7

7K 407 49
                                    

Camila POV

Uma vez minha mãe me disse que mesmo as pessoas que vão tentar te ajudar vão querer algo de alguma forma, depois que ouvi a proposta da Sr Jauregui eu percebi o quanto essa frase faz sentido, já não basta eu sofrer dessa forma terei que me humilhar também?
Fico a olhando com um olhar estranho, ela me olha com medo mas vejo que está ansiosa, ela morde os lábios o tempo todo, não tem como não reparar nisso.

- Bom, eu não sou qualquer uma senhora, não sei oque deu em você pensar dessa forma - digo me levantando até a porta, ela se levanta rápido e vem até mim, pega nos meus pulsos e me puxa fazendo eu bater com as mãos no seu peito.

- Nunca mais diga isso Cabello, eu só queria ajudar de alguma forma, desculpa ser tão vulgar - pede olhando nos meus olhos e ao mesmo tempo nos meus lábios. Seus olhos são tão lindos, admito que fico perdida neles.

- Posso pensar nisso? - pergunto vendo ela olhar nos meus olhos de novo, ela assente e me solta.

- Te dou 48 horas, certo? Certo - diz ela me olhando séria, assinto e me dirijo até a porta saindo dela e entrando no elevador.
Fico pensando no que realmente aconteceu ali, ele de alguma forma quer me ajudar certo? Espero que sim

(...)

Entro no hospital indo em direção do quarto do meu pequeno, vendo ele dormir serenamente, me pergunto se um dia não fui uma pessoa boa e se um dia fiz mal á alguém. Fico o olhando a bastante tempo para concluir o que eu estava pensando, eu irei aceitar a proposta da Jauregui, de qualquer forma será apenas uma noite qualquer, não terá sentimentos - espero que não - penso.

Acabo dormindo com os meus pensamentos, acordo e vejo meu filho dormindo ainda. Chamo a Dinah no Whatsapp para poder ficar com o meu bebê enquanto estou fora, ela aceita, e eu espero ela do lado de fora.

(...)

Uma hora depois estou entrando na empresa e estacionando no lugar de sempre, cumprimento os dois guardas, Nick e Joe.
Entro no grande elevador e me deparo com uma mulher morena com uns belos olhos, ela sorri amigavelmente pra mim e eu retribuo da mesma forma, fomos em um silêncio agradável.
Parei na minha sala e vejo que a mulher entra na sala da Sr Jauregui, fico olhando ela entrar mas saio dos meus pensamentos ouvindo a voz da Mani.

- Bom dia Camila, está bem? - pergunta ela me olhando e vendo que eu estou confusa, a Lauren namora afinal? Deixo de pensar nisso e respondo.

- Hey mani, estou bem e você? - respondo com um sorriso amigável, ela sorri e assente, dou um pequeno aceno e entro na minha sala.

(...)

Nem me dou conta do tempo passando, logo tenho que ir no hospital, arrumo minhas coisas na mesa mas paro ao ouvir um barulho na porta digo um entre alto.
Vejo uma silhueta conhecida por mim entrar, ela me olha nos olhos e percebo que eles estão mais escuros hoje, impossível não reparar.

- Olá Camila, vou ir direto ao ponto, você já pensou a respeito da nossa conversa? - diz ela se aproximando da cadeira e logo se sentando nela.

- Bom, eu pensei a respeito e admiro você querer me ajudar, agradeço mas irei me sentir humilhada sinceramente - digo a ela elevando um pouco a minha voz, ela se surpreende com o meu tom.

- Eu entendo, só queria ajudar mas você que escolhe. Eu lhe dei 48 horas ainda da pra pensar, tenha uma boa noite - diz indo até a porta e saindo das minhas vistas.

- Que merda eu faço? - penso e ficando esgotada de tanto pensar nisso mas chego em uma conclusão, será apenas uma noite Camila.

Mil E Uma Noites (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora