17🌹

4.7K 587 48
                                    

Abri mais uma garrafa de vinho pra eu não me sentir sozinho com saudades de você, já são pra lá de três da madrugada e o silêncio dessa casa tá fazendo enlouquecer. Eu tô abrindo a porta do meu carro, acendendo outro cigarro e vou pra rua me acalmar, quem sabe eu encontro um ombro amigo que é pra conversar comigo e eu poder desabafar. Quero te ver tô com peito sofrendo, o carro correndo eu entrei na curva a mais de cem, quero te ver tô ligado direto mas seu celular só dá caixa postal não me atende no convencional.

Tô com a cabeça a mil, sumiram com a minha mulher ninguém sabe ninguém viu, a única coisa que me disseram foi que quando chegaram na casa dela ela já não estava, não tenho a mínima ideia pra onde levaram, se tá viva, morta ou jogada por qualquer um desses hospitais da vida, se arrependimento matasse no dia de hoje eu estaria a 7 palmos debaixo da terra, já chorei, já fumei, já cheirei, eu só queria uma notícia telefone dela só dá desligado é nessa hora que a mente aperta, se eu não estivesse feito merda por ser ambicioso minha mulher estava aí, tô tentando levar pelo pior lado acreditando que ela está morta pra manter a frieza, fazer o ódio crescer no peito pra fazer eles sentir na pele o que eu estou sentindo. " Aquela tia disse que o coração não dói mas o meu coração doeu, doeu bem no momento em que a notícia chegou "

Joyce é minha coluna, sem aquela mulher eu não fico de pé, minha força pra continuar lutando pela vida era o sorriso dela, tô pá ódio só sei chorar que inferno de vida, se eu tivesse lá fora tudo seria diferente eu estaria vasculhando mata por mata atrás da minha mulher, o foda é isso cheguei na facção agora como x9 ainda ninguém tem consideração por mim, ninguém vai arriscar a vida pra ir atrás da minha mulher saber se ela tá bem, jogadao no mundo a Mercer de um pivete lá do morro ficar me atualizando

Rejane os vídeos já chegaram aqui, cortaram a cabeça e deixaram pendurada na porta de casa morreu feio, foi é tarde! Assim como chegou os vídeos das lojas da outra também, tudo quebrado o verdadeiro caos, minha neguinha lutou muito pra ter aquilo tudo de pé, verdadeira guerreira ver tudo destruído é como se passasse um filme na minha cabeça eu deixando dinheiro escondido na casa dela pra ajudar ela a montar as coisinhas dela porque se desse na mão era ruim de ela pegar, a saudade já tá apertando, eu amo demais aquela morena, daria tudo pra tá no lugar dela, ela saberia lidar melhor com a morte, o céu tem sorte em ter você.

Conforme as atualizações, os capítulos que tinha Joyce no livro Fiel vs amante não serão postado nesse aqui. 💝

JOYCE 💥 Onde histórias criam vida. Descubra agora