Capítulo 08

18.8K 1.6K 163
                                    

Rato

Tô aqui na sala do Patrão pra entregar a parte dele. Somente nós dois na sala, pq o bicho é desconfiado e não gosta que ninguém tenha acesso ao dinheiro que entra. Mais uma vez ele tá satisfeito com meu serviço, já que está sorrindo. E olha que isso é muito raro de acontecer.

Rato: Tudo nós conformes aí Pézão?

Pezão: Como sempre Rato. Esse aqui é pra dividir entre as boca, pagar os gambé e ainda outros corre pequeno. Mas tô precisando de outro desse Ratoeira, e rápido.

-Rato: Já ?? Como assim? Muito em cima Pesão

Pezão: Acha que eu não sei ? O problema é que tem algum filha da puta que tá roubando minhas armas. Eu não faço a minha ideia de quem seja, mas de pouco a pouco, o futuro finado tá fazendo um arsenal. Quando cheguei na casinha que eu guardo meus brinquedos, percebi a falta.

Rato: Porra! Esse tem coragem hein. E agora?

Pezão: Primeiro quero que vc faça sua mágica pra eu poder me reabastecer de arma, tudo na encolha, claro. Se mais alguém saber que já tô por dentro do ladrão, foi vc quem falou viu.

Rato: Jamais Pesão. Sabe que pode contar comigo.

Pezão: Sei, por isso quero esse corre pra logo. Porque a pessoa que tá me roubando, sabe que tô fraco de arma, e pode ta na espreita pra tomar meu morro .

Rato: Se vc quer, vou fazer Patrão. É arriscado demais, porque os botina tá na minha vontade por causa desse último assalto. Muito recente, eles ficam querendo mostrar serviço. Mas então quarta feira, que é o dia que o caixa forte deixa o dinheiro no banco, nós vamos lá buscar .

Pezão: Rato, se tem alguém que pode fazer, esse alguém é tu seu bosta.

Rato: Vou fazer. Convocar meus melhores. Mas, Pesão, se eu cair, não quero ninguém indo me buscar já é.?

Pezão: Que mané cair doidão. Tu já tá a anos nessa brincadeira.

Rato: Eu sei Patrão, mas assim é embaçado. Vc é meu Patrão e acima de tudo meu brother, se vc quer, eu vou buscar. Mas, não tô confiante. Se eu cair, me deixa lá. 

Pezão: Eu não vou ficar sem meu ladrão forte não caralho. Se vc cair eu contrato advogado bom pra tu, ou entao te tiro de lá na marra.

Rato: Não, nem um nem outro. Eles tão doidos atrás do Rato. Botar advogado pra mim eu ia ter que apresentar o Matheus. 

Pezão: Entendi. Valeu então. Você tá fazendo planejamento a toa. Você não vai precisar.

Antes de ele fechar a boca, três mané entra quase arrancando a porta.

Pequeno: A reunião é particular? 

Pezão: porta pra que nesse caralho né?

Rato: Viadinhos, vamo voltar ao trabalho mais cedo. Quarta-feira vamos fazer novo corre

WM: Você tá doidão é?

Menor: vocês não falaram que ele não cheirava pô?

Pequeno: talvez começou agora e a gente não tá sabendo

Rato: Cala a boca Caralho, quem manda em vocês ainda sou eu. 

Pezão: E eu mais ainda. 

Rato: Seguinte, vamos descer na quarta-feira meio dia. Buscamos o dinheiro no mesmo esquema, e fim de papo.

Fim de papo? Uma porra que foi fim de papo. Ficamos até a noite discutindo o plano dessa vez. O caso dessa missão é que os gambé depois de um assalto igual o nosso, fica de orelha em pé, procurando um trouxa pra culpar. A sociedade cai matando e eles ficam doidos pra dar uma resposta a elas. Querendo fazer o papel de que estão trabalhando.

Réu- FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora