Natália
Depois que Alicia se afastou, eu me aproximei de Rato e ele de mim .
Se quase rolou um beijo entre nós? Sim quase, mas o WM chamou ele no rádio e ele teve que ir, já que o Pezão não tá deixando ninguém ficar parado. Nem baile ta fazendo, nem pela comunidade ta andando. Ele tá mais frio que nunca, vira e mexe escutamos uns barulhos de tiros, e corpos sendo queimados na praça.
Bruna: Porra Nathalia! Você é uma porca. Eu trabalho, chego em casa e ainda tenho que limpar a casa.
Nat: eu não sou paga pra isso não filhona!
Bruna: Pois é. Não paga nada mesmo, nem luz, nem água. Absolutamente nada mesmo. Nem o shampoo que usa, você paga. O mínimo que você podia fazer era levantar e dar uma ajeitada nessa casa!
Meu Deus! Eu juro que se eu pudesse, mataria ela aqui agora.
Nat: Ai Bruna! Não enche minha sacola não!
Bruna: Nem o periquito deve lavar direito, por isso Rato não quer!
Nath: Não quer nem eu e nem sua amiga - debochei da protegida de todos
Bruna: Opa. Alto lá queridinha! Quem não quer é ela. O Rato disse pra você que vira e mexe ele vai ver ela? - o quê?? - Não né. Se enxerga Nathalia, você nunca terá o Rato.
Nath: Vamos ver - Disse saindo
Bruna: Você pega suas coisas e vai arrumar um barraco pra você, que eu não quero você aqui mais!
Nath: Meu tio vai amar isso
Bruna: Meu pai só te aceita aqui por minha causa garota. E você só traz problema!
Nath: Quer saber? Eu Vou embora mesmo. E vou pra casa do Rato, já avisa aquela lá!
Bruna: Vá com o demônio por que Deus é muito pra você !
AFF! Menina chata, nunca precisei dela mesmo.
Ainda bem que peguei dinheiro dela, e dá pra me manter esse mês.
Bom preciso ir na boca pra falar com o Pezão pra ver um barraco, e quem sabe eu trombe o Rato por lá.
Vou chegando perto da boca já pra entrar e está tendo uma gritaria. Pela voz é Pequeno, Rato e Pezão!
WM: escutando pelas beiradas? - que susto da porra!
AFF! Ôô menino chato meu Deus!