Um beijo ficou na lembrança, deixando um desejo.. nem sei o que dizer e agora perdi a cabeça e a hora não passa, em todos os lugares só vejo você. Quem sabe um dia o inesperado me traz esse prazer...
- Obrigada tá, por tudo mesmo! O que tiver ao meu alcance pra poder te retribuir pode contar comigo. - falei enquanto estávamos sentados no sofá vendo qualquer coisa que passava na tv
M: Fica suave, não fiz esperando nada em troca não, fiz porque senti verdade em você, jamais ia te deixar de bola sabendo que você estava na pureza.
- Fala pra tu de todos os baque que a vida podia me dar, esse foi o que eu menos esperava, eu amei e fiz coisas por aquele homem que até Deus dúvida, não esperava mesmo ser apunhalada dessa forma, a justiça de Deus tarda mais não falha
M: mané justiça de Deus Joyce, bagulho vai ser feito é com a justiça do homem, morte lenta pra quele filho da puta, tu não tem noção do que jeito que os cara deixou tua casa e tuas lojas, pprt - Quê? Minhas lojas ? Caralho cara eu suei muito pra ter aquilo ali Marcelo, minha única fonte de renda porra, vou fazer o que da minha vida agora? - abaixei minha cabeça e quando levantei foi pra fazer a última pergunta relacionada aquele morro; Marcelo e a Rejane cadê?
Sereno e calmo ele respondeu.
M: já era, tá na cidade dos pés juntos!
Estava muda e continue calada, depois de uns dez minutos ele quebrou o silêncio me chamando pra ir da uma volta, recusei na hora mas aí ele me acalmou dizendo ter vindo sozinho e que ninguém de lá sabe/vinha pra cá onde estávamos!
Como aqui é serra estava aquele solzinho mas com um vento gelado, coloquei uma roupa adequada para não sentir nem frio e nem calor, 15 minutinhos fiquei pronta não trouxe muito coisa então foi jogo rápido.
Entramos no carro e ele dirigiu coisa de cinco minutos até entramos num lugar estilo fazenda mas super decorado eu a rainha dos close se estivesse com meu telefone era álbuns de fotos rsrs
Sentamos e pedimos o cardápio de bebidas já que tínhamos almoçado, uns drinks maneiro e o mais engraçado é que todos eles eram na intenção de " esquentar " o corpo bem propício para a região.
O lugar até que estava movimentado, evitei muito de ficar com a cabeça levantada reparando as pessoas, sei lá, criou um bloqueio em mim, medo de a qualquer hora me pegarem e sei lá deus se volto com vida.
Meu drink e do Marcelo chegou brindamos e começamos a conversar dos nossos tempos de moleque, até a fase adulta de como ele foi parar no tráfico e tudo mais, a conversa estava muito boa, saíamos de um assunto já engatando em outro, já tinha anoitecido e nada dos assuntos acabar, ele achou melhor irmos pra casa por conta da movimentação que ficou maior aqui no local, se já era bonito de dia a noite nem se fala.
Ele pagou a conta e ainda pediu um vinho pra viagem, vixi rs. O álcool começando a fazer efeito, entramos em casa indo direto pra varanda da suíte, de lá tinha a vista mais bonita da casa, peguei uma coberta e sentamos no banco que tinha lá.
O dia já estava amanhecendo e eu no colo do Marcelo, matando a saudade daquela boca gostosa, o homem não mudou nada a mesma pegada bruta de quando era mais novo.
Entramos pro quarto e aí sim meus amigos filha chora e mão não vê, me permitindo ser feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOYCE 💥
NonfiksiEU SEI QUE VÃO TENTAR ME DESTRUIR MAS VOU ME RECONSTRUIR VOLTAR MAIS FORTE QUE ANTES. 🔱 JOYCE DO LIXO AO LUXO 🌹