História da Anna (Babá)
Anna p.o.v:
Acordei ás oito da manhã ansiosa pelo dia que estava para acontecer, hoje eu iria até o orfanato local pegar meu filhote.
Era híbrido de golfinho, tão lindo e tão frágil, sabia dos cuidados que tinha que ter com o mesmo e estava disposta a tudo por ele.
Quando cheguei no local eu olhei para seu rostinho e o abracei, como se minha vida dependesse daquilo, eu tinha achado meu filho.
Naquela noite começamos as sextas da pizza, Shawn amava pizza, e ficava rindo de tudo, ele tinha somente dez aninhos quando eu o adotei.
Acabou se passando cinco anos e eu e Shawn éramos inseparáveis, mesmo ele estando na sua fase adolescente, ele ainda me amava muito e eu ainda o amava. Nunca deixaria de amar meu filhote.
Porém naquele dia tudo mudou.
Shawn não voltou para a casa no horário combinado e eu acabei indo atrás dele, vejo um homem me olhando e noto que ele estava segurando meu bebe.
-Solte ele ou chamarei a polícia. -Grito para o mesmo que somente ri para mim e toca Shawn para dentro do carro logo tocando um celular no chão e entrando no carro.
Eu corro atrás do mesmo, corro tanto que acabo caindo no chão, eu grito por Shawn, meu bebe tinha sido sequestrado.
Eu volto até o local que o encontrei e pego o celular que tinha uma mensagem.
"Aguarde informações, sem polícia ou ele morre."
Eu faria o que ele mandou, faria qualquer coisa para ter meu filhote de volta.
Quando chego em casa o dia estava amanhecendo, nas próximas semanas não dormi por mais de uma hora e ficava cuidando a porta a cada cinco segundos, eu não tive contato novamente com ele.
Quando tive um contato novamente era instruções. Depois que li tudo que continha na mensagem eu notei que era para prostituição.
Eu chorei tanto naquela noite.
Se passou um ano e eu sempre pagava meu "chefe", o dinheiro dos meus clientes ia todo para ele que dizia estar levando para meu filho, Shawn deveria de estar fazendo 16 anos agora, queria tanto ele aqui.
Mais um ano se passou e eu estava começando a ficar cansada, não tinha mais tantos clientes e recebi uma nova mensagem.
Eu teria que prostituir filhotes.
Eu pensei em recusar, eu tentei recusar, mas me mandaram uma foto do meu bebe machucado, eu teria que fazer se quisesse meu filho novamente e assim o fiz.
Foi quando conheci Josh ele era bem abusado e eu não podia demonstrar amor ou compaixão, cada vez que tentava meu filho era espancado e me mandavam fotos ou vídeos de tal coisa eu não podia suportar isso, eu tentei ir até a polícia, mas eles não acreditaram em uma prostituta.
Quem diria que de psicóloga eu iria a prostituta em questão de pouco tempo.
Eu novamente engoli minha vontade de chorar e mandei Josh se ajoelhar para seu castigo, ele teria que ser moldado para servir aos clientes e assim o fiz.
Logo chegou Niall e aí meu mundo desabou, ele era tão carente de afeto que eu só queria abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem, eu falei de Niall para Josh pois sabia que o mesmo ia protege-lo e realmente o fez.
Josh fez um acordo comigo e eu aceitei, não deveria de ter feito isso.
Eu humilhava Niall para as câmeras e ver aquele serzinho chorando me quebrava o coração, eu a cada dia me lembrava mais de meu filhote que agora estava se tornando um homem.
Eu queria que ele estivesse bem.
Com aquele ramo de prostituição eu acabei conhecendo diversas pessoas algumas até da polícia.
Sabia que quem sequestrou meu filho não ia ser punido e talvez nunca achado eu fiz certo em obedece-lo.
Só espero que algum dia Niall e Josh me perdoem por tudo que fiz a eles, eu tive outros híbridos nesse meio tempo, eu aprendi da pior forma que não devia de ajuda-los.
Quando chegou o primeiro híbrido para mim cuidar eu lhe dei carinho, falei que tudo ficaria bem e no dia seguinte ele estava morto com uma bala na cabeça e um bilhete grudado em seu sangue.
"Não é este seu filho"
Eu sabia que não podia me preocupar com nenhum deles ou pelo menos não demonstrar, por Shawn.
Aquele monstro brincou comigo por muito tempo, eu acabei me acostumando com suas ameaças, com sua frieza e também me acostumei a rotina.
Porém ele logo tratou de aparecer.
Quando o Colecionador chegou na casa que eu usava como fachada ele foi até mim, só que sem meu filho.
Pediu para mim lhe mostrar os híbridos e eu assim o fiz, evitei mostrar a ele Josh e Niall, mas ele sabia dos mesmos e foi até seus quartos, ele somente olhou Josh e saiu, eu agradeci mentalmente e fui atrás dele.
Mas meu coração parou quando ele começou a elogiar Niall.
-Quero ele. -O Colecionador simplesmente falou e saiu andando.
Depois que me recupero do choque eu corro atrás dele e o puxo pelo braço recebendo um tapa na cara.
-Nunca encoste em mim. -Ele fala de maneira fria e calma, do jeito que me dava medo.
-E meu filho? -Pergunto chorando e ele olha em meus olhos dando o mesmo sorriso da noite que Shawn foi sequestrado.
-Me dê Niall e eu lhe darei seu filhote. -Ele diz e sai andando até seu carro entrando no mesmo e indo embora, eu não sabia aonde ele morava, mas agora tinha uma chance de ter meu bebe de volta.
A vida de Niall pela do meu filho.
Eu não podia escolher tal coisa, talvez se Niall não estiver mais aqui na casa ele desista do mesmo.
Levo Josh até o quarto ao lado do meu fazendo ele passar e olhar para dentro do mesmo, Josh era esperto e pegaria rápido as informações.
Tinha deixado as informações de Niall em uma pasta encima da mesinha de centro do meu quarto e finjo estar ocupada com algo para dar tempo do Josh pegar todas as informações necessárias.
E deu certo Josh deu um jeito de tirar Niall da casa, eu saio com o mesmo e deixo os híbridos com outra pessoa.
Mas logo descubro que estava sendo presa por maus tratos, eu fico sem chão e meu mundo desaba mais ainda quando descubro que Josh foi no lugar de Niall, agora estava sem Shawn, Niall e Josh.
E não sabia o que seria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ser (Zianourry)
FanficNiall é um lindo panda que esconde atrás de pontos, traços e riscos vários segredos. Em sua nova casa ele conhece seus novos "namorados", será que Niall ira conseguir lidar com tantas personalidades diferentes? E Anne? Vai aceitar que seu novo filho...