14🌹

4.5K 490 38
                                    


Abri a porta e tomei um susto com Marcelinho parado na minha frente, nunca mais tinha visto esse bofe. Achei até que já estava morto ê ê, a última notícia que tive dele foi quando vi a prima dele no centro da cidade, disse que a família toda se mudou pra Angra.

Entra aí cara, esses homem te pega na pista já era - falei abrindo espaço na porta e só aí fui perceber que ele estava mancando, ajudei ele a sentar no sofá e voltei pra trancar a porta

O que foi isso aí no teu pé? - Perguntei já com a minha bolsa de curativo e remédio na mão ele explicou que torceu correndo e a primeira casa que conseguiu pular foi a minha pus uma tala e dei um anti-inflamatório a ele, demorou nada já estava apagado no sofá.

Fui pra cozinha e resolvi fazer um almoço já que minha barriga já estava roncando também, não comi nada de manhã fiz costela com batata arroz e feijão fresquinho e uma farofinha de alho, botei gelo na jarra e enchi com o suco de maracujá da fruta, levei o prato pro Marcelo na sala e voltei pra buscar o meu.

- Eai tá fazendo o que da vida? Casou? - disse ele após terminar de beber o suco

- tô com uma loja de semi jóias e uma de biquíne, digamos que quase e você? Sumiu nunca mais te vi

- Tô com umas pequenas empresas e grandes negócios - falou rindo de lado - tô por Angra ainda pô, vim passar as férias aqui, cadê teu marido?

- Não é bem meu marido não, é o Saulo filho da Adriana tá preso.

- Rum, saí dessa ein, bonita pra caramba não precisa passar por isso não, pula enquanto da tempo.

Encuquei com essa última parte mas deixei passar, o que ele sabe que eu não sei?

A operação foi acabar era umas 17hrs da tarde, 5 presos e 8 mortos dentro deles uma criança de 3 anos é assim eles só sobem pra fazer estrago nas famílias alheia.
Quando a poeira abaixou Marcelinho foi embora dizendo que ainda se esbarrariamos por aí, se soubesse que nem de casa direito eu saio kkk.
Assim que ele saiu eu fechei tudo tomei um banho e fiquei pensando em quando a gente era criança, dávamos vários perdidos pra ficar de agarra agarra, sai do transe com meu celular tocando era o outro, resolveu dar as caras.

- Oi amor!

Quem era o homem que estava aí na tua casa, tá maluca tu ?

- Marcelinho cara, torceu o pé na hora da operação e acabou pulando aqui - falei já revirando o olho - que povinho fofoqueiro é esse da penha da vontade de pegar um alto falante e mandar todo mundo tomar no cu.

Que Marcelinho é esse? Tô ligado não, qual foi quer me fazer de otario.

- Marcelo, filho de seu Pedro cara, quem tá maluco é você, acha que eu sou idiota de botar homem aqui dentro sabendo que esse povo toma mais conta da minha vida do que eu mesma!

Ata pô, vê lá ein, tô com saudades, aceita a chamada de vídeo aí quero te ver, tá com qual lingerie você?

Aceitei a chamada e ficamos namorando por telefone, gozei abessa pra ele por vídeo, que saudades de um sexo agressivo cara, vibrador não é mesma coisa, a única coisa que mulher precisa do homem é o pau o vibrador não vai dar tapa na minha cara e nem me xingar de todos os nomes possível no pé do meu ouvido, aff

A pior parte de ficar longe é isso é esperar uma semana quinze dias pra poder transar coisa que se deixar eu faço 24por48 e nessas e outras coisas que eu me pergunto, será que vale a pena? Eu me privar, me guardar se quando ele sair tem 90% de chances dele voltar/ficar com a ex. Eu tenho a plena consciência que eles ainda se fala, o Twitter dela condiz com tudo que eu não queria ver e eu sei que se eu for perguntar ele vai negar até a morte é isso que desmotiva sabe..


- Somos como o espinho e a flor.

JOYCE 💥 Onde histórias criam vida. Descubra agora