Breve aviso aqui no começo.. Leiam por favor.
A musica que ta na midia é só a melodia, eu escutei ela quando tava escrevendo e talvez eu tenha sofrido um pouco se quiserem sofrer também, escutem junto com a leitura kkk
Vcs lembram do cap da Anna e do Cap que o Shawn morre.. Ambos falam umas coisas que se vc lembrar nesse vc sofre mais ainda kkkk
Amo vcs 🐼💖Josh p.o.v:
Estava limpando a casa quando escuto uma movimentação na sala principal, mesmo meu dono tendo diversos empregados eu tinha que limpar toda a casa, ele falava que se eu me mantivesse ocupado não entraria em problemas.
E eu realmente ficava bem cansado no fim do dia.
Vou até a sala para saber por que de toda a movimentação e dou de cara com os seguranças segurando Niall, corro até ele e o abraço forte quando os seguranças soltam ele.
-Por que está aqui? -Pergunto olhando em seus olhos e vejo que ele tinha chorado.
-Me sequestraram. -Ele fala raivoso e eu acharia graça sua carinha brava se não estivéssemos em uma situação de perigo.
-Vai ficar tudo bem, vai sim, vou cuidar de você. -Digo e o abraço mais forte.
Anna estava olhando para os lados e meu dono pede para nós o seguirmos, eu conhecia cada ordem dele, cada movimento.
Sabia aonde ele estava nos levando na metade do caminho, eu não queria que Niall visse aquilo, ia ser traumatizante demais para o filhote.
Quando chegamos na porta, o Colecionador se virá e sorri para nós.
-Niall presta atenção em mim, quando ele abrir a porta, feche os olhos. Entendido? -Falo rápido para ele e vejo ele me olhar espantado, sabia que eu tinha o assustado, mas era necessário, aquela sala é desumana.
-Você queria ver seu filho, não é? -O Colecionador fala para Anna e eu engulo em seco, tudo que estava lá, estava morto.
Não imagino o que Anna verá.
...........
Quando o Colecionador abre a porta Anna entra correndo e Niall esconde seu rosto no pescoço de Josh.
Já Josh olhava fixamente para o rosto da pobre mulher que estava de frente para o corpo de Shawn empalhado na parede.
Shawn tinha salvado sua vida e ele só queria que seu amigo tivesse a chance de ir embora e ser feliz.
Certa vez Shawn falou a Josh sobre Anna, falou como ela correu atrás do carro e como ela lutou por ele, e como nunca desistiu, ela prometeu o encontrar.
Finalmente Anna encontrou seu filhote, pregado em uma parede sem vida, ele estava nu e Anna caiu no chão chorando, seu bebe tinha sido morto a sangue frio.
O Colecionador chega atrás dela e a manda ir embora, que ele já tinha cumprido sua parte no acordo, ele tinha prometido levar ela até ele, nunca prometeu manter seu filho vivo.
-Não posso deixa-lo aqui. -Anna falava chorando e olha para o monstro que tinha feito aquilo com seu bebe.
-Não posso fazer nada, logo será outro. -O Colecionador fala e olha para Josh que se encolhe ainda com Niall de olhos fechados.
-Não deixarei fazer isso com mais nenhum híbrido. -Anna diz e puxa sua arma de sua cintura, fazendo o Colecionador rir de sua cara logo fazendo um sinal com sua mão aonde vários seguranças entraram na sala também.
Armas foram apontadas a Josh e Niall, quando se ouviu o gatilho, Anna correu.
..........
Harry p.o.v:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ser (Zianourry)
FanfictionNiall é um lindo panda que esconde atrás de pontos, traços e riscos vários segredos. Em sua nova casa ele conhece seus novos "namorados", será que Niall ira conseguir lidar com tantas personalidades diferentes? E Anne? Vai aceitar que seu novo filho...