Pov Lauren Jauregui
Acordei de madrugada, sentindo o cansaço me dominar. Abri os olhos devagar me virei de lado devagar e gemi pela dor nos músculos, virei de barriga pra cima, tirando o cabelo do meu rosto e olhando pro lado vendo uma certa latina dormir serenamente. Como se fosse possível ela é mais bonita ainda dormindo, sorri de canto por lembrar da noite passada e soltei uma risada involuntária fazendo a latina acordar aos poucos e me encarar por uma longos segundos.
- Bom Dia Camz - digo calma me virando pra ficar de frente pra ela.
- Bom dia Lauren - diz ela meio grossa por eu estar olhando tanto ela.
- Você vai tomar café comigo? - pergunto rezando pra que ela dissesse sim.
- Acho melhor não - diz ela dando um sorriso triste, faço que sim com ela e respondo um tudo bem.
- É melhor eu ir indo Lauren - diz ela um pouco ríspida qu eu até estranho.
- Certo, nós podemos sair qualquer dia oque acha? - pergunto um pouco feliz com essa possibilidade.
- Acho melhor não, a gente não tem nada e... de qualquer modo não - desfiz o sorriso rapidamente e me calei, vi ela levantar e pegar suas coisas com pressa.
- Tchau - diz ela me olhando e saindo do apartamento, o único barulho daquele lugar são os carros lá fora, bom ainda era de noite e um pouco tarde. Só sei que está sendo difícil ficar com esse amor pra mim.
×
Pov Camila Cabello
Eu escolho a mim, eu sei que é egoísta amor. Você é um sonho e eu não posso te agradecer o suficiente.
Fico parada na porta tentando assimilar oque aconteceu naquele quarto, se era pra mim estar feliz ou triste, de qualquer modo eu tenho o dinheiro suficiente, saio caminhando devagar até o elevador, apertando o botão para descer, não demora a chegar e logo entro.
Minha cabeça cada vez está mais confusa, eu não devia expor oque eu sinto, as pessoas que fazem isso nunca se dão bem, eu tenho outras oportunidades mesmo que seja doloroso fazer isso.
Ouço o botão do elevador avisando que cheguei, meu carro não está aqui, Dinah me pediu então terei que ir de trem por a minha casa ser um pouco longe.
Fico olhando para esse prédio, cai uma única lágrima solitária que limpo rapidamente.
Então eu apanho os pedaços, eu pego o trem da meia noite. Eu tenho minhas razões mas eu não posso explicar. Eu sempre te amarei mas essa noite que eu escolho ir embora.
Vejo que meu trem chegou, adentrando rapidamente nele e indo de volta para a minha vida. De volta para a empresa onde irei encontrar ela todos os dias, nem percebo que estou derramando milhares de lágrimas mas essa é minha única solução.
Não consigo parar de chorar, odeio que lhe causei dor mas não posso negar. Eu apenas não me sinto o mesmo, eu sempre te amarei mas essa noite que eu escolho ir embora.
×××××××××××××××××××××
Gente agora eu começarei a colocar músicas no capítulo. Comentem e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Uma Noites (Lauren G!P)
RomanceCamila Cabello, uma talentosa arquiteta que trabalha a pouco tempo na Empresa J.M, uma construtora que pertence à Lauren Jauregui Morgado e Shawn Mendes. Camila é viúva e mãe de um menino chamado Lorenzo de 5 anos, que sofre de Leucemia e precisa ur...