17

4.7K 226 22
                                    

Capítulo novinho, música boa, tenham uma ótima leitura e até a próxima.

- Thais M.

×××××××××××××××××××××××××××

Todo mundo que estava por perto sentia a tensão de Camila quando ela olhava para Lauren, vice versa obviamente.

- Bem, vocês podem achar até achar que são jogadoras experientes de olhando desse jeito mas já digo que vou limpar a carteira das duas - Disse Troy rindo, olhando para ambas por cima dos óculos escuros, logo atirou uma nota de 100 dólares.

- Sou um profissional, e não é só do sexo, não digam que eu nao avisei.

Lauren riu alto e logo deu um tapa não muito forte no garoto.

- Vamos jogar com dinheiro de verdade? - perguntou Camila.

- Claro que sim - Lauren pegou duas notas de 100 e jogou no tampo - acabo de pagar sua parte gatinha.

- Não precisa fazer isso - disse colocando-se de pé - Vou pegar dinheiro com o Shawn.

- Não se preocupe Camila, pego com ele depois que você levar o viadinho do Troy a falência - observou Lauren, lançando um de seus sorrisos.

Troy estava embaralhando as cartas por isso não ouviu sequer nada com o seu nome, Camila se apaixonou só naquele sorriso, ninguém viu.

Hesitante ela se acomodou na cadeira a sua frente e também sorriu.

- Acha que vai me levar a falência?

- Tenho certeza que sim, Cabello.

Dando uma risada alta, Camila lhe olhou seriamente mesmo com um sorriso brincando em seu rosto.

- Isso é o que veremos Sr. Jauregui.

Com as cartas já em mãos, bebida fluindo rapidamente, é Dinah e Normani só assistindo, o jogo começou.

Durante a hora que seguiu, Lauren e Camila esgotaram as fichas de Troy e não paravam de zombar do coitado.

- Está bem, está bem. Eu estou muito bêbado, por isso eu joguei mal pra caramba essa noite - defendeu-se, recolhendo para a espreguiçadeira ao lado do casal Norminah, Jane riu e consolou o amigo.

- Essa velha desculpa não cola comigo não - Falou Jauregui rindo. Troy balançou a cabeça com a expressão derrotada em seu rosto.

Depois de alguns minutos estudando e vendo quem tem a melhor mão, Cabello pigarreou.

- Vou apostar tudo.

Lauren a observava com atenção enquanto bebia devagar sua cerveja.

- Talvez não queira fazer isso Sr. Cabello - disse depois de ver suas cartas.

- Está com medo de arriscar?

Os amigos estavam ansiosos para a partida a seguir. Jauregui deu um sorriso de lado e empurrou sua pilha de fichas para perto da de Camila.

Logo depois de Camila ganhar de lavada de Lauren e ainda zombar ela com isso incluindo seia amigos também.

Por fim Shawn voltou lá pra fora, Lauren levou alguns minutos para contar a Mendes sobre sua derrota, o garoto deu a Camila um sorriso orgulhoso.

Depois todo o grupo ajudou a Jauregui a arrumar as coisas e logo se preparavam para dormir.

Já passava de uma da madrugada quando Camila levantou da cama. Os roncos de Shawn, induzidos pelo álcool obviamente não lhe deixavam dormir de jeito nenhum. Na tentativa de pegar no sono outra vez, ela o cutucou, ligou a televisão e até colocou um travesseiro na cabeça dele, nada funcionou.

Ela resolveu caminhar na beira da praia que não era muito longe, ao chegar na areia espiou as ondas quebrando as dunas de longe mas o "Olá" de Lauren lhe assustou.

- Meu deus do céu - exclamou alto.

- Não é deus não minha filha, sou eu Lauren Jauregui - zombou ela.

- Está ouvindo isso? As ondas são as melhores coisas para se ouvir.

- Sério? Eu ainda estou ouvindo os roncos do Shawn - soltou uma risada baixa.

- Esqueci de lhe avisar esse pequeno detalhe.

Camila riu mas nada disse.

- Você parece estar com frio, vista isso.

Sentou-se no chão ao lado de Camila com as pernas cruzadas, os joelhos das duas se tocando levemente.

Depois de vários tipos de jogos, que renderam várias risadas naquela madrugada, Lauren olhou para o relógio e notou que já passava das três da madrugada, levantou- se rapidamente e ofereceu sua mão para ajudar Camila.

- Eu me diverti muito com você hoje camz - falou, baixinho, se concentrando nos olhos de Camila.

- Eu também, Lauren.

Jauregui sorriu, se afastou e abriu as portas francesas que levavam ao seu quarto, mas olhou Camila pela última vez.

Mordendo o lábio de nervoso, Camila entrou em seu quarto onde Shawn dormia, o homem ainda roncava baixinho, fechou as portas e se encostou nelas, sem fôlego, e mais uma vez em pânico.

Estava tentando recapitular o que aconteceu naquele dia e naquela madrugada, mas sua mente estava cansada demais para pensar em algo.

×××××××××××××××××××××××××××

Mil E Uma Noites (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora