Família.

2.1K 199 27
                                    

Depois daquela transa os meninos estavam nas nuvens, obvio que Lou e Z estavam com uma certa dificuldade de se mexer, Niall estava desconfiado e queria saber do que se tratava, ele notou que ao passar dos dias os dois que estavam doentes como Liam falou para ele, voltaram a andar normal.

.--. .-. . -.-. .. ... --- / --- / --.- ..- . ..--..

Niall p.o.v:

Queria saber o que aconteceu com eles, quando eu perguntei Harry e Liam ficaram rindo e os outros dois ficaram vermelho, eu não estava entendendo nada. Eles me proibiram de ver aqueles vídeos, falaram que se eu quisesse saber de algo era para perguntar a eles. Obvio que não ia fazer isso.

Chegou mais um sábado e dessa vez eu não tinha reunião a tarde, quando tia Anne passou por mim eu a surpreendi com um abraço o que a fez suspirar e me arrastar para a sala aonde estava os meninos.

-Garotos, quero saber exatamente o que está acontecendo, eu mereço a verdade, aguentei vocês por anos. – Ela fala e os garotos riem com o que ela falou, eu ainda estava tentando entender a situação.

Vou para me sentar no colo do Liam, amava seu colo e seus abraços, normalmente Harry vinha de brinde e fazia massagem nos meus pés. Tia Anne me puxa para ela novamente e me senta ao seu lado.

- Mãe. – Liam fala de forma repreensiva a vejo ela revirar os olhos. – Louis dois, para. – Ele fala rindo e volta a falar. – Niall sabe o que queremos e já falamos com ele, esta tudo certo.

- Não falaram comigo. – Anne fala exaltada e se levanta indo até os garotos, eu estava suando frio, não sabia exatamente o que estava acontecendo. Mais tia Anne pergunta algo que me surpreende. – Niall ainda é virgem?

Acabou me afogando com minha própria saliva e começo a tossir desesperado, fazendo Lou vir até mim e acariciar minhas costas.

- Mãe, sim ele é. – Liam fala suspirando com a pergunta da tia Anne e eu olho apavorado para eles.

Enquanto eles ficavam discutindo sobre como e quando eu ia perder a virgindade eu resolvo sair de lá, era muita vergonha e eu não estava aguentando, gostava dos garotos já tinha pensado em dormir com eles, mas fico imaginando como eles transam, pois são quatro e comigo seria cinco.

 -. .---- / . -. - . -. -.. ---    

Quando Niall chegou no seu quarto ele lembrou dos dias que estava na casa de sua baba e de como se comunicava com seu vizinho através da parede com código Morse, aquilo parecia magica, ele demorou muito tempo para aprender a fazer isso, seu amigo era praticamente seu diário.

Ele contava tudo a ele, seus medo e sonhos, seus desejos e vontades, das coisas mais bobas as mais importantes.

Ele se atira na cama e começa a se lembrar de tudo, fazia um bom tempo que ele não "escrevia" em seu diário, estava na hora se começar novamente.

Uma nova página ou batida e uma nova vida.

.--- --- ... .... / ...- --- -.-. . / --. .-. .. - --- ..-

Anne p.o.v:

Aposto que Niall nunca mais vai olhar para nós sem ficar vermelho, quando ele saiu caímos na risada, eu adorava provocar meus meninos e fazer isso com Niall significava que ele já era meu filhote definitivo.

Tê-lo em nossa família estava sendo maravilhoso, ele era perfeito e amoroso, e eu adorava saber que sempre iam estar juntos mesmo que sejam de outra forma e não como irmãos, eu os amos do mesmo jeito.

- Você é cruel dona Anne. – Harry me fala e rio dele, aqueles meninos aprenderam a me aguentar e agora estão aqui vendo eu fazer o mesmo com o filhote.

..-. .- .-.. . / -.-. --- -- .. --. ---

Quando todos saíram da sala para seus respectivos quartos, Harry vai até o de Zayn.

- Hey Z, quer carinho? – Harry pergunta ao entrar e ver Zayn atirado na cama, ele fecha a porta e se deita na cama com ele.

- Hazz já falei que não aguento seu nó, desculpa. – Zayn fala e faz beicinho, este que o Harry beija de forma delicada.

- Se você aguenta o Liam, você me aguenta sim, quando quiser isto aqui. – Harry coloca a mão de Zayn em seu pau e aperta mostrando o volume. – Me dá um grito, que virei correndo.

Zayn respira com certa dificuldade e fica quieto e com isso Harry sai do quarto e vai até o Louis que nunca recusa ele.

Aquela noite foi quente para Harry e Louis, enquanto Zayn ficava olhando por uma fresta na porta quando Louis ficou preso a Harry, ele queria isso, mas tinha medo, medo de acabar gostando demais.

Niall achou estranho os barulhos no quarto ao lado, porem ignorou e acabou dormindo escutando música com seus fones de ouvido, aquele dia tinha sido tenso e agora um novo dia, nova semana, novo mês e novo ano o espera, espera a todos.

Anne estava em sua sala preparando suas roupas para o desfile que ela faria em paris e ela estava bem tensa sobre deixar seu filhote com seus filhos, não era como se ela não confiasse neles, ela só tinha medo dele se machucar, seus garotos podiam ser bem tarados quando quisessem, mas ela resolveu confiar, seu voo sairia pela manhã e ela estava ansiosa, Zayn iria com ela por causa de uma exposição de arte que tinha que fazer e Harry iria fechar alguns contratos no local também.

Liam, Louis e Niall ficariam com a casa para eles por uma semana inteira e ela estava tentando não imaginar o que eles fariam.

...- --- ..- / - . / .--. .-. --- - . --. . .-.

Liam p.o.v:

Passados alguns dias nós tínhamos quatro dias para aproveitar com o Niall antes da casa ficar cheia novamente, eu e o Lou estávamos ansiosos e finalmente tinha chegado um feriado, era quinta feira e estávamos entediados no sofá.

- O que vocês têm no quarto de vocês? – Niall pergunta do nada e o olhamos, Lou esta deitado em minhas pernas com a bunda grande dele sobre meu membro e com a cabeça no colo de Niall.

- Como assim? – Pergunto tentando entender aonde ele quer chegar.

- Vocês nunca deixam eu entrar no quarto que vocês usam juntos. O que tem lá? – Ele pergunta e eu entendo, Louis rebola sua bunda e se levanta.

- Vem, vou te mostrar. – Ele fala e Niall vai rápido com ele, eu suspiro e desligo a televisão indo atrás deles.

Eles vão aprontar.

... --- -- . -. - . / ..-. .- .-.. . / -.-. --- -- .. --. ---

Pequeno Ser (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora