16🌹

4.1K 414 20
                                    


O MEU SONHO É VER VOCÊ ENTRAR POR ESSA PORTA NÃO PRA PEGAR SUAS COISAS PRA DIZER QUE TA DE VOLTA, DIZ QUE AO MENOS VAI CONSIDERAR, TALVEZ, PENSAR, EU NÃO ME VEJO SEM VOCÊ ME DIZ QUE A MÁGOA VAI PASSAR, NÃO TENHO DOM PRA SER TEU EX, EU NUNCA VOU ME ACOSTUMAR, EU NÃO ME VEJO SEM VOCÊ, SAUDADES DO NOSSO CALOR..

Cantei com a vassoura na mão, dando a vida vivenciando o momento, faxinou como de costume distraidissima com o som no último volume, me assustei com as porradas na porta e fui ver quem era, dei de cara com Marcelinho transtornado, cuspindo fogo, chega tremi na base o homi de branco tava preto no mais puro suco do ódio.

M: QUAL FOI, TU TA MANDADA TU? TA JUNTO COM O VACILÃO DO TEU MACHO?

— Que? Como assim, que isso Marcelo, tô entendendo nada não pô, o que que esse homem fez? Pelo amor de Deus cara.

M: MANO, ME DÁ TEU TELEFONE AGORA! VAI TOMAR NO CU, SE EU PEGO ESSE CUZÃO EU QUEIMO ELE VIVO - estava entendendo nada minha cabeça a milhão já, tentando imaginar o que esse garoto arrumou pra vida dele, a última vez que ele falou comigo foi no dia da vídeo chamada, uma semana já que eu não tenho notícias, até então estava achando que ele perdeu o telefone.

Entreguei o celular na mão dele desbloqueado e sentei no sofá me tremendo do pés a cabeça, não conseguindo raciocinar nada, quando ele jogou meu celular na parede eu chega pulei do sofá, que porra tá acontecendo?

M: Parceira, tua cabeça tá a prêmio pega tudo que é teu não dou uma hora prós cara vim atrás de tu! Teu marido pulou de lado e pela consideração que eu tenho por você e pelo o que eu vi no telefone eu vou te ajudar a ralar.

Puta que pariu, eu tô fodida e mal paga, minha cabeça a prêmio por erro de terceiros, eu só sabia chorar pensando na minha família, meus amigos. entrei no meu quarto e desabei minha casinha, merda.
Fiz uma mala com roupas, documentos, sapatos e dinheiro, o resto eu deixei tudo pra trás, tudo! Peguei só o essencial depois eu me viro.

Marcelinho continuava na sala de cara fechada, cheguei já com as coisas, ele olhou no fundos do meus olhos e disse: Tô te livrando dessa mas se eu sonhar que você sabia ou que tá de assunto com ele eu te dou a pior morte possível, escutou?  -  Assenti com meu coração acelerado e um frio subindo a minha espinha, nunca senti tanta verdade em alguém.

Ele aumentou o som novamente e saímos de casa, graças a deus finalzinho de tarde, tinha mais crianças na rua, um carro preto parou e eu travei, quando ele mandou eu entrar eu voltei a mim, o carro descendo o morro e eu sem nem saber pra onde estava indo, vi minha prima subindo e ali foi o meu fim, eu queria gritar, chamar por ela,  descer do carro mas a única coisa que eu fiz foi deitar no banco e chorar até não aguentar mais...

Já estava a mais de duas horas de estrada, não aguentava mais ficar sentada, o menino que está dirigindo nem pro lado olha, eu estou num cansaço mental fudido, no mundo da lua real, mentalmente eu agradecia por está viva, por enquanto..

Acho que foi mais ou menos umas quatro horas até aqui, quando o menino estacionou eu dei foi graças a Deus, ele me entregou a chave e eu entrei na casa direto pro banheiro, não faço a mínima ideia de onde estou, observei a casa quarto, sala cozinha e banheiro, tudo com móveis planejados menos mal não sei até quando vou ter dinheiro.

Meu telefone ficou no morro, estou incomunicável agora é eu por mim e que Deus me proteja!
 

JOYCE 💥 Onde histórias criam vida. Descubra agora