Capítulo 11

1K 153 17
                                    

Notas da Autora

É isso mexmo minha gente: atualização dupla para comemorar o dia das crianças hehehehehe. Esteja avisado, senhora e senhor, que esse capítulo contém um tico de violência e sangue. E temos também uma mudança: esse capítulo vai ser em terceira pessoa (diferente de como todos os outros foram escritos)

Não me matem KKKKKK . Esse é o penúltimo capítulo antes do final - pelo menos da primeira fase dessa fanfic - e quem sabe alguns capítulos bônus, se eu sobreviver a tudo e tomar vergonha na cara.

Eu vou tentar me manter na linha e terminar o último capítulo até o final de semana XOXO

Não esqueçam de comentar e dar a estrelinha, se vocês quiserem 

__________________________________________________________

Capítulo 11 - Terceira Pessoa 

— Isso não vai dar certo.
Stiles entrou na sala como uma tempestade. Seu rosto estava pálido - mais do que o normal para alguém que se recusava a ser amigo do sol - e as pintinhas em sua pele pareciam dar um destaque especial à palidez.

— O quê? Stiles, o plano é perfeito! — Scott falou. De repente, as sobrancelhas franzidas de confusão não estava apenas no rosto de Scott. Damon revirou os olhos levemente, parecendo de certa forma achar divertido o quão Stiles era fadado a certo drama quando deixava a ansiedade tomar seus pensamentos

— Eu sei que é. Só estou dizendo que fizemos tudo para o caso de apenas um caçador aparecer, e ele pode vir acompanhado — Ele sentou ao lado de Damon, cruzando os dedos e apertando as unhas em sua palma suada. — Se isso não acontecer, como vamos nos dividir?

— Você quer dizer que pode aparecer mais de um Blade? — Damon questionou.

— Bem... talvez. Se chama "dar apoio", não sei se você já ouviu sobre isso — Bonnie reclamou, fazendo referência a um momento naquela tarde. 

— Stephan não precisava da minha ajuda. 

— Bem, meu pescoço discorda disso — Stephan apontou para a marca ainda roxa perto de sua clavícula.

— Era um treino. Você não ia morrer de verdade — Damon debochou, bebendo um pouco de Whisky. 

— Vamos voltar ao foco, por favor — Stiles reclamou, mostrando uma passagem de um livro antigo e amarelado. — Aqui diz que, muitas vezes, eles viajam em... bandos?

— Como lobisomens? — Scott perguntou, entrando na sala com o cabelo úmido e marcas por todo o corpo.

— Sim, acho que sim — Stiles respondeu com uma careta. Era difícil interpretar as notas de um livro velho.

— Então, achamos o líder e o separamos do tal bando. Se for igual a um Pack, os outros não sabem o que fazer sem ter uma ordem direta do que seria o alfa — Scott disse, prático.

Stiles sorriu para ele e se virou para Damon com um brilho de divertimento no olhar.

— As crianças aprendem tão rápido hoje em dia — Ele disse antes de sentar ao lado de Damon e fingir secar lágrimas falsas. — Estou orgulhoso, Scott.

— Não enche — Scott riu. 

Já havia anoitecido, e todos estavam acordados apenas pela ansiedade, que não os deixava descansar. Amanhã seria o grande dia, e apesar de todos os planos, tudo poderia dar errado. Stiles parecia o pior de todos, procurando e achando defeitos e brechas em casa vírgula do plano. 

Ninguém mais estava aguentando o cheiro de ansiedade, o bater acelerado do coração e muito menos o sangue correndo por suas veias de forma tão barulhenta.

O Garoto que Fugiu do Mundo - Fanfic StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora