Niall p.o.v:
Estava sentado na cama quando lembro do Potato, não acredito que tinha esquecido dele, meu pobre coelhinho.
Desço as escadas correndo e vou ate os meninos que estão na sala de reunião do escritório, bato na porta e espero eles me falarem para entrar.
- Entre. – Escuto Harry falando e abro a porta devagar, quando entro vejo Liam e Harry sorrirem para mim, enquanto Louis e Zayn estão de cara amarrada.
- Algum problema? Fiz algo? – Eu raramente fazia alguma coisa, mais sabia que não era santo.
-Você não, eles sim! -Louis fala raivoso.
Olho para os meninos em busca de auxílio e fico bem confuso com tudo.
-Algum problema nini? -Harry pergunta para mim com um sorrisinho.
-Esquecemos o Potato. -Digo e faço beicinho todos olham confuso para mim e eu reviro os olhos.-O coelho!
-Ah o Cláudio, ele entrou dentro do carro quando estavamos vindo embora, e agora deve tá no quintal. -Harry fala e vai até o Louis que virá o rosto para ele.
-O que está acontecendo aqui? -Pergunto e me sento no sofá junto com Liam que estava somente olhando tudo.
Quando me sento com Liam o mesmo me abraça e faz carinho nos meus cabelos, ele me da um selinho e eu me aninho nele colocando meu rosto no seu pescoço.
-Lou e Z estão assim por que vão ter que ir em uma festa do nosso trabalho, e você também vai. -Liam diz e me abraça forte.
Uma festa? Eu nunca fui em uma festa, não entendo por que os garotos não estão querendo ir.
-Nem sorria Niall. -Z fala ao notar que eu abri um sorriso para a ideia, logo fico confuso e ele continua falando. -Essa festa é chata, não podemos dançar e nem sair de perto do Harry e do Liam, só fica gente bebendo e conversando e tem uma puta que sempre da em cima deles e eles nem falam nada, a última vez o Lou quase bateu e nela e eu ia ajudar. -Z fala tão rápido e raivoso que eu acho engraçado, por que ele é sempre tão calmo.
-Não quero mais ir. -Digo e me levanto do colo de Liam e vou pro outro sofá com Lou e Z.
Harry se senta ao lado de Liam e eles ficam nos olhando, eu não sei o que pensar, ir em uma festa que vai ter pessoas chatas não me agrada muito.
........
Liam e Harry estavam com um grande problema nas mãos, olhar para seus baby's e ver um beicinho em cada um deles estava sendo um sacrifício não rir naquele momento.
Eles olharam um para o outro e se levantaram indo até a porta, que estava entre aberta, a fecharam e foram em direção aos baby's.
-Vocês estão sendo maus com seus Daddy's. -Harry fala se aproximando deles e se agachando na frente dos mesmos.
-Harry eu acho que eles merecem um castigo. -Liam também se agacha na frente deles e ao lado de Harry.
Quando eles iam se lavantar para dar um castigo em seus baby's, eles escutam um barulho de roer.
-Oh não! -Niall fala e coloca as mãos sob a boca e olha espantado para a mesa de Liam e Harry.
Ambos olham para o local e veem o coelho comendo seus papéis, papeis muito importantes.
Depois daquilo foi tudo uma confusão, Harry estava preocupado com os relatórios comidos e Liam queria matar o coelho que estava sendo protegido por Niall, Louis caia na risada no sofá e Zayn tentava acalmar Liam.
Anne entra no escritório e grita para todos ouvirem.
-VOU ME MUDAR! -Nesse momento todos param e a olham, Harry enche seus olhos de lágrimas e vai até sua mãe. -Não chora meu filhote, eu vou para Paris, meu ateliê está ficando mais forte lá e meus desfiles também, eu paro pouco em casa, assim vocês terão a casa somente para vocês. -Ela pisca para ele e o abraça, logo fazendo o mesmo com os outros.
Palavras de carinho são ditas por todos eles para Anne que vai embora naquele mesmo dia com lágrimas nos olhos mas feliz por seus bebês.
Quando Anne sai cai a ficha de todos eles, Niall coloca Potato no chão, e vai até o colo de Liam que ele amava, Zayn abraça os dois e Lou vai até Harry o consolando e secando suas lágrimas.
-Acho que podemos ir nessa festa, mas vamos ficar só um pouquinho Hazz. -Louis fala, Zayn e Niall logo concordam com a cabeça.
Naquela quinta feira que eles concordam em ir na festa eles ficam cada um em seu quarto, eles não queriam que Anne tivesse ido embora, alguns pensam que ela estaria bem lá, outros pensam que foi por sua culpa.
Niall estava se sentindo culpado pela ida de Anne, ele achava que ela tinha ido embora por culpa dele, que não o aguentava mais, ele estava sofrendo.
Zayn resolve sair de seu quarto e escuta fungadas e soluços vindo do quarto do filhote, ele vai até lá e bate na porta.
------------
Zayn p.o.v:
Quando escuto Niall chorar não penso duas vezes antes de ir até seu quarto, bato em sua porta e quando não escuto ele vindo abrir resolvo entrar, encontro o pequeno encolhido no grande urso que tinha sido Anne que deu.
-Filhote? -Pergunto me aproximando dele e vejo ele me olhar com seus olhinhos inchados por conta do choro, ele começou a murmurar algo e eu precisei chegar mais perto para ouvir.
-Tia Anne foi embora por minha culpa. -Ele falava somente isso e não parava de chorar, vou até ele e o abraço, acaricio suas costas e lhe dou beijos na testa.
Ver meu pequeno chorar não era bom, ele estava sofrendo por algo que não era sua culpa, ele estava com medo, medo de perder alguém que gostava.
-Primeiro mamãe e papai, depois o Josh e agora Tia Anne. -Niall chora mais ainda e me aperta.
-Você não perdeu a mamãe, ela só foi para mais perto de seu trabalho, e pense pelo lado bom, vamos ir para Paris logo para visitar ela. -Digo e vejo ele limpar suas lágrimas.
-Podemos ir ver o Josh também? Ele me prometeu vir me ver, mais não veio. -Ele me pergunta e eu fico confuso, não conhecia nenhum Josh, mais concordei com a cabeça e o abracei novamente.
Depois que Niall adormece eu o coloco na cama, Niall não cresceu muito nesses dois anos, ele só ficou mais fofo.
Saio do quarto depois de lhe dar um beijo de bons sonhos e vou até o andar de baixo preparar algo para comer, aquele dia estava sendo cheio, teríamos que ir naquela festa que se Louis querer bater naquela puta eu vou deixar e ainda vou ajudar e agora estávamos sem a mamãe aqui. Pelo menos tínhamos Mary ainda.
Nossa segunda mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ser (Zianourry)
FanfictionNiall é um lindo panda que esconde atrás de pontos, traços e riscos vários segredos. Em sua nova casa ele conhece seus novos "namorados", será que Niall ira conseguir lidar com tantas personalidades diferentes? E Anne? Vai aceitar que seu novo filho...