Continuação
Rato: Os bota preta chegou cambada!
Logo começamos a fuga, e cada vez mais surgia mais Rocam e carro de polícia. Tava rendendo demais aquilo. Meu rádio toca
Menor: É AGORA ?
RATO : Tão esperando oque porra? Vão.. Vão
WM: Já é!As motos passaram na frente fazendo algumas polícias perseguir quem tava de moto.
Pequeno: e agora Rato? Tem muitos!
Rato: tô pensando!
Pequeno : PENSA RÁPIDO - grito nervoso
Rato: calma PORRA! Segue em direção ao morro, passa em frente o Alemão e o morro da Penha.
Pequeno: Avisa o Pezão aí então.
Peguei meu rádio
Rato: Ae Pezão, manda os vapor se preparar, que nós vamos passar em frente a barreira, por que nós estamos cheio de bota preta na cola !
Pezão: ta louco porra? quer que invada meu morro?
Rato: avisa o morro da Penha também porra, pra eles meterem chumbo!
Pezão : Sendo assim tá suave, mete o pé com minha grana.
Rato: já é - Coloco a mão pra fora do carro e faço sinal pra acelerar - acelera essa porra aí WM!
Eles tavam na cola. Era tiro pra todo lado, mas nos aproveitamos que em via publica eles pegam leve por causa das pessoas na rua. Com WM no volante, rapidinho Chegamos a de barro.
Pequeno: AGILIDADE NESSA PORRA AI, TIREM AS BOLSA DO CARRO E COLOQUEM NO OUTRO E TOQUE FOGO NESSES AI!
Rato: vão logo porra, pra impedir passagem desses merdas
Entramos no outro carro e demos partida pro morro e chuva de disparo já tinha parado, e fomos direto pra boca...
Alicia
Após saber que seria adotada, não queria abandonar Matheus, mas acabei aceitando. Aliás, eu não tinha escolha. Meus "Pais" disseram que iriam buscar ele, mas não cumpriram o prometido. Acho que eles pensaram que eu ia esquecer dele com o tempo, doce ilusão, até hoje eu lembro ele. Morro de vontade de saber o que aconteceu com ele. Quando fiquei maior de idade voltei lá no Orfanato, mas já tinha quase dois anos que ele tinha ido embora sem deixar endereço.
Depois trouxeram minhas duas irmãs gêmeas Marjorie e Michelly. Elas são um ano mais nova do que eu, mas como nós sabemos como é o orfanato e a realidade dele, então somos bem unidas, só Michelly que é meio rebelde, mas nossa união é muito forte...
Falta alguns dias para minha formatura, e já consegui um emprego no meu ramo de direito, começo após minha formatura. Quando estava no 8º período da faculdade, eu passei na OAB. Prova fudida de difícil. Lembro que não enlouqueci por pouco de tanto estudar. E se acha que depois que passei diminui no meu ritmo de estudo? Que nada! Aí eu corri atrás do emprego. Saiu um processo seletivo pra auxiliar jurídico municipal, lá na Defensoria.
O Defensor público é um advogado idoso, então já não dá conta da quantidade de causas que chegam. Aí, a prefeitura abriu um processo seletivo para escolherem auxiliares. Nisso lá vai Alicia se matar de estudar novamente. Mas graças a Deus valeu a pena. Passei em primeiro lugar, tendo início dos trabalhos logo depois da minha formatura. Mas eu já fui lá ver como é o dia-a-dia, e basicamente, eu tenho que pegar qualquer causa que aparecer. Dr. Robert, que é o Defensor disse que gosta da Vara Cível, então ele fica com essa Parte. Eu fiquei com a parte criminal.
Só sei que nessa brincadeira, quase não tive muito tempo pra sair, curtir e divertir. Pelo menos não igual Marjorie e Michelly