2

7.9K 450 28
                                    

Pov Lauren Jauregui

Olá me chamo Lauren Jauregui, sou dona das maiores impresas junto ao meu melhor amigo Shawn Mendes. Tenho 24 anos e desde nova sou independente, sou filha de Mike e Clara, desde que nasci tive uma vida boa mas batalhei para ter oque tenho hoje.

Acordo com o sol batendo no meu rosto, alertando que esqueci minhas janelas abertas, me xingo mentalmente por isso. Viro pro lado e encontro a mulher que encontrei na boate ontem, não me lembro de seu nome e nem como vim para casa.

Tiro seus braços lentamente de perto de mim e sigo para o banheiro, tiro minha cueca e sigo para o box. Sim sou interssexual minha mãe teve pequenas complicações na gravidez e deu nisso, me importo? Nenhum pouco. Tomo um banho relaxante e quente, término e me enrolo na toalha seguindo para o closet. Vestindo um terno preto com camisa branca e sapatos pretos. Arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem simples para destacar meus olhos, volto para cama e encontro a morena se espreguiçando, ela me olha e da um sorriso tímido mas confuso.

- Bom dia, poderia me falar qual é o seu nome? - pergunto para a bela moça sem querer ser grossa.

- Bom dia, olhos verdes. Me chamo Lúcia Vives - Diz ela sorrindo de canto, sorrio com isso.

- você já está de saída, certo? - digo que sim com a cabeça e espero ela sair da cama, completamente nua.
- Já estou indo também - diz ela com a voz um pouco alta por estar no banheiro.

- Te espero então - digo olhando para a porta do benheiro e me sentando na cama. Espero ela sair oque não demorou muito e seguimos para fora do apartamento.

- Estou com meu carro - diz ela calmamente indo para o seu veículo e dando um pequeno sorriso.

- Beleza Lúcia, até qualquer dia de novo - dou uma piscadela e entro no meu carro seguindo para a minha Impresa.

Logo chego por não ter engarrafamento na rua. Vejo meu grande letreiro e sigo para o estacionamento no grande prédio. Saio e coloco um óculos preto por causa do sol e sigo caminhando pela porta principal, dou um pequeno aceno para os seguranças do local. Entro no pequeno elevador e vou para o meu andar. Não demora nem 10 minutos para chegar ao meu destino, vejo a Normani Kordei na recepção e sorrio com isso.

- Bom dia Normani - dou um sorriso alegre para ela e sorrio mais com a resposta.

- Bom dia branquela - diz ela. Reviro os olhos para o apelido e entro na minha grande sala e sentando na grande cadeira e começando a trabalhar, o dia irá ser longo hoje.

Vejo no meu relógio que já estava na hora do almoço, vejo meu melhor amigo entrar na grande porta de madeira com um sorriso imenso.

- Eai Laur, tu acha que a Camila almoçaria comigo hoje? - perguntou esperançoso, eu já estava farta desse assunto e da sua grande queda pela arquiteta Camila Cabello.

- Olá Mendes, chame ela e descobrirá - digo revirando os olhos e tentando dar o meu melhor sorriso.

- Ta bom, até depois branquela - diz saindo pela porta e me deixando completamente sozinha mais uma vez. Será que a Camila vai aceitar?

Mil E Uma Noites (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora