Pov Camila
Enfim chegou o "grande sabado" eba, só que não né gente, tive uma semana exaustiva mas nada que possa piorar. Sou negativa sim, mas lado bom é que eu vou ter meu filho bem, a proposta não é lá grande coisa óbvio mas a saúde dele em primeiro lugar sempre, sempre achei que depois de eu ter perdido meu marido. Acharia alguém legal para compartilhar as coisas, e que nada seria assim, mas nada sai como o planejado não é, espero não me arrepender disso.
(...)
Como não tenho nada de importante hoje nem serviço, fico o dia todo com o meu filho no hospital, marquei com a Sr Jauregui às 21:00 em ponto, tô na beira do desespero, claro que contei pra Dinah que não perdeu a oportunidade de me zoar até o resto do dia, Tudo normal desde então. Procuro não colocar uma roupa muito extravagante, coloco um vestido preto e logo um casaco grande por cima, por não estar tão frio assim mas como não é tão longe já está confortável. Pego as chaves do meu carro partindo pra casa da Jauregui - seja que deus quiser - Penso.
(...)
Pov Lauren
Espero a Camila ansiosamente mas por dentro meu coração quer sair pela boca, me sinto estranha nesses dias, nunca fiquei tão ansiosa por uma mulher assim, espero que seja apenas uma noite qualquer.
Coloco champanhe nas duas taças em frente à lareira que está aquecendo o pequeno cômodo, me olho no espelho pela milésima vez, suspiro lentamente de novo e checando o horário de cinco em cinco minutos. Toc toc só foi esse pequeno barulho para eu ficar pasma de vez, vou caminhando lentamente até a porta e abrindo a mesma, Nossa senhora - penso.
- Olá Camila, como vai? - pergunto dando espaço para que ela entre.
- Vou bem e você? - responde me olhando e indo para a sala.
- Estou bem, aceita beber algo? - pergunto me sentando na poltrona e olhando seu rosto angelical.
- Não, obrigada só quero ir logo com isso - responde rápida. Concordo com a cabeça, olhei para a mulher a minha frente e lhe dei um sorriso que foi retribuído, ela estava realmente perfeita. O cabelo levemente bagunçado que lhe deixava mais sexy.
- Vai ficar só olhando? - Ela se levantou para tirar lentamente o grande casaco que vestia e logo o vestido ficando só de roupa íntima na minha frente senhor me leva.
Levantei rápido e a puxei lentamente colando nossos corpos e conectando o nosso olhar castanho no verde, coloquei a mão direita no seu rosto fazendo um carinho suave na bochecha à fazendo fechar os olhos por um instante, puxei seu rosto pra perto capturando seus lábios em um beijo calmo e lento céus eu amo cada parte do corpo dela - penso.
Pegue-a no colo deitando calmamente seu corpo pequeno no sofá e distribuindo pequenos beijos no seu pescoço, senti suas mãos adentrando minha camisa e fazendo um carinho suave e gostoso, sinto suas mãos descerem até o zíper da minha calça e abrindo o mesmo, logo eu tiro aquela peça junto com a minha camisa, ficando apenas de roupas íntimas, levo minhas mãos aos seus peitos e aperto o mesmo, ouvindo ela soltar um suspiro pesado. Ajudo ela a tirar seu sutiã, jogando em qualquer canto, logo levando minha boca ao seu seio direito fazendo a mulher abaixo de mim gemer com timidez, o chupei mais vezes com vontade a princípio, mas parei de raciocinar quando sua mão esquerda adentrou minha cueca box e começou a me masturbar lentamente.Em um movimento calmo ela me empurrou pro lado, fazendo nossos corpos caindo com tudo no chão, eu levei a pior, na verdade, mas ela só conseguiu rir da minha cara de dor, e só depois percebi que não tinha batido a cabeça com força no chão porque sua mão estava abaixo dela.
- Me desculpe Lauren - Ela tentou parar o riso mas sem sucesso - Você está bem? - me olhou com preocupação.
- Eu acho que sim, não se preocupe - senti minhas costas latejarem quando fui tentar me mover.
Levantei com muito custo e peguei ela no colo levando-a para o quarto e fechando a porta com o pé, deitei ela na cama deitando em cima depois, deixei um pequeno beijo nos seus lábios, logo aprofundando o mesmo.
Meu corpo estremeceu quando sua língua começou a entrar em guerra com a minha, suas mãos faziam um carinho perfeito em meus cabelos enquanto minhas mãos percorriam a cada canto do seu corpo, seu corpo foi pra cima do meu me dando um beijo mais rápido e agressivo, troquei às posições ficando por cima mais uma vez, deixando pequenos beijos por todo o seu corpo e parando na sua calcinha.- Oh Céus - gemeu timidamente quando tirei sua calcinha e chupei seu clitóris, penetrei um dedo na mulher ouvindo-a gemer meu nome baixinho, logo parei de chupar ela e puxei minha cueca para baixo para ter mais contato, logo pegando a camisinha e descendo pelo meu pau, vejo a Camila me olhando com prazer nos seus Olhos castanhos, estavam escuros. Logo coloquei meu membro na sua entrada a penetrando devagar ouvindo-a gemer manhosamente, ela colocou as pernas entre minha cintura e isso foi um aviso para mim ir mais rápido, aumentei a velocidade e indo mais fundo, espalmei minhas mãos na sua bunda mordendo o lábio inferior, dei mais uma estocada firme, dando pequenos beijos no seu pescoço. Certeza que ouvir ela gemer tornou meu som favorito, dei uma estocada lenta atingindo seu ponto esponjoso e ouvindo meu nome baixinho.
Suas mãos se perderam em meus cabelos e sua testa descansou na minha, nossos olhos se encontraram mais uma vez em meio a gemidos baixinhos e cheios de excitação. Capturei seus lábios com os meus lhe dando um beijo calmo com amor e paixão, não parando o vai e vem continuando dentro dela, seus dedos agarraram meus cabelos e sua boca chupou minha língua enquanto gozavamos juntas, encarei aqueles olhos castanhos novamente, sentindo a mesma sensação que senti na primeira vez que a vi - Eu machuquei você? - perguntei tímida mas com medo, tentando recuperar a respiração e tirando o cabelo do seu rosto.- Não, não se preocupe - seus dedos começaram a acariciar meu cabelo e eu tive que fechar os olhos involuntariamente, senti meu corpo sendo empurrado com calma para deitar no colchão, seu corpo nu ficou por cima do meu onde ela relaxou e eu me limitei a abraça-la, aproveitando o pequeno contato. Camila cabello ainda vai me deixar maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Uma Noites (Lauren G!P)
RomanceCamila Cabello, uma talentosa arquiteta que trabalha a pouco tempo na Empresa J.M, uma construtora que pertence à Lauren Jauregui Morgado e Shawn Mendes. Camila é viúva e mãe de um menino chamado Lorenzo de 5 anos, que sofre de Leucemia e precisa ur...