Do nada uma terça sem lei, tá eu e as meninas aqui no portão só jogando conversa fora e botando os papos em dia, tá descendo império Gold e de vez em quando umas doses de bananinha geladinha, ui amooo!
Preciso te contar o que está acontecendo comigo, estou amando um homem comprometido que castigo — Raissa cantou já com o copo pro alto e a mão no peito sofre fácil.
Kelly: Estou aqui pra te escutar te dar meu ombro amigo mas cuidado o seu coração corre perigo
Não vai fazer loucuras de amor, pra não se ferir se machucar agora é tarde essa paixão já me pegou ele roubou meu sentimento, me enfeitiçou e me deixou assim..
Parceira não me leve a mal cai fora que é cilada, você pode sofrer esquece esse homem casado.. — cantei essa parte mas pra mim do que pra ela
Raissa: Não dá!!! O que eu sinto é por ele é mais do que desejo o nosso sentimento vai além do beijo...
Ficamos no portão até umas 2horas da manhã, nem parecia que era dia semana favela super movimentada, um calor do caramba geral na rua pra pegar um vento, eu já deixei meu ar ligado assim que desci tá maluco ar condicionado hoje em dia é necessidade.
As garotas me ajudou a botar as cadeiras pra dentro e botar as caixas de petisco na bolsa de lixo, amanhã passa lixeiro.
Sei que fui dormir já era 3 da manhã o outro nem ligou, até estranhei né, 6 horas eu já estava de pé com barulhos de tiro sendo o despertador, sai fora pobre não tem um minuto de paz, mesmo o meu já estando preso a gente morador de comunidade fica numa agonia terrível, já liguei a tv e estava passando a operação, era a BOPE na morro e o exército na mata um caos toda hora barulho de tiro/bomba e gritaria, eu já nervosa com medo de virem aqui em casa e eu sozinha, deu nem tempo de ligar pra alguém ou sair de casa quando acordei eles já estavam dentro do morro e também ninguém esperava de eles vim em plena quarta feira, geralmente quando tem operação aqui é segunda ou sexta.
Estava em uma indecisão terrível, ao mesmo tempo que queria ver o que acontecia no morro pelo twitter, queria desligar o telefone com medo do outro ligar e está com o telefone grampeado era umas meio dia quando eu ouvi um barulho no quintal e meu coração gelou, me tremi inteira e só voltei a mim quando eu ouvi um " coé morador, abre aqui " baixinho.
Levantei correndo abri a porta e tomei até um susto.
X: Crl Joyce, é tu mermo maluca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOYCE 💥
Non-FictionEU SEI QUE VÃO TENTAR ME DESTRUIR MAS VOU ME RECONSTRUIR VOLTAR MAIS FORTE QUE ANTES. 🔱 JOYCE DO LIXO AO LUXO 🌹