Zayn p.o.v:
Quando acordo na cama depois de ser castigado por Li eu desço da cama e vou até os Daddy's para saber o que eles estavam fazendo, olho pela fresta da porta e vejo Harry e Liam preocupados com algo.
-Hazz, Li? -Pergunto entrando dentro do local.
Eles param e me olham, vejo Hazz suspirar e vem até mim, dou um passo atrás por medo dele me castigar por entrar ali sem sua autorização.
-Baby não se afaste de mim, você sabe que não te machuco. -Ele me fala e levanta meu queixo pois tinha abaixado a cabeça. -Por que está com medo?
-E....eu não sei Hazz. Eu só estou assustado. -Digo nervoso e me abraço a ele.
Quando Hazz me pega no colo eu me aninho a ele, estava bem cansado mentalmente, aquilo estava sendo tão estressante.
Liam vem até mim e acaricia minhas costas, acho que estava sensível pois queria tanto carinho dos meus Daddy's que estava choramingando.
-Baby por que está assim? Foi por causa do castigo? -Liam me pergunta e eu fico pensando no por que eu estava desse jeito.
Com a chegada de Niall na nossa relação eu comecei a me sentir de lado, os Daddy's sempre estavam dando atenção a ele e nem sabem sobre a galeria ou sobre eu ter ido ao hospital por uma crise de pânico, acho que estava tendo esta crise novamente.
-Eu acho que estou com ciúme do Nini. Desculpa Hazz e Li. -Digo sincero e começo a chorar, eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo.
-Ciúme do Niall? Z você sabe que não tem por que ter ciúme, todos vocês são especiais para nós. -Harry me fala e eu me aninho mais a ele.
Estava tão carente ultimamente que só queria ficar ali e chorar tudo que tinha que chorar.
Sinto eu ser levado para o quarto no colo de Harry, mas não tiro meu rosto de seu pescoço, quando sou deitado na cama eu olha para cima e vejo que estou no quarto do mesmo, ele vem até mim e se deita comigo.
Pouco tempo depois Liam chega com uma bandeja com uma sopa e um suco e também tinha um chocolate quente.
Harry me senta na cama e me ajeita na mesma ele continua ao meu lado e pega a bandeja de Liam quando este estava fazendo a volta para se sentar do meu outro lado.
Eu olho para a comida que agora Harry tinha colocado no meu colo eu fico confuso.
-Por que isso? -Pergunto a eles e começo a choramingar novamente, eu estava com frio e só queria dormir aninhado neles, não queria comer.
-Por que você está doentinho. -Liam fala e eu olho para ele de forma indignada, eu não estava doente.
-Conheço esse olhar, Z você nunca sabe quando está ficando doente, mas nós sim, você fica choramingando pela casa e fica mais carente, exatamente como está agora. Então come direitinho para poder dormir com os Daddy's. -Ele me fala e eu faço bico logo vendo Liam pegar a colher e a encher de sopa levando em seguida até minha boca.
Depois de comer eu acabei me aconchegando a eles e cai em um profundo sono, sentia brevemente o carinho em meus cabelos e os beijinhos no meu rosto, talvez eu só esteja doente mesmo, por que eu realmente amo o Niall.
...........
Liam p.o.v:
Depois que Zayn dormiu em me levanto da cama e vejo Harry olhando para mim.
- Só vou ver os outros dois. – Digo e saio do quarto e vou até a porta de Louis logo entrando para vê-los abraçados dormindo com verdadeiros bebes, volto para o quarto de Harry e me deito novamente com eles vendo Z se abraçar a mim.
Ele fica bem manhoso quando está assim, eu amo tanto esse lado dele, Zayn sempre foi tão responsável e certinho que ver ele parecido com Lou ou Niall me deixava encantado.
- Esta babando. – Harry fala e eu lhe mostro a língua.
Ele ri baixinho e se abraça a Z que logo começa a roncar baixinho, ele estava cansado pelo jeito.
- Me diz que você não fica babando quando o Z está assim. Ele fica muito fofo. – Digo olhando meu pequeno.
- Fico assim com todos e até com você, Zayn sempre vai ser uma caixinha de surpresas, mas ele até que tem razão. – Ele fala e o encaro, não sabia em que Zayn poderia ter razão da nossa última conversa.
- Em que? – Pergunto e ele suspira.
- Com a chegada de Niall nos esquecemos de dar atenção ao Z e Lou, sei que eles não ligam mas lembra quando fazíamos as visitas surpresas a Z na galeria e comprávamos algum quadro, ou quando íamos ajudar Lou com os pequenos nas peças. Eu sinto falta disso. – Harry fala e eu concordo com ele.
Realmente estávamos tão preocupados ultimamente com o Niall e segurança de todos que esquecemos de viver com nossos meninos, temos que mudar isso e vamos começar amanhã mesmo.
.............
Quando a noite caiu, Louis e Niall foram para o quarto de Harry dormir com os outros que riram das carinhas bravas que eles faziam por terem os deixados sozinhos.
Eles acabaram dormindo até o despertador de Harry tocar indicando que teriam que sair, porém Zayn estava com febre o que fez Liam cancelar seu dia para cuidar de seu bebe manhoso que não queria ficar em casa.
Harry levou Niall para a editora e deixou Louis no colégio que ele dava aula de teatro, logo indo para seu trabalho, ele avisou que Liam não pode vir e também ligou para o emprego de Zayn falando que o mesmo estava doente.
-Que pena, teremos que fazer a inauguração das obras dele em outro dia. – Harry ficou confuso com a informação mas concordou mesmo assim.
Com o passar do dia Harry adiantou alguns relatórios e mandou o celular para o perito achar a localização, ele só teria as informações na próxima semana.
Ele não queria esperar tanto tempo assim, era uma pessoa que tinha pedido ajuda, ele poderia já estar morto. Mas Harry tinha esperanças de que o garoto ia sobreviver até eles o encontrarem.
Quando ele chega em casa naquele dia Niall estava triste e não queria falar do assunto com ninguém, e nem mesmo Louis com seu jeito persistente arrancou alguma informação do pequeno panda.
Naquela noite Harry e Liam iam falar com Zayn sobre a galeria e sobre o que estava chateando Niall. Louis era o único que estava normal até ele começar a chorar na mesa do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ser (Zianourry)
FanfictionNiall é um lindo panda que esconde atrás de pontos, traços e riscos vários segredos. Em sua nova casa ele conhece seus novos "namorados", será que Niall ira conseguir lidar com tantas personalidades diferentes? E Anne? Vai aceitar que seu novo filho...