Filhote.

1.3K 128 17
                                    

Eu revisei mas talvez alguns erros passem, boa leitura meus híbridos e híbridas.
Pequeno Ser está em reta final e a próxima fic que ficará no lugar dessa está adiantada já, fiz bem fofa como essa.
Amo vcs 🐼💖

Com o começo de um novo dia os meninos vão até o hospital para a alta de Josh que fica emocionado e acaba chorando enquanto abraça cada um deles como dá, por causa da sua perna.

Josh teria que ficar em repouso e se alimentar bem, óbvio que teria uma medicação controlada, que Ed aceitou prontamente em ajudar.

Por incrível que pareça Ed já tinha arrumado um quarto para o garoto e também pedido as férias para seu chefe, ele estava pronto para seu hospede por tempo indeterminado.

Depois de Niall passar horas na casa de Ed falando com Josh em seu novo quarto sobre o que eles iam fazer a partir de agora e como iam viver esse novo momento deles, os meninos estavam praticamente ameaçando Ed na sala.

-Eu juro que se você tentar algo com Niall, quem vai precisar de cuidados será... -Louis ia falando e se aproximando até que Harry pega o baixinho e o coloca sentado no sofá ainda resmungando.

Era óbvio que Ed estava assustado, ele sabia como Louis era explosivo e agora tinha quatro deles ali.

Quando Niall aparece na porta dizendo que eles podiam ir embora, ele se direciona a Ed para lhe dar um abraço que ele logo recusa ao ver o olhar de Louis sob si e estende a mão para Niall em uma distância segura.

..........

Zayn p.o.v:

Um mês se passou e eu tive que adiar meu jantar de comemoração, para falar a verdade as vendas estavam indo tão bem que eu tinha até esquecido de comemorar alguma coisa.

Hoje era sábado e eu tinha que começar a pintar um novo quadro e aproveitei que os meninos resolveram sair, eles nem falaram aonde iam, eu só acordei e Mary disse que todos tinha saído.

Resolvo continuar a pintura e escuto o barulho de carro, provavelmente era Harry com os garotos, normalmente era Harry que dirigia, poucas vezes era o Liam.

Eu odiava dirigir e agradecia não precisar, estava tão preocupado com meus pensamentos bobos que não vi Niall entrar na minha sala de artes.

-Oi Z! -Ele fala atrás de mim e eu me assusto fazendo um risco com o pincel que eu não queria, suspiro e me viro olhando para Niall que tinha um sorriso contagiante.

-Oi filhote, como foi na cidade? -Pergunto a ele e coloco o pincel na mesa ao lado de minha obra que estava destruída tudo por causa de minha falta de atenção.

Era claro que nunca ia falar que tinha sido culpa de Niall, eu deixava todos os meninos entrar ali na sala e não tinha sido por ele, eu já estava perdido em pensamentos muito antes e acho que estou novamente, pois Niall está me olhando com uma careta.

-Tudo bem Z? - Ele pergunta e eu não aguento e acabo rindo de sua carinha confusa eu vou até ele lhe dando um selinho e passo minhas mãos por seus cabelos deixando algumas manchinhas de tinta no mesmo.

-Bem melhor. -Digo olhando para o mesmo que começa a resmungar algo como "Vou falar para os Daddy's" e sai da sala, vou atrás dele e vejo ele ir para a sala de estar entro logo atrás dele e me surpreendo com o que encontro no local.

............

Liam p.o.v:

Sabia que Zayn estava bem apertado na galeria e tínhamos esquecido de comemorar sua promoção, saímos hoje mais cedo o que foi um certo sacrifício tirar Niall da cama, por que o mesmo estava pegando a mania de Zayn.

Pegamos coisas básicas na cidade, tal como um bolo decorado como um de seus quadros, algumas bebidas que Zayn gostava e uns doces e salgados, além de presentes, desde roupas a quadros que Niall e Louis mesmo fizeram, ou tentaram.

Voltamos para casa e pedimos para Niall chamar Zayn enquanto organizamos tudo na sala, foi bem rápido e logo estávamos esperando Niall chegar com Zayn.

Niall chega resmungando e vejo o mesmo com tinta no cabelo e um Zayn sorridente atrás, mas logo sua expressão muda para surpresa e seus olhinhos se enchem de lágrimas.

-Achou que tínhamos esquecido baby? -Pergunto me levantando do sofá e indo até ele o abraçando e levando ele para perto do bolo e dos garotos.

-Vocês fizeram tudo isso para mim? -Ele pergunta tentando parar o choro e concordamos com a cabeça para ele que volta a chorar e nos abraçar.

-Zayn está nos assustando com esse choro. -Harry fala rindo nervoso e eu o acompanho.

-Eu só estou emocionado, eu batalhei tanto para chegar aonde estou que não acredito que estou recebendo tudo isso. -Ele fala e olha o bolo mais de perto com agora um sorriso no rosto.

...........

Depois da comemoração do Zayn, Harry e Liam chamam todos incluindo Mary para o escritório e todos ficam nervosos, a última vez que foram lá era por causa do sequestro de Niall, Louis até arriscou olhar para Niall para garantir que o mesmo estava com eles.

Quando chegaram ao local eles não viram nada diferente, isso até Harry ir até a mesa dele e alcançar a Louis uns papeis.

- Sua vez agora. Pergunte para os garotos o que eles acham disso. – Harry fala e Zayn e Niall olham para Louis que estava se segurando para não chorar com os papeis em mãos.

.........

Louis p.o.v:

Depois que Hazz me deu os papeis e eu vi do que se tratava eu não conseguia segurar as lagrimas, sabia que ainda tinha que convencer Niall e Zayn, mas já era um passo adiante no meu sonho.

Respiro fundo e olho para eles que me escaravam com olhares de medo, eu solto uma risada e me sento no sofá sendo seguido por todos, até Mary se sentou à nossa frente no outro sofá.

- Eu tenho um sonho, e Hazz e Li querem realiza-lo, mas para isso vocês tem que concordar, pois nossa vida mudaria para sempre. –Eu digo nervoso e vejo Niall acenar com a cabeça para mim prosseguir, eu respiro fundo mais uma vez e consigo coragem para continuar. – Eu quero um bebe, ou uma criança, tanto faz, eu quero adotar, eu fui adotado e quero fazer uma criança feliz do mesmo jeito que eu fui.

Com aquilo dito eu não podia esperar reação melhor dos meninos, Niall me abraça falando que estava ansioso para termos nosso filhote e Zayn falava que ia decorar o quarto do mesmo.

Eu não podia pedir família melhor, agora era só ir no orfanato achar nosso filho ou filha.

Pequeno Ser (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora