Interrogatório.

1.6K 146 78
                                    

Depois da primeira vez do filhote Niall estava andando estranho, Louis e Zayn também estavam o acompanhando naquele dia, era sábado e a noite ia ser a festa do trabalho de Harry e Liam.

Os dois estavam nervosos com o suposto interrogatório que logo teriam que fazer no pequeno filhote deles, ambos decidiram fazer isto em casa e com calma, pois não sabiam como o pequeno ia reagir.

Quando Harry arrumou toda a papelada para ter as informações em mãos, Liam foi buscar Niall que estava dormindo com Louis e Zayn.

Seus baby's estavam bem cansados da transa da noite anterior e eles tinham dormido o dia inteiro, levantaram com certa dificuldade somente para ir comer algo e logo voltaram para a cama.

Quando Liam chega no quarto e abre a porta a cena que ele vê é muito linda.

Niall estava no meio de Louis e Zayn e estes estavam abraçando o mesmo.

-------------

Liam p.o.v:

Ver meus baby's e meu filhote tão serenos dormindo me dava uma paz, não queria acordar nenhum deles, mas precisava de Niall comigo.

Vou até ele e o balanço um pouco, ele resmunga e se vira para o lado de Zayn que o abraça apertado.

Sorrio com isso e puxo um Niall apagado para meu colo, olho para a cama novamente e vejo que Zayn e Louis se abraçaram e continuaram dormindo.

-Hey bebe vamos acordar. -Digo enquanto desço com ele as escadas e vou em direção do escritório.

-Não... -Ele me fala manhoso e se aconchega mais em mim.

Abro a porta e vejo Harry sentado no sofá nos esperando. Ele me olha e sorri, passo Niall para seu colo e o mesmo começa a tentar acorda-lo.

-Niall, bebe. -Ele o balança e Niall começa a abrir os olhos com certa relutância.

Quando Niall realmente acorda ele olha para o escritório e depois para nós, ele se levanta do colo de Harry e vem até mim.

-O que houve pequeno. -Seguro sua cintura e pergunto olhando em seus olhos.

-Sono. -Ele fala simples e tenta subir no meu colo, cada vez que ele dava um passo ele choramingava, acho que pegamos pesado com nosso filhote.

Mas sempre que me lembro de Niall recebendo dois ao mesmo tempo eu já ficava duro.

-Filhote temos que falar com você. Rapidinho e depois você dorme. -Harry fala e Niall tenta me escalar, eu o pego no colo e me sento com ele ao lado de Harry.

Quando Hazz pega os papeis que eu já sabia o que continha eu fico passando minhas mãos nas costas do pequeno, não sei se ele vai ficar feliz com o que vai saber. Eu nem sei se quero falar tudo para ele.

------------

Harry p.o.v:

Noto o olhar de Liam sobre mim e sei que ele não está de acordo com o Niall saber de tudo e concordo com ele, é muita informação e eu não quero que meu bebe fique preocupado.

-Niall quem é Josh? -Eu resolvo ir direto com a nossa suspeita de sequestro.

-Josh? -Ele me olha com um brilho nos olhos e tenho a confirmação de que Josh não era ruim. Aceno confirmando com a cabeça e ele prossegue. -Ele era um híbrido que estava na casa da minha baba comigo, na real eu não o via, eu falava com ele pela parede.

-Falava pela parede? Como assim? -Liam pergunta dessa vez e eu anoto todas as informações necessárias.

-Sim ele me ensinou código Morse, eu achava bem legal, mas ele não me respondia às vezes, eu ouvia ele chorar e ficava preocupado. Sempre que isso acontecia minha baba entrava no meu quarto e falava que eu devia de agradecer a ele.

Niall abaixa a cabeça claramente triste e minhas suspeitas se confirmam. Eu não acredito que meu bebe podia ter passado por tudo aquilo.

Josh merece ser achado e salvo, já que ele deu sua vida por nosso filhote.

Eu abraço Niall que estava aconchegado no colo de Liam e faço um sinal com a cabeça para Liam leva-lo novamente para a cama, já tínhamos todas as informações necessárias, nesta noite na festa falarei com meus contatos e espero ter algumas pistas de onde achar esse anjo que salvou Niall.

------------

Louis p.o.v:

Depois que Liam levou Niall da cama sinto Zayn se aconchegando em mim, eu o abraço e lhe dou um beijo na testa.

Estava feliz com estes garotos na minha vida, mas eu admitia que era egoísta de querer mais.

Saber que pode ter uma criança precisando de mim em algum lugar do mundo, eu queria tanto um filho.

Ir todo dia ver meus pequenos na aula de teatro enchia meu coração de alegria e tristeza, eu os amava, mas sempre que eles tinham que ir embora no fim do dia me quebrava o coração.

Eu não sei se os meninos iriam estar de acordo com ter um filho, eles também nunca saberiam dessa minha vontade.

Sinto uma mão passar pelo meu rosto.

-Por que chora meu amor? -Zayn pergunta e eu abro os olhos o olhando, nem tinha notado que estava chorando.

-Por nada, somente um sonho ruim. -Digo e lhe dou um sorriso forçado, sabia que Zayn não iria acreditar ele sempre conseguiu ver através de nós, mas ele nunca forçava.

-Entendo. Quando quiser eu estou aqui. -Ele fala e me beija de maneira terna e sensual.

Sabia que Zayn nunca acreditaria, mas não quero que nenhum deles pense mal de mim, eu os amava tanto.

------------

Quando Louis tenta voltar a dormir ele vê Liam voltando com um Niall triste e parcialmente adormecido em seu colo, Louis da espaço entre ele e Zayn para Niall se deitar e recebe um beijo de Liam.

-Está tudo bem? -Louis pergunta a Liam e o mesmo faz que sim com a cabeça logo saindo do quarto.

Quando Liam se retira os baby's voltam a dormir e Liam vai até Harry que estava praticamente enlouquecendo com o caso deles.

-Eu não acredito que aquela mulher fazia aquilo. -Harry fala raivoso e Liam vai até ele o abraçando.

-Está tudo bem, vamos encontra-la e fazer ela pagar. -Liam diz e continua pensativo. -Eu acho que tem alguém muito maior por trás de tudo, ela não podia ter pensado sozinha em tudo aquilo.

Realmente Liam e Harry não acreditavam que a ex baba de Niall, Anna, tinha pensado em tudo aquilo sozinha, eles precisavam de resposta e nesta noite na festa eles iriam tê-las.

Pequeno Ser (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora