↬ 1

517 26 34
                                    

De: Park Jimin
Para: Jeon Jungkook

Oi. Deve ser estranho receber uma carta, sei que foi assim que me declarei, mas não é esse tipo de carta que eu vou fazer. Não sei onde começar, para falar a verdade, nem sei se vai receber essa carta, ela pode ser triste. Essa carta é mais ou menos uma "despedida" para meu amado, que é você.

Jeon Jungkook, você alegrou meus dias. Mesmo nem sabendo oque vi em você, talvez seu jeito, seu sorriso de coelho, seus cabelos... acho que me apaixonei por cada mínima partícula sua, mesmo não sabendo da existência destes sentimentos. Sei que isso pode ser um incentivo para começar a se cortar de novo, mas pelo menos te ajudei em algo, você engordou, parou de se cortar, agora sorri e tem amigos, pena que eu tive de sair da sua vida para acontecer tudo... sempre quis que fosse mais feliz, espero que tenha feito meu trabalho.

Me desculpe se não estou mais presente, se não tenho o mesmo jeito de fala, a minha ignorância ganhou outra vez. Então, me desculpe, meu amado. Me desculpe por não acreditar em tuas juras de amor, mas alguém te amará, mas este alguém não será eu. Meu amado, eu sempre fui muito cego, como pude não ver teu amor? Como pude mentir a mim mesmo? Sempre te amei. Então me responda: Jeon Jungkook, você me ama? Ama como diz amar? Porque sabemos que és uma mentira, o amor é algo superficial.

Acho que sabes oque me espera no banheiro... uma banheira me espera, ela está gelada, parece meu coração. Não estou mais sentindo medo em me matar, não sinto mais nem dor, estou praticamente morto. Não se preocupe, só irei terminar oque fez, me matou.

Adeus, Jeon Jungkook.

Park Jimin, 22 de setembro de 2018.

.
.
.
.

Notas do autor;

Pesado? Sei que sim, vivi isso, só não me matei porque minha amiga me salvou, me ajudou. O que aprendi com isso? Não devemos jurar amor sem amar.

[Não Revisado]

Sorry | Jikook | OneShot Onde histórias criam vida. Descubra agora