3 dias atrás...Fechou então, é a gente! — enquanto eu digitava passava um turbilhão de pensamento na minha cabeça o dedo travava pra enviar e a mente dizia que não, assumir esse risco é assinar a própria sentença de morte, tô nessa vida pra matar ou morrer mais desde quando eu assumi esse risco minha cabeça não para de trabalhar um minuto, tentei me afastar de tudo que tornaria essa decisão mais complicada, Joyce principalmente enfiar ela nessa loucura é ser egoísta demais porém sou louco o suficiente.
→ Enviado...
Trinta minutos depois estavam chamando meu nome, sigilo total carcereiro comprado iria "apenas ver minha advogada", respirei aliviado quando cheguei no outro pavilhão.
É isso, pulei de lado.
Pra muitos um comédia, vacilão, x9. Pra mim um visionário, ambicioso eu quero o topo, eu nasci pra viver no topo, não aceito mais migalhas meu foco é outro.Fui bem recebido pelos novos parceiros de cela mas é aquilo um olho no peixe outro no gato, satisfação eu devo somente ao meu novo chefe, por enquanto..
Ganhei meu canivete como prometido notícias correm rapido e pra fazerem uma merda comigo aqui é dois tempos.
Os cara já estava meio que desconfiado de mim então antes que explodisse a bomba eu pulei fora, minha única preocupação era a dona mermo tá ligado? É tão forte pra umas coisas e tão frágil pra outras, se os cara pega ela eu nem sei o que é de mim!Se fosse só rejane tava ótimo, tranquilo! Aquela ali eu quero que se foda tomei nojo da cara e se tiver que botar ela na linha de frente pra não respingar pra joyce eu coloco não é atoa que eu voltei de Papinho gostoso com ela e " abandonei a outra " não antes de ver aquela beleza escultural.
Me deram o telefone com o chefe na linha, passou todas as coordenadas, logo menos tô na pista! Troquei um papo maneiro com ele e de quebra passei uma visão que só os cabeças do morro sabia, coisa sigilosa mesmo vão entender nada quando a parada explodir, dali os que eu considero são poucos, de resto eu quero que se foda, esse tal de Marcelinho entrou pra lista negra, antes mesmo de ele vim já me passaram a visão que ele seria o suposto " frente " da penha, tá sendo visto e agora mais ainda que tá de sorrisinho pro lado da minha dona.
Nós 'tá com sangue infelizmente a vida
No plano perfeito é morrer ou matar
Naquele momento eu suei frio
Vi um amigo com corpo queimado
Infelizmente não tem outro jeito
Na selva tu caça ou então é caçadoAcordei de mais um pesadelo de muitos que virão, respirei fundo e tomei um banho gelado, tá chegando a hora, minha mente é a minha pior inimiga, é o dia toda criando estratégia, fazendo cálculos planejando a minha volta, aquele morro eu conheço até de cabeça pra baixo, comissão de frente é a gente mermo posso até morrer mais no mínimo vai dez comigo, menos que isso eu não me permito!
- postei e sai correndo
🏃🏾♀️💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOYCE 💥
No FicciónEU SEI QUE VÃO TENTAR ME DESTRUIR MAS VOU ME RECONSTRUIR VOLTAR MAIS FORTE QUE ANTES. 🔱 JOYCE DO LIXO AO LUXO 🌹