Vamos lá ver o que aconteceu??
Votar e comentar. Não necessariamente nessa ordem haha
AlíciaQuando eu vi Matheus fechar os olhos nos meus braços, eu senti o baque.
Tanto que desmaiei.
Quando acordei estava no hospital, com Pequeno na sala e um médico tirando minha pressão.
Pequeno: Olha aí Dr. Ela acordou.
Médico: Que bom Srª. Como se sente?
Alícia: Só minha cabeça que dói - fechei os olhos um momento pra me situar, mas lembrei de tudo que aconteceu - E Matheus? Pelo amor de Deus! CADÊ MATHEUS?
Médico: Fique calma. Não é bom se agitar assim
Alícia: Como calma? - já tava chorando - Me diz que ele tá bem, por favor!
Médico: Acalme-se. Ele está passando por uma cirurgia no momento, mas tenha fé que vai dar tudo certo, está bem..?
Respirei Aliviada.
Médico: Na sua condição, é preciso o máximo de tranquilidade e calma.
Alícia: Condição? - questionei olhando pro Pequeno
Pequeno: Vish Drª, é um bangue de doido aí
Médico: O que é bangue?
Alícia: Ah Dr, nem esquente seu juízo em entender isso. Bora Pequeno, fala logo.
Pequeno: Sabe o que é Drª..? - tava escolhendo as palavras - É.. é.. como vou dizer...
Alícia: Fala logo homem!
Pequeno: Tipo, tá vindo ratinho por aí.
Alícia: Não entendi.
Antes que ele pudesse me responder, Pezão entra pelo quarto. Com uma cara bem abatida. Coitado!
Pezão: Como tá as coisas por aqui?
Pequeno: Tudo sussa. Tava dando o papo agora que ta vindo Ratinho por aí.
Pezão: Porra! De Vera isso? - arregalou os olhos
Pezão: Tô dizendo
Médico: Do que eles estão falando? - me perguntou em tom baixo
Alícia: Não faço a mínima idéia - respondi no mesmo tom - Dá pra vcs me explicar alguma coisa, porque eu não tô entendendo nada.
Os dois me olharam. Olharam um pro outro, abriram a boca e fecharam novamente, não falando nada.
Alícia: Fala logo gente, que coisa!
Pezão: É que vc tá prenha Drª.
Senhor! Não pode ser o que eu tô pensando!