra ninguém do namoro de vocês...
Yuu-o q...
Ryu-você não quer prejudicar a pessoa que mais ama não é? Eu faria isso no seu lugar-soltou um sorriso maligno; Yuu abaixou a cabeça pensou um pouco com uma expressão um tanto assustada, na verdade, bastante assustada, e depois levantou a cabeça, olhando para Yuu da maneira mais desafiadora que conseguia.
Yuu-e-eu não vou cair no seu mesmo papo furado de sempre seu idiota!
Ryu-como é que é?-sentiu um sentimento de raiva mesclada pela surpresa de ver Yuu respondendo assim, logo ele, que parecia ter medo de todo mundo, principalmente do de cabelos roxos.
Yuu-eu não vou deixar de viver e ser feliz por que você não me deixa em paz, Ikino!-disse ficando cada vez mais confiante com suas palavras-eu tô realmente começando a me encher o saco de você! Me deixa em p...-Yuu foi interrmpido, pois Ryu lhe deu um forte tapa em sua face direita.
Claro, Yuu já havia passado por muitas coisas muito piores nas mãos abusivas daquele que estava em sua frente, las mesmo assim... o de olhos verdes estava tão acostumado a ser tratado com tanfo carinho pela família, amigos e seu amado Mika, que ficou em um curto estado de choque, sua bochecha ardia, e depois do tapa, Ryu ainda lhe olhava com um olhar amedrontador que trouxe más memórias a Yuu, pois era esse olhar que Ryu colocava quando Yuu fazia coisas erradas e precisava de uma "punição".
Ryu-vai se arrepender.. -disse o mais sombrio possível e saiu, Yuu estremeceu, antes estava confiante, mas agora, sentia que havia voltado a sua posição de "gatinho assustado", passou a mão pela maçã do rosto que ardia.
"Droga.... será que eu fiz besteira como sempre?"-pensou Yuu já preocupado, não havia se arrependido de sua resposta, mas sua ansiedade já estava começando a lhe pregar peças o fazendo pensar se o que fez foi certo-"nhn... preciso de um conselho, mas a quem pedir? Nhm... Akane, meu pai e minha vó seriam presos por homicídio se eu contasse pra eles... não quero preocupar o pai Shinya... Shinoa e Mika também ss reuniriam pra descer o cassete no Ryu... nhm... já sei!"

~quebra de tempo~

Yuu-an... com licença-disse entrando na sala do clube de literatura e vendo Yoichi e Mitsuba lendo um livro juntos-ah, Yoichi, desculpa incomodar, mas será que eu posso falar com você?
Yoichi-ah Yuu-kun! O q...-o garoto levantou o olhar para Yuu e se assustou-Y-Yuu-kun?-Yuu não entendeu?
Mitsuba-an? O que foi Yoi...-a garota olhou para Yuu também e se assustou-minha nossa! O que aconteceu com o seu rosto???
Yuu-m-meu rosto..?
Yoichi-ele tá muito vermelho! Você se machucou???
Yuu-ah... i-isso...-levou a mão ao rosto entendendo o que aconteceu-e-eu... levei um tapa...
Yoichi e Mitsuba-um.... tapa?-Yuu concordou.
Yoichi-de quem?
Yuu-do...-segurou o braço direito com o esquerdo-do Ryu...
Mitsuba-que? Mas pensei que ele tava te deixando em paz agora!
Yuu-eu também pensei...
Mitsuba-perai, eu vou buscar gelo!-a loira saiu correndo.
Yoichi-você tá bem Yuu-kun? Ele fez alguma coisa com você?
Yuu-n-na verdade.... sim, era isso que eu queria falar com você.
Yoichi-an? O que foi?

~quebra de tempo~

Yuu-e foi isso, Yoichi, Você... acha que eu fiz certo? Eu só posso pedir esse conselho de você, você é o único que eu conheço que tá a par dessa situação mas me daria um conselho com tranquilidade.
Yoichi-entendo... sabe Yuu-kun, acho que você fez certo.
Yuu-você... acha?
Yoichi-acho sim, Você já sacrificou muita felicidade por causa daquele monstro, e hora de você parar de sucumbir as ameaças dele.
Yuu-mas e se o Mika for prejudicado no cargo dele pelo que eu fiz?
Yoichi-vamos lá Yuu-kun, Mika-kun prefere 1000 vezes você do que o cargo dele.
Yuu-v-você acha?-disse quando seu rosto ficou um tanto vermelho.
Yoichi-eu tenho certeza.
Mitsuba-eu voltei com o gelo-disse a garota entrando na sala com um saco de gelo e começando a passar delicadamente no rosto de Yuu.
Yuu-wah-disse o menor com uma pequena expressão de dor.
Mitsuba-desculpa, droga... justo quando achamos que não teríamos mais problemas.
Yoichi-Mika-san vai ficar uma fera quando descobrir.
Mika-an? Por que?-todos ficaram surpresos quando o loiro entrou.
Mitsuba-an? Mika? Pensei que você e a Shinoa tinham umas coisas pra resolver-disse a loira virando de costas, já que os 3 estavam de costas para a porta.
Mika-tinha menos coisa do que eu pensei que teria, no final Shinoa só precisa resolver umas coisinhas e pronto agora, nada demais, mas... o que aconteceu?
Yoichi-Mika-kun... mantenha a calma por favor...-pediu o de olhos castanhos, pois conhecendo o amigo, sabia que o mesmo iria explodir assim que descobrisse.
Mika-como assim?-nesse momento, Yuu de virou para Mika mostrando o rostinho vermelho.
Yuu-o-oi Mika...
Mika-Yuu-chan???-perguntou assustado e se aproximou do rosto de seu namorado-Yuu-chan... o que houve?-perguntou assustado passando levemente apenas a ponta dos dedos no rosto frio devido ao gelo de Yuu.
Yuu-e-eu....-suspirou-levei um tapa... Ryu me deu um tapa....-o rosto do loiro se contraiu em ira.
Mika-como é a história???-disse num tom tão irado, que só não assustou Yuu por que o moreno sabia que aquela ira era por que alguém tinha o machucado e não por causa dele.
Yuu-e-eu... estou bem, já passei por coisa muito pior...-disse pegando o gelo da mão de Mitsuba e passando em seu rosto.
Mika-não interessa! Esse desgraçado tá pedindo pra morrer! Eu vou mostrar pra ele com quantos cubos de açúcar se faz um cu de um Onodera!
Yuu-e-espera-o moreno puxou a manga do casaco do loiro-e-eu... tenho que te dizer uma coisa.

vidro quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora