Com a saída de Josh da cirurgia ele não conseguia mexer a perna e não podia ficar sozinho, mas também não podia ficar com os garotos.
Niall teve uma ideia mas preferiu não falar nada no momento, pois ele teria que fazer umas ligações antes.
Quando Niall sai do quarto ele vai até o banheiro mais próximo e pega o celular de seu bolso da calça.
Primeiro ele ligou para Luke para saber se seu amigo podia ficar com ele e Mike, mas no momento que ele foi atendido e um gemido foi ouvido o mesmo desistiu da ideia, Niall então ligou para outra pessoa.
-Ed?
Depois da breve conversa de Niall com Ed, o mesmo chega ao hospital e vai até o banheiro que Niall estava.
........
Niall p.o.v:
Quando Ed chega eu fico nervoso de algum dos meninos chegarem aqui e ver nós dois juntos, Ed ainda estava com o nariz machucado do soco do Lou e eu queria rir e bater nele, mas por incrível que pareça ele era o único que eu confiava.
-Por que me chamou aqui? -Ele pergunta e fica olhando para os lados nervoso, acredito que ele esteja talvez com medo.
-Eu preciso de ajuda, um amigo meu está precisando de um lugar para ficar. -Digo sincero e torço para Ed aceitar acolher Josh em sua casa, não acho que Mike e Luke iam ter tempo de ajudar meu amigo no seu dia a dia.
-O que você quer dizer com isso? -Ele pergunta e se escora na parede me olhando de forma curiosa.
-Eu preciso de um lugar para deixar meu amigo, sei que você está com as férias atrasadas e podia tirar uns dias de folga, ele poderia ficar na sua casa por um tempo, ele está bem machucado, você é a única pessoa que confio. -Digo rápido e nervoso e vejo ele arregalar os olhos e vir até mim.
-Mesmo depois de tudo que te fiz, você ainda confia em mim? -Ele pergunta e seus olhos se enchem de lágrimas.
-Sempre confiei Ed, e estou confiando meu melhor amigo a você. -Digo e lhe dou um abraço puxando ele comigo para fora do banheiro.
Quando estava saindo do mesmo vejo Harry falando com o médico que estava cuidando do Josh e corro até eles deixando Ed para trás.
-E....ele está bem? -Pergunto afoito e olho do médico para o Harry, até que vejo um sorriso no rosto de meu namorado me indicando que tudo tinha ficado bem.
Falei para os garotos sobre Josh ficar com Ed e a única condição era que eu só poderia visitar Josh com um deles junto, eles não queriam me deixar sozinho com Ed.
Eu acabo aceitando pois sabia que Ed já tinha feito muita coisa errada comigo e os garotos estavam sendo bem tolerantes quanto a isso.
Quando deu quase meia noite Ed vai embora falando que voltaria pela manhã e nós também nós retiramos do hospital, com muita briga minha, pois não queria arriscar deixar Josh sozinho novamente e se alguém o fizesse mal ou o machucasse novamente? Eu não podia arriscar perder meu quase irmão mais uma vez.
Mas mesmo assim eu fui arrastado por Liam para fora do local e levado para casa, eu ainda queria um momento com meus namorados principalmente depois de tudo que aconteceu mesmo me sentindo mal por deixar Josh sozinho eu queria ficar sozinho com os garotos, acho que estava sendo um pouco egoista.
Quando fomos para o corredor dos quartos eu peço a eles para dormimos todos juntos e eles aceitam, fomos ao quarto do Liam que era o que usávamos para dormir juntos e fomos fazer nossa higiene.
Era estranho estar ao lado deles escovando os dentes como se minha vida fosse normal, eu somente queria esses dias calmos novamente, sabia que nada estava acabado, pois aquele mostro tinha sumido.
Eu somente queria meu amigo bem no momento e queria também minha vida normal, acredito que tia Anne nem saiba de nada do que aconteceu ainda e nem sei se quero que ela saiba.
Imagino como deve ser em Paris, queria juntar todos nós e Josh junto para irmos viajar, quero meu amigo sempre por perto agora.
Principalmente que sei que ele salvou minha vida quando estávamos na casa de minha ex baba, Liam tinha deixado eu ler o relatório do que Josh tinha falado e eu não acredito que ele fez tanta coisa por mim, ele poderia ter morrido por mim.
Saber que Anna também perdeu seu filhote da pior maneira possível me quebrava o coração e me fazia sentir culpado por as vezes ter desejado seu mal, ela era uma mãe desesperada para salvar seu bebe e infelizmente não conseguiu e ainda salvou a mim e ao Josh.
-Niall? -Sou tirado de meus pensamentos com Louis me chamando e olho para trás vendo o mesmo na porta me esperando para sairmos do banheiro e irmos deitar, termino de me escovar, aviso ele que ia passar uma água no corpo e Louis vai comigo, tomamos banho juntos e logo vou com ele para a cama.
Meu lugar no meio deles já estava pronto e o lugar do Lou também que era ao lado de Harry, era sempre assim eu no meio de Zayn e Lou e Liam e Harry nas pontas.
Me atiro na cama e escuto eles rindo, nos abraçamos e eu suspiro sabendo que agora estava a salvo.
Estava finalmente salvo com eles e agora poderia começar minha nova vida, e Josh também poderia, acho que posso concordar com o livro ser publicado se os meninos aceitarem.
-Hm o que vocês acham de um livro sobre nós? -Pergunto me aconchegando embaixo das cobertas que Liam tinha colocado para nós.
-Eu acho de boa. -Lou fala e eu escuto ele rindo, estava escuro demais para ver algum deles.
-Por mim tudo bem, se você quiser. -Harry fala e eu sinto a ponta de seus dedos em meu cabelo.
-Eu aceito também, mas nossos nomes têm que ser trocados. -Zayn fala e eu solto uma risadinha pois podia imaginar fácil Zayn corado agora.
-Tudo que você quiser baby. -Liam fala e eu realmente não sei se foi para mim ou Z.
Me ajeito de frente para Zayn e sinto os bracinhos curtos de Lou me rodeando a cintura, agora finalmente podia dormir em paz.
Estava ansioso pelo próximo dia, eu queria tanto que meu amigo saisse daquele hospital e fosse para a casa de Ed logo, ele seria feliz do mesmo jeito que eu sou ou até mais.
Fecho meus olhos e adormeço finalmente sonhando com um futuro, incluindo até crianças correndo a nossa volta, eu queria uma família completa e poderia falar com os meninos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ser (Zianourry)
FanficNiall é um lindo panda que esconde atrás de pontos, traços e riscos vários segredos. Em sua nova casa ele conhece seus novos "namorados", será que Niall ira conseguir lidar com tantas personalidades diferentes? E Anne? Vai aceitar que seu novo filho...