Niall estava curioso, ele não sabia o que pensar e ver seus futuros namorados, por que era assim que Niall queria que fosse, se beijando. Ele queria isso também.
O pequeno resolveu pesquisar para saber o que fazer quando fosse dar seu primeiro beijo e ele queria muito, ele só não sabia com quem.
Niall resolveu ir por tentativas. Ia pedir para cada um dele e o que desse mais brecha ele avançava, mas ele não sabia como fazer.
Ele resolveu colocar no google "beijo entre homens" e colocou em vídeos, porem ele não achou o que queria. Ele começou a ver uns vídeos bem estranhos, mas algo em suas calças dava sinal de vida.
Niall fechou o site assim que ouviu barulhos na entrada da casa e foi para o banho, ele não sabia o que era mais estava diferente. Ele tinha que se lembrar de pesquisar sobre isso depois.
.- -.-. .... --- / --.- ..- . / - . -- / .- .-.. --. --- / . .-. .-. .- -.. ---
Zayn p.o.v:
Quando fomos jantar, Harry estava com um sorriso estranho no rosto e disse para nós ver o histórico do computador depois, achamos estranho mas concordamos.
Niall chegou pouco tempo depois de banho tomado e Harry soltou uma gargalhada que assustou todos nós.
- Tudo bem Harry? – Pergunto desconfiado.
- Tudo ótimo. – Harry responde limpando as lagrimas que saíram de seus olhos durante sua crise de risos.
Niall se sentou ao lado de Louis e jantamos em silencio, mamãe foi a primeira a sair da mesa dizendo estar com dor de cabeça, demos boa noite a ela e fomos para sala para conversar um pouco, gostávamos desse momento só nosso.
Notei que Niall estava desconfiado.
-Tudo bem pequeno? – Liam pergunta e todos olhamos para Niall.
Niall estava sentado entre Liam e Harry, enquanto Lou e eu estávamos no chão. Pego um de seus pés que está só de meia e começo uma massagem e vejo Lou pegar o outro e fazer o mesmo.
- Uhum, tudo bem. Quando vocês se beijam, é bom? – Niall pergunta e paramos o que estamos fazendo.
Saber que Niall tinha interesse de saber sobre isso significa que ele estava crescendo e eu estava ansioso para ensinar essas coisas para ele, porém com isso vinha também o fato de termos que contar para Anne, e isso me deixava nervoso.
- No começo é estranho, mas é bom. –Louis responde e dá de ombros voltando a massagem nos pés o mesmo, Liam continua mudando os canais da televisão e Harry continua mexendo no celular, olho para Niall e lhe dou um sorriso.
. ..- / ... .. -. - --- / ... ..- .- / ..-. .- .-.. - .-
Niall p.o.v:
Quando vejo que praticamente todos eles fizeram pouco caso da minha pergunta me deu um certo desanimo, mas aí Z olhou para mim e sabia que queria que fosse com ele.
Quando todos fomos dormir eu não sabia como pedir isso a ele, eu queria beija-lo e queria logo.
Porem os dias foram passando, Liam e Harry tiveram que viajar a negócios e Zayn teve que ir em uma exposição de arte em outra cidade, ficou somente eu, tia Anne e Lou na casa.
Eu tinha explicado para Ed o que sentia e por quem sentia ele ficou sem graça no primeiro momento, mas agora voltamos a ser amigos, mas os meninos não o deixam vir aqui em casa ainda, então só posso vê-lo no trabalho.
Eu já estava a três meses na editora, três meses na casa da tia Anne e sabia que gostava mesmo dos garotos a uns dois meses, a minha ex baba foi presa, eu tive que fazer alguns exames, não gostei muito, mas pelo menos ela não vai machucar mais ninguém. Eu fiz outros amigos, Luke e Mike, eles são um casal e são muitos fofos juntos, eles me falaram um pouco sobre beijos e disse que isso leva a outras coisas, acho que foi por isso que eu atrasei tanto o meu primeiro beijo, mas ainda quero que seja com o Zayn.
Harry e Liam iam ficar mais uma semana fora ainda, porém Zayn ia chegar hoje à tarde e estarei sozinho quando ele vir.
-Já se prepara Nini. – Mike falava para mim desde que cheguei no trabalho essa manhã.
- Mike! Já disse que nem sei se o Z quer. – Eu falo e faço um beicinho.
Ed chega logo em seguida com Luke e nossos lanches e acabamos comendo em silencio, não era segredo que Ed tinha medo dos garotos, eles eram adultos e Ed apenas um jovem adulto.
- Tem certeza disso ni? – Ed me pergunta quando estamos saindo da editora.
- Na verdade não, mas eu quero. Se for hoje que bom, se não for paciência. – Digo e dou de ombros, coisa que aprendi com Louis e os outros odeiam.
- Okay, amanhã nos conte tudo. – Ed diz e eu duvido um pouco. – Tá, conte para o Luke e Mike, eu ainda não me sinto bem com isso. – Ele finalmente diz e sai andando quando vejo o carro do Lou se aproximando.
Entro no carro e vamos até o aeroporto pegar Zayn que já estava impaciente ligando toda hora.
Pegamos ele e fomos para casa, logo Z foi para o banho e Lou voltou para o trabalho, Anne estava no ateliê e ficou somente nós dois em casa.
Vou ver o que tem de almoço e começo a pegar as coisas, uma das empregadas chega e diz que pode fazer algo novo, mas eu recuso e como um pedaço de pizza da noite anterior. Z entra na cozinha somente de calça de moletom e rouba meu pedaço de pizza.
- Ei, minha pizza. – Digo fazendo bico e ele me dá um selinho rápido. Eu quero mais que isso. – Z, hm. Você poderia me beijar?
- Eu acabei de te beijar pequeno. – Ele me diz rindo e eu reviro os olhos, coisa que também aprendi com Lou.
- Não esse beijo. Quero um beijo direito. – Digo e ando para fora da cozinha, mas antes de eu chegar na porta, Zayn me vira e segura na minha cintura.
- Certeza? – Ele me pergunta e eu aceno que sim, eu queria tanto isso.
Zayn se aproxima devagar de mim e encosta seus lábios nos meus, ele começa a abrir a boca e sua língua passa para a minha, eu sabia que tinha que fazer os mesmos movimentos que ele pois Luke me disse isso.
Zayn aprofunda um pouco o beijo e eu tento seguir ele de maneira desajeitada, ele morde meu lábio inferior e eu solto um gemido, sinto Z apertar mais minha cintura e acabo colocando minhas mãos em sua nuca o puxando mais para mim.
Quando o beijo acaba eu estou sem ar e Zayn está com um sorriso no rosto, eu o abraço e ele acaricia meus cabelos, não sabia que ia ser tão bom.
- Gostou do seu primeiro beijo? – Ele pergunta e eu ergo uma sobrancelha.
- Como sabia que era meu primeiro beijo? – Eu o olho e vejo ele parar de sorrir. – É sim meu primeiro beijo, eu só não sabia que dava para notar tanto assim. – Digo me explicando rápido.
- Com o tempo você fica melhor, e eu estou muito feliz de ser seu primeiro. – Ele me apoia na parede e me beija novamente. Eu posso me acostumar com isso.
. ... -.-. ..- - --- / -... .- .-. ..- .-.. .... --- ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ser (Zianourry)
FanfictionNiall é um lindo panda que esconde atrás de pontos, traços e riscos vários segredos. Em sua nova casa ele conhece seus novos "namorados", será que Niall ira conseguir lidar com tantas personalidades diferentes? E Anne? Vai aceitar que seu novo filho...