15

5.7K 271 64
                                    

Oh, talvez eu tenha chegado agressivo demais
Talvez eu tenha esperado tempo demais
Talvez eu tenha feito a jogada errada
Ah, só um pouquinho errada
Querida, eu peço desculpas por isso

Pov Lauren Jauregui

- Qual é o teu problema Mendes? - gritei empurrando o Shawn.

- Qual é Lauren, não vem dando dessa que eu que estou certo - disse revirando os olhos pra mim.

- O que? Tu está certo? Cara tua mãe não te ensinou a respeitar as mulheres? babaca - disse com raiva já, aquele moleque mimado está me tirando do sério.

- Não ponha minha mama no meio - disse ele me olhando com raiva, tratei de sorrir.

- A claro, se fosse um cara idiota fazendo com sua mãe você acharia legal não é? - perguntei me encostando no armário.

- Óbvio que não, mas el-

- Ela o caralho, isso não se faz com qualquer mulher, e só mais uma coisa, se eu ver tu sendo homofóbico de novo, eu te tiro da empresa na mesma hora - digo dando as costas e descendo pela escada, não sei qual é o meu problema também de estar me intrometendo.

- Cara ela já me esqueceu - disse sozinha na cozinha.

- Falando sozinha Jauregui - diz Verônica vindo na minha direção.

- Só tu faz isso vero - digo lhe lançando uma risada.

- Pra tua informação eu estava bêbada e carente - diz ela rebatendo.

Concordo com a cabeça e vejo ela saindo da cozinha indo para as piscinas.

- Lauren? - dou um pulo, e olho pra trás e é só a Camila.

- Céus mulher - digo com a mão no peito.

- Desculpa, só queria agradecer por ter me ajudado sabe, nunca tinha acontecido isso comigo - disse sincera me olhando, sofro com a beleza dela.

- Tudo bem camz, eu faria por qualquer pessoa - digo olhando pra ela, ela só concorda e pede licença pra sair, dou um suspiro longo. Céus preciso arrumar minha vida e não bagunçar mais uma vez.

Eu poderia cair ou voar
Aqui no seu avião
E eu poderia viver, poderia morrer
Me apegando às palavras que você diz
E eu sou conhecido por dar tudo de mim
E por me jogar mais forte do que
Dez mil pedras no lago.

××××××××××××

O dia passou rápido e trazendo consigo a noite bem iluminada, ouço o barulho da música alta e logo alcanço as escadas, vejo lá de cima o tanto de pessoas dançando, bebendo, beijando ou quase transando.

Vejo ela de longe e fico abismada como uma pessoa pode ser tão linda assim, eu não poderia compara-la a outra mulher, a beleza dela é única.

Você é um mistério
Eu viajei o mundo
Não há outra garota como você
Ninguém, qual é a sua história?

Desço até o bar e peço um whisky com gelo, fico ali apenas admirando o pessoal, vejo que Shawn está conversando com uma menina no canto da festa, olho bem e vejo que é a Hailey, reviro os olhos até ver ele beijando ela. Esse cara tem só merda na cabeça porra, mas ele vai me pagar.

- Lauren, você viu o Shawn? - Camila me pergunta me olhando.

- Não vi não, porque não vê lá em cima? - digo tentando soar calma.

- Puts verdade, obrigada lolo - pisca pra mim e sai, meus olhos continuam acompanhando ela até perder ela de vista, ou pra sempre.

Então não me chame de amor
Se não for verdadeiro
Não me diga que precisa de mim
Se não acredita nisso
Então me diga a verdade
Antes que eu mergulhe de cabeça em você.

×××××××××
Eai pocs, estou voltando aos poucos então continuem acompanhando, peço desculpas a todos.🤠❤

- Thais Moura

Mil E Uma Noites (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora