Pessuaaal, essa não é uma fic que eu iria compartilhar com ninguém, muito menos aqui nessa plataforma.
Ela é meu amorzinho e NÃO está revisada, assim como não postei ela em nenhum outro lugar que não seja aqui. Tenho vários capítulos prontos, então só depende de vocês 😬Por favor, comentem, se quiserem e não se esqueçam de votar, pq eu amo estrelinhas KKKKKKKK
__________________WOLF
- Quantas posso levar?
Mostrei a nota surrada de um dólar e esperei que o vendedor ambulante pegasse poucas balas de um dos potes. A rua estava movimentada pelo grande número de lojas e restaurantes, e só em pensar em comer senti meu estômago dar voltas de vontade.
- É só isso? - Perguntou seco.
Eu sorri.
- A não ser que você me dê de graça, então sim. É só.
Encarei o homem por debaixo das rugas e flacidez. Era óbvio que assim como eu, ele não pertencia àquele lugar. O sotaque carregado o denunciou antes de tudo. Ele me entregou as balas de má vontade e deixei o dinheiro em uma caixa, enfiando os pacotinhos dentro do bolso da calça.
Sem dizer mais nada, refiz meu caminho de volta para o carro estacionado perto do parque da cidade. Eu não sabia exatamente o que me fez parar ali, meu destino ficava há apenas uma cidade de distância. Talvez tivesse sido a grande e chamativa placa de boas vindas, ou a repentina vontade de comer um hambúrguer gorduroso que todo adolescente tem ânsia de provar.
O que eu poderia dizer com toda a certeza era que eu estava muito atrasado e há quilômetros de distância de onde meus parentes me esperavam.
Não era segredo para ninguém minha falta de pontualidade quando o assunto era algo que definitivamente não me faziam bem, e hoje se tratava de uma dessas vezes. Por mais concentrado que eu quisesse ser, era quase impossível eu não me distrair com um carrinho de cachorro-quente na esquina de uma das avenidas principais quando ouvia meu estômago roncar de fome.
E outro motivo para eu continuar salivando enquanto sentia o cheiro do lanche se devia ao simples fato de que eu havia gasto todo o dinheiro algumas horas antes, comprando refrigerantes e salgados que não existiam mais.
Eu rezava para que não uma bela janta estivesse me esperando em Mystic falls.
Poderia parecer outra cidade do interior, mas eu admitia que era um tanto quanto mais avançada que Beacon Hills, meu antigo lar.Era estranho dizer isso depois de tudo que eu havia passado em todos os meus anos de vida morando lá, mas naquele momento eu não conseguia descreve-lo de outra forma. Eu estava claramente passando por um processo de distanciamento que me soltava aos poucos de tudo que me prendia.
Desde meu pai, o xerife da cidade, que andava ocupado de mais procurando alguns encrenqueiros e revisando papelada, até dos eventos que eu gostaria de esquecer. Os últimos anos, sendo mais específico. Por mais que eu tentasse deixar tudo para trás, meu passado me perseguia aonde quem que eu fosse e mudar de cidade era meu jeito de dizer que precisava de um tempo. E então, ao mesmo tempo em que eu estava ansioso para ir, eu sentia saudades da minha cama e de quando as coisas eram mais fácies.
Suspirei e sentei de frente para o volante. Abri uma das balinhas e deixei que o gosto doce invadisse minha boca com calma antes de ligar o carro. Poucos minutos depois, a placa de boa viagem ficara para trás e a grande mata rodeou a estrada.
Olhar para tanto verde me lembrou da reserva de Derek, onde o pack se encontrava para as reuniões. Era sempre divertido e tenso quando todos estavam juntos tentando resolver algum mistério como Scooby-Doo e o resto da trupe.
De repente, senti o ar faltar conforme um sentimento amargo me invadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Fugiu do Mundo - Fanfic Stamon
FanfictionStiles precisava de tempo para pensar, colocar sua mente e vida em ordem, ainda que isso significasse ir para outra cidade e deixar o Pack para trás. Enfrentar uma situação de quase-morte era difícil o suficiente, mas perceber que algo não estava ce...