Capítulo 43

13.8K 1.5K 167
                                    

Perguntei as meninas no grupo sobre a narração de hoje, algumas me responderam essa aí. 

Então, votem antes, comentem durante. Depois também!

 Depois também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WM

Pezão, Pequeno e eu juntos na boca tentando ver o que fazer com o Rato. 

Abandona-lo está fora de questão, porque independente de qualquer coisa, ele é nosso irmão. 

Mas tá foda! Tá foda ver ele dar moral pra aquela aprendiz de puta. 

Eu sempre admirei Rato por ser uma cara inteligente. É por isso que ele assaltou boa parte dos bancos do estado do RJ, e nunca deu nada pra ele. A não ser essa última vez, é claro. É por isso que tô muito surpreso de ele não enxergar um palmo a frente dos olhos.

Pezão tá virado nos inferno ultimamente, e eu tenho quase certeza que tem a ver com a morena dele.

WM: Eu tenho certeza que tem dedo daquela puta nisso tudo aí.

Pequeno: Porque vc implica tanto com a a Nat hein?

Pezão: Tô com WM. Quero todo mundo de olho nela.

Pequeno: Ah gente! Qual é? Ela nunca fez nada.

WM: Deixa de ser burro. Não percebeu que essa mulher só trouxe problemas pra nós?

Pezão: Eu bem sei disso - disse como se tivesse pensando alto

Pequeno: Tá certo então. Todo mundo de olho, se é isso que o Patrão quer. Eu espero que estejam errados.

Passamos boa parte do dia só nesse assunto, o fato de ele ta cheirando nos preocupa muito.

Eles com problemas com suas mulheres, e eu na boa com a minha.

Eu nunca imaginei que de um assalto eu ia achar a melhor das fortunas.

Minha morena é minha rainha!

Quando a vi a primeira vez, naquele banco, não vou mentir e dizer que foi amor a primeira vista ou uma viadagem desse tipo, porque não foi. Meu primeiro pensamento foi: Eu preciso comer essa morena.

Ela com certeza era a mulher mais bonita que eu já tinha visto.

E quando ela me ligou então? Tipo, além de linda, teve atitude. Eu acho que tirei foi na mega Sena.

Umas batidas na porta me tiram meus pensamentos

JP: Patrão, chegou essa caixa aqui pro Rato. Mas ele tá muito bêbado, tá falando nada com nada. Não sei o que fazer

Pezão: Quem entregou?

JP: Um moleque que vai pro sinal cedo, disse que foi o homem alto que fica aí na entrada todo dia.

Pezão: Tem um homem rondando aqui todo dia? 

JP: Eu achei estranho também, por isso trouxe aqui. O que eu faço com isso? 

Réu- FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora