10 🌹

5.4K 503 23
                                    


Joyce.

Cara, vou te falar, quando ele não vem ele manda o secretário não é possível.
Tá eu aqui na delegacia tentando resolver as coisas do bonito ou pelo menos conseguir botar alguma coisa pra ele comer lá dentro até a hora da van da seap chegar me chega Rejane fazendo escândalo, ela e mais duas monas, afinal o macho é de quem mesmo? Coragem porque a noção passou longe

Mona batia no balcão, gritava, batia palma e eu serinha encarando o show, as amigas dando maior força, estava era vendo a hora do delegado sair pra fora e prender ela por desacato porque os polícias que ali estavam nem tchum pra ela, enquanto ela estava dando uma de louca estava tudo bom maravilha mas quando ela virou pro lado eu me vi doida, tá maluca ela só pode, queria vir pra cima de mim e tudo!

Fico só olhando essas graças, fazer show enquanto está em delegacia é mole eu quero ver é sustentar fila de Bangu meu amor, ainda mais ela que adora curtir final de semana, tu acha que ela vai se privar? Vai nada, quem tá preso é ele, eu troco meu nome se essa mona vai sustentar a cadeia desse safado, vai tirar logo o dela da reta, alegando que estava com amante na rua e elas quem deveria ir visitar , escuta só o que eu tô falando, conheço meu povo!

Sai dali cuspindo fogo porque os polícias estavam me dando maior moral aceitaram até dar um lanche pra ele, mas a mona chegou virada que os bofes até entraram lá pra dentro me deixando de mãos atadas e pra mim não perder meu reu primário ali com ela resolvi vir em bora, se não o porradeiro ali ia ser certo, ainda mais na sede que eu ja tô dela, não ia prestar.

E é isso, melhor preso do que morto, bora pra +1 luta, só quero saber como vai ficar a situação das carteirinhas kkkkkkk rindo porém de nervoso

JOYCE 💥 Onde histórias criam vida. Descubra agora